quarta-feira, 29 de julho de 2015

BOMBEIROS DENUNCIAM FALTA DE MANUTENÇÃO DA ORLA RIO

Depois do ato covarde do presidente da Orla Rio em tentar responsabilizar os Guarda-vidas pelas más condições dos postos de salvamento, os bombeiros rasgam a boca na Tv sobre a real situação dos postos.

SOS BOMBEIROS: Só há uma solução para está problemática: A Orla Rio perder sua concessão, não há mais como esta empresa permanecer com tantos anos de maus serviços prestados, não só aos bombeiros, mas também à população e na relação com seus próprios funcionários

1. Queremos ver se esse cara tomar um chifre,a culpa será também dos Bombeiros.De outra desculpa que essa a População não cai.Todos adoram se promover as custas dos Bombeiros Militares.

2. Já está na hora do SOS BOMBEIROS RJ começar a falar sobre o reajuste anual dos servidores públicos e cobrar isso ao governador

1. Já passou da hora de todos se manifestarem,pois só cobrar,estão nos esculachado,e querem que sempre os mesmos botem a cara.Porque não se junta com outros Militares e vá cobrar ao Governador,pois saibam que o SOs rj,é uma instituição filantrópica.Procurem saber,ajudar a todos.Mais sem manifestações,não cabe a Associação,este ponto e se estão insatisfeitos,cobrem,apareçam,não fiquem sempre transferindo responsabilidades.

3. Há outra solução,quem afirma tem que prova,então cabe a todos os Militares do Gmar entrar com uma ação cível,contra o Presidente da Rio Orla,isso mesmo,ação indenizatória contra a pessoa física,cabe a quem acusa o ônus da prova.E se a população Carioca entender,também que foi uma ofensa aos usuários de mau uso e dos funcionários que são pessimamente mau tratado,que todos entrem com uma ação,para que primeiro antes de se pronunciar,saiba como e segundo que Cidadãos,se existe esses postos,são com os impostos que todos pagamos,então passa a ser um abuso de autoridade e que sofra sanções,para respeitar a todos.JSF.

4. Nos tempos atuais,Plano Habitacional,planos de metas e compra das dívidas de todos os Ativos,Inativos e Pensionistas.Cbmerj agradece.

5. acho uma otima a ideia fazer a ação. a associação tai pra isso.

6. Gmar,tirando o que joga contra,JSF,ações nele.Para nunca mais falar antes de pensar.

7. Um estado que vai sediar olimpíadas.... E o salário ?