sexta-feira, 3 de julho de 2015

CONTANDO OS DIAS PARA SUA SAÍDA



Beltrame já foi pop star no Rio, quando a lavagem cerebral da mídia estava no auge e quase todo mundo acreditava na pacificação. Nessa época, Beltrame vivia na televisão sempre anunciando "vitórias" e "avanços", que não eram nada do que ele dizia, hoje está mais do que provado. A mídia enaltecia Beltrame como um falso herói. Ele chegou a sonhar em ser candidato ao governo do Rio, no lugar de Pezão. Mas há mais de um ano ficou claro e cristalino que a pacificação era "pacificação", uma farsa usada para fins eleitorais. Depois que a blindagem da mídia foi rompida pelo sentimento coletivo, Beltrame desapareceu da televisão. Agora são raras suas aparições. A máscara caiu, os elogios da mídia cessaram e Beltrame desmoronou. Beltrame perdeu completamente o controle da segurança pública e agora quer ir embora. 

Fonte: http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=19103

3 comentários:

  1. no brasil é assim o sujeito é nomeado a algum cargo,faz um monte merda.desvia dinheiro publico,superfatura contratos e muitas outras coisas ai é exonerado por estas merdas que fez,pronto acabou ali. só pelo fato de ser ter sido exonerado eles acham que já foram punidos e o dinheiro que foi desviado como é que fica

    ResponderExcluir
  2. Agora o MP tem que ir atrás dele...aliás,o que estava faltando para isso ?

    ResponderExcluir
  3. O que esperar de um secretario que quando dar alguma coisa certa ele que assume as honras , mas quando dar errado ele não assume nada como se não fizesse parte da estrutura...ja vai tarde

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.