sexta-feira, 31 de julho de 2015

APELO DO AMIGO

1. Vejam bem!!!Aos que estão com saúde e só vivem reclamando,parem de reclamar e lutem por seus direitos;

2. Esperamos que um dia ninguém venha a ficar na situação que se encontra o Jeovani,pois hoje é ele e vários outros,como até esposa e filhos de Bombeiros Militares,que estão nesta situação!!!Pois muitos gostam de ficar ao lado de outros quando,estão nas rodas de cervejas,conversas fiadas e interesses,pois os verdadeiros Amigos vamos passar a conhecer quando precisamos de ajuda.Quando está tudo bem é mole,quando tiver ruim,ai muitos correm para pedir ajuda,mais não se propõem muitas das vezes nem ler,nem ligar ou nem esquentar para os problemas alheios,todos um dia vão precisar!!!!!Serão atendidos,pois o fardo é pesado para todos,e não se copia os egoístas!!!!JSF.

3. Cel Dilermando,tempo bom que não volta,pois com ele todos sorriam.São pessoas desta natureza que o Mundo está precisando.Jsf.

4. Todos que se propõem a cargos Polítlcos.De que adianta lutarem por Dignidade,sabendo o significado desta palavra e na maioria dos Homens,quando eleitos,de tanto falarem dos corruptos,muitos se tornam iguais.Que aprendamos:Perguntem aos Militares que vão vir Vereadores em 2016,se eleitos em seus Municípios,no que vão ajudar os moradores e aos Bombeiros Militares,na moral,chega de Políticos cheios de promessas e conversas fiadas.

5. Aos Eleitos pela Tropa Cbmerj:Quando vão tirar o Sgt Jeovani da merda que o mesmo se encontra,dando-lhe o que mais lutaram?Dignidade.Ou já esqueceram.Tirem pelo menos um pouquinho dos eleitos e dos Assessores e ajudem pelo menos um pouquinho.2016,vão aparecer pedindo votos em vários Municípios.A todas os Bombeiros Militares,perguntem o que vão fazer depois de eleitos e cobrem.Filmem as promessas.Chega a ser nojento,prometerem e depois não fazerem.jsf.