quinta-feira, 9 de julho de 2015

CRISE POLÍTICA SE AGRAVA

Presidente Dilma a cada dia mais com a corda no pescoço




Apesar de Dilma ter declarado que "será moleza" vencer o "jogo político" da oposição, que fala em impeachment, é bom destacar que, segundo a Veja, os líderes do PMDB, PP e PTB não quiseram assinar o manifesto de apoio ao governo na questão das "pedaladas fiscais" depois da reunião de segunda-feira no Palácio do Planalto. E apesar da reação da Presidente Dilma na entrevista à Folha de S. Paulo, o governo está perdendo a batalha da comunicação. Não se fala em outra coisa na mídia e em Brasília do que sobre o impeachment. Se o governo não conseguir virar o jogo da comunicação daqui a pouco vai estar consolidado na opinião pública o pensamento de que o impeachment é só questão de tempo. Não é, a gente sabe disso, muita água ainda vai rolar, o governo tem cartas na manga para arrumar votos no Congresso, o futuro é imprevisível, mas parece que o Palácio do Planalto não sabe o que fazer. 

Fonte:http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=19153

Um comentário:

  1. O ROUBO NO PAÍS E A CORRUPÇÃO SÃO MAIOR DO QUE A CRISE.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.