domingo, 5 de julho de 2015

AINDA MAIS SEGURANÇA PARA O BOMBEIRO

PARCERIAS QUE DÃO CERTO SE APRIMORAM CADA VEZ MAIS!

COMEÇAMOS COM SEGURO DE AUTO, AGORA TODOS OS TIPOS DE SEGUROS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA NOSSOS ASSOCIADOS COM O MESMO BENEFICIO DE 15% DE DESCONTO. PEGUE SEU ENCAMINHAMENTO OU FAÇA JÁ SUA CARTEIRINHA.

Contratos de nossa corretora são com as melhores seguradoras do mercado, faça sua pesquisa e compare. Cobertura de qualquer oferta em todas as pólices, acompanhamento, facilitação, atendimento personalizado, confira!
Condições válidas somente para nossos associados.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.

Um comentário:

1. Bom dia.
    Gostaria de saber se tem algum estudo pra Plano de Saude aos Associados.