sábado, 25 de julho de 2015

FESTA JUNINA

SERÁ REALIZADA HOJE NA ESCOLA DE BOMBEIROS CORONEL SARMENTO



Seguindo o exemplo de outras academias militares, nossos cadetes resolveram com a permissão do comando, organizar uma festa junina que será realizada hoje, no complexo de ensino de Guadalupe. 

O objetivo é arrecadar fundos para que os atletas da ABMDP II possam participar dos jogos militares no nordeste. 

Entendemos a importância do nome de nossa amada corporação representada nacionalmente e por isso resolvemos dar uma força.
O estacionamento será liberado para militares e civis e os ingressos podem ser comprados na hora ao custo de 
R$ 10,00. Crianças não pagam.   

S.O.S Bombeiros: se é para boa imagem de nossa corporação a gente "tá" junto! JSF!

18 comentários:

  1. galera, infelizmente já tenho compromisso marcado e não poderei me fazer presente. achei bacana iniciativa de mandarem essa matéria. acho que já passou da hora de oficiais e praças estarem unidos num objetivo comum de melhorias para nossa corporação e sabemos que pra a se construir isso é necessário ainda um logo caminho. mas alguém tem que dar o primeiro passo. abraço fraterno os meus irmãos da equipe sos bombeiros de Guadalupe, com uma visão sempre a frente. me orgulho muito de vocês e embora esteja no Central, ainda me considero parte dessa célula. espero que ser divirtam com a família e lamento não poder estar presente para me confraternizar com vocês. abraço a todos, bom FDS. JSF!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.25 de julho de 2015 13:22

      Depois do meu compromisso espiritual e religioso, vou dar uma passadinha lá no arraial.
      Valeu meu presidente. Felicidades e JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. Erlon,visibilidade,ASSOCIAÇÃO SOSBOMBEIROS RJ E REDES SOCIAIS,FACEBOOK,dei a planta,pois quem não é visto não é lembrado.Teti a teti,Associados e Associação.

      Excluir
  2. Não vou pq tá "chuvendu"
    Olha a cobra ...

    ResponderExcluir
  3. Todos são Bombeiros Militares,independente de posto ou Graduação,e vejam os outros nos copiando;Juntos Somos Mais.Juntos Somos Imbatíveis e quando só os Bombeiros Militares vão acordar.que:Juntos Somos Fortes.Sabem porque no Estado de Brasília,eles tem vitórias concretas,pois são muito bem representados por Oficiais e Praças,Então eles ganham bem e no Cbmerj,todos tem que deixar seus Familiares para ou fazer bicos ou ir atrás de Gratificações.Salário dos Militares de Brasília:Fixem em suas cabeças ocas:Dez Mil Reais(Soldado),JSF.

    ResponderExcluir
  4. Não deixem a Diretoria do SOSBOMBEIROS RJ,caminhar sozinha,cobrem,fiscalizem,deem opiniões,participem e principalmente vigiem a todos,pois assim poderemos ter vitórias significantes.Principalmente a parte financeira.Cobrem o balancete.Estamos cansados de sermos enganados,foi assim quando da ajuda que dávamos aos quatorze excluídos,já faziam mal uso do dinheiro.A tal da panela,como sempre,os maldosos.JSF.

    ResponderExcluir
  5. Meu candidato a Deputado Valdelei Duarte.
    E o Capitão Martinez, abre o seu olho, você foi o maior rato da engenharia de Campinho, foi por isso que foi expulso da mesma, só quero te alertar uma coisa, a Policia Federal tem grampo seu telefônico, e você vai ser agarrado já já! Desculpas! Já ia me esquecendo, não é só voce, tem outras ratazanas que vão para o mesmo lugar. Aguardem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o projeto,Márcio reeleito vereador,Daciolo,federal e a tropa através dos seus indicados,um em cada unidade,indo para o pleito,o combinado não sai caro.Ai,cobrar do eleito a Deputado Estadual.E não se esquecendo de não abandonar as Associações,pois também assim foi combinado,os já esqueceram,lá na Av.Rio Branco.Aos que não sabem,agora ficam sabendo.

      Excluir
    2. Obrigado pela confiança companheiro, mais só venho concorrer um vaga para deputado, se a tropa me indicar e me apoiar.
      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  6. Martinez, acabou o dinheiro fácil da engenharia, principalmente, para ir nas termas 777, agora abre o seu olho, porque a PF tem vários grampos seu, o seu destino não é bom. Você foi moído na porrada , ainda foi obrigado retirar a queixa da delegacia , não esqueça que você e um alcoólatra e gosta de falar que e policia. Você e um péssimo exemplo para seus subordinados seu rato de esgoto. Gosta de dinheiro fácil, agora trabalhar nao gosta. Sua ratazana de engenharia, a policia federal vai te agarrar.

    ResponderExcluir
  7. 2016,eleições e es que voltam as promessas!!!Será assim:A todos os Bombeiros Militares que vierem Vereadores.Quais seus projetos e compromissos com o Povo e a Tropa,e se agem igual faz o Sub Kaizer,entre outros nas Unidades,Praça contra Praça e agindo com dupla personalidade,nem venham Políticos por favor,não percam seus tempos.Será no face,tanto a Associação SOSRJ,fazendo as perguntas,direto,aos candidatos para que a tropa não seja mais enganada.JSF.

    ResponderExcluir
  8. A iniciativa foi ótima.Muito obrigado sgt Erlom

    ResponderExcluir
  9. Grujahu, você é outro que está no grampo da PF, e o pior que os dois ratos estão no mesmo grampo, os ratos Martinez e Grujahu, eles pensam que são espertos, ostentam dinheiro sujo, Martinez comprou 02 apartamentos no Valqueire e 02 CRV em um curto prazo de tempo. O Martinez, quis meter bronca no Out Back , e entrou na porrada, arrancaram o dente dele, e ficou andando torto igual pipa. E a pior vergonha , um oficial se identificou como policia. E o dono fez o mesmo retirar a queixa na delegacia.

    ResponderExcluir
  10. É uma vergonha pra instituição, eu oficial que nunca trabalhei em engenharia sou Capitão igual a esse ratazana do Martinez nao tenho nem casa própria, e esse rato em 1 ano saiu do térreo pra cobertura de Vila Valqueire.

    ResponderExcluir
  11. Por qual motivo o Martinez apanhou e teve que retirar a queixa na delegacia? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é um aviso de que muitos Bombeiros Militares já estão de saco cheio de Oficiais corruptos e querem colocar a Tropa a rés do chão,pois sabido por todos que o Cbmerj é conhecido através dos Bombas da Prontidão.Somos Pais de Famílias,uma hora o caldo engrossa.Serve como exemplo.O pino estoura e a porrada come.Se apanhou,foi porque fez por merecer,serve para os caguetes e puxa sacos,e bom levar ao conhecimento,nós que moramos em comunidades,dar os nomes dos Bombas caguetes,se cagueta bombeiro,vai caguetar na comunidade,Olho neles.Porrada neles.

      Excluir
  12. SE LIGA AI GALERA QUE NÃO É SÓ AI, AQUI NO INTERIOR TAMBÉM SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER, E NÃO QUER MUITO, ENGENHARIA DE ARARUAMA BOMBA QUE SE DIGA SUBTEN OLIVEIRA E SUBTEN RICARDO ANTES DURANTE E DEPOIS DO EXPEDIENTE. JA TEM PANCADA DE FOTO PARA PROVAR.ESTAMOS DE SACO CHEIO. MAIS UMA VEZ SÓ NÃO VÊ QUEM NÃO QUER POIS ARARUAMA TA COM MAIS FURO QUE QUEIJO SUIÇO. A CASA VAI CAIR.

    ResponderExcluir
  13. Nao só ele caiu no grampo, mas também Grujahu , o rato gordo; Rodrigo e pelo menos mais três. É uma vergonha esses caras não tem moral para ostentar nenhuma estrela, mas o grampo pegaram eles.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.