terça-feira, 7 de julho de 2015

27º VÍTIMA DA FARCIFICAÇÃO DE BELTRAME, PEZÃO E O PMDB

SOS BOMBEIROS: Infelizmente para o estado este fato não passa de mais um na estatística, o governo está encurralado e perdendo dia após dia o pouco controle, e a subjetiva sensação de segurança que havia.

Os policiais estão sendo escalados para o abatedouro como gados de corte nas áreas de grandes pecuaristas.

Muito triste e lamentável

1. Deveriam fazer uma pesquisa que diga em qual estado no mundo morre mais polícias que no RJ e em quais circunstâncias? Por outro lado nenhuma associação ou grupo de apoio é mais omisso e menos competente do que o dos Policiais e simpatizantes... Nrnhuma sociedade protetora é tão omissa.. Nem os protetores de gorilas da Namíbia são tão fracos.

2. ESSAS UPPS DO RJ SÃO NADA MAIS E NADA MENOS ARAPUCAS E ARMADILHAS PARA MATAREM POLICIAIS MILITATRES. OBRAS DO DIABO.

3. UPP ( UNIDADE DE PROPAGANDA POLITICA ). E O BELTRAME NAO CAI! ESSE GRAMPO QUE ELE TEM E FORTE.

4. Cobrança legítima de hora extra

Cansado de não receber o pagamento de hora extra do programa da Polícia Militar de Regime Adicional de Serviço (RAS), um sargento que serve na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP), Santa Marta, em Botafogo, anunciou ao comando que vai entrar na Justiça para garantir seus R$675. Antes de tomar a medida, no entanto, ele ressalta que já tentou resolver a questão administrativamente, mas ainda não conseguiu colocar no bolso o que está devidamente garantido por lei. Como dizem por aí: ‘não esta fácil para ninguém’.

5. Sera que o Daciolo fará mais um discurso politico n velorio?? Mais ainda..sera q ele defenderá os pobre dimenó d trafico? Mais ainda..qual e a opiniao d vereador quanto a reduçao d maioridade penal??

6. As UPPs não deram certo, porque não se combate pobreza com policiamento, o que falta na verdade e nunca teve nas comunidades e nem vai ter é investimento social, erradicação da pobreza, saneamento básico e tudo aquilo em que um meio social necessita viver. Agora com policia? É certo que este plano fracassou e as UPPs viraram na verdade Ocupação dos PMs no meio da favela, ou seja, voltou o DPO, com outro nome: UPP.

7. Com a população burra, doente e alienada q temos... Não sei se este país tem solução... Vai ter q voltar a polícia dos ricos a matar pobres, inocentes juntos pq não!? Se dar liberdade ou mesmo voz à parcela social menos assistida transforma o país nessa zona que fiquem os miseráveis moribundos a ver navios!

8. AS UPPS ESTÃO INSTALADAS NO RJ PARA OS MORADORES PAGAREM CONTAS DE ÁGUA E DE LUZ PARA O GOVERNO DO ESTADO.

1. Concordo com vc, pois os bandidos, são dominados pelas milícias, quem manda nas comunidades são os milicianos(crime organizado), sem sombra de dúvida e o poder público sabe disso. fiz um curso de direitos humanos e o professor Ricardo Balestreli, o mesmo falou isso, existem acho que 241 comunidades, que quem manda são os milicianos.

9. Voces ja ouviram falar em UPP em Sao Paulo ou outro estao da federacao....Isso e uma Vergonha....