quinta-feira, 23 de julho de 2015

ASSEGURE SEU VEICULO DE FORMA MAIS EM CONTA

Veja seis motivos que destacam a importância do seguro para o carro:

1. Todos os anos, aproximadamente, um de cada sete veículos envolve-se em algum acidente de trânsito, logo o risco de você se envolver num acidente não é pequeno.

2. Uma média de dois de cada cem veículos são roubados ou furtados todos os anos. Dependendo do modelo do automóvel e da região de circulação, esse número aumenta consideravelmente.

3. Hoje circulam nas ruas carros de valores muito elevados, muitos dos quais são mais caros que uma casa ou um apartamento. Já imaginou bater seu carro numa destas “fortunas” ambulantes e ter de arcar com os prejuízos?

4. Os seguros de carro oferecem uma série de serviços de assistência que, atualmente, são bastante utilizados por todos nós. Sem dúvida, é uma economia e tanto poder acionar esses serviços por meio do seguro sem precisar contratá-los de forma avulsa. Já imaginou precisar de um guincho longe de casa e ter de pagar do próprio bolso o valor cobrado?

5. Além dos serviços de assistência, os seguros de automóvel das principais companhias oferecem uma série de benefícios extras, como descontos em estacionamentos, serviços automotivos, cursos, help desk para seu computador etc.

6. Uma das formas mais eficientes de proteção do nosso patrimônio é a contratação de um seguro. Mesmo que ao longo dos anos você tenha tido a sorte de não precisar utilizar o seguro, a sensação de segurança proporcionada é muito grande.

Lembre-se que, antes de segurar seu veículo, deve avaliar com atenção a seguradora e escolher aquela que oferecer os serviços que atenderem melhor suas necessidades, por isso a Controlle-Bistrô Corretora de Seguros, faz questão de orientar sobre o custo beneficio do seguro.

Controlle – Bistrô Corretora de Seguros
Rua da Alfândega, nº 80 / 5º andar -  Centro - Rio de Janeiro
Tel. (21) 3553-8936 / 3553-8915 / 99420-3766

Email: controlle@controlleseguros.com.br

PARA NOSSOS ASSOCIADOS 15% DE DESCONTO EM TODAS AS PÓLICES E COBERTURA DAS OFERTAS DA CONCORRÊNCIA BASTA LEVAR SEU ENCAMINHAMENTO OU APRESENTAR SUA CARTEIRINHA

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.

Um comentário:

1. Queria parabenizar o sr. Márcio Garcia. Está demonstrando ser uma pessoas de visão. Assessoria Jurídica, plano de saúde, corretora de seguros, corretor de imóveis. Parabéns!!!