segunda-feira, 6 de julho de 2015

MENOS UM HEROI

FALECEU ESTE FIM DE SEMANA NOSSO AMIGO, COLEGA DE FARDA E IRMÃO DE CAUSA SUBTENENTE SIDNEY DO DBM/ESCOLA EM GUADALUPE.

Nosso prezado Subten BM Sidney Pereira da Silva, RG:9452 sofreu uma parada cardíaca irreversível.
Vulgarmente conhecido como "pata de elefante" pela maneira peculiar com que amarrava seus coturnos muito bem tratados e o pé pesado no acelerador, era excelente motorista e operador de viaturas, com grande experiência e agilidade no transito, conduzia com rapidez e segurança o socorro sob sua responsabilidade ao local do sinistro.

Bronco, mas bem humorado, era talvez o motorista de carro pesado mais rápido do CBMERJ. Dedicou seus mais de 25 anos de fileira ao socorro e era defensor dos militares da atividade fim.

Subtenente Sidney sempre tentava algo para alegrar o serviço e seus "lanchinhos"  da tarde ficaram famosos no DBM.

Era um bom amigo e vai deixar saudades.

Vá em paz irmão e que Deus o tenha!

A Associação S.O.S. Bombeiros disponibilizará kombis para o transporte de pessoal até o local de sepultamento, que será hoje as 15:00h, no cemitério do Jardim da Saudade em Edson Passos. As kombis estarão na Escola de Bombeiros às 13:00h.

1. Me lembro do amigo quando trabalhamos juntos no quartel de Caxias,meus sentimentos a familia.

2. Meus sentimentos aos familiares, e aos companheiros daí de Guadalupe.
    Que Deus possa confortar e conformar todos, e que o receba na morada do Senhor.
    Amém.

3. tio Pata, que Deus nos conforte a todos, porque você com certeza estará bem. bombeiros de verdade não morrem se reagrupam aos anjos do céu pra combater as chamas do inferno! vai deixar saudades meu amigo. foi uma honra servir contigo.

4. Trabalhou comigo e era um bom amigo e sempre tínhamos tempos para uma conversa, ainda outro dia passava por uma dificuldade na minha volta na escola, dai que conversamos e ele disse pra que eu ficasse tranquilo, não tinha tomado a vaga de ninguém e a coisas ficaria boas. Vai com Deus!!!

5. Dificuldades vc terá em qualquer lugar , enquanto não mudar a sua postura de íngua e mau companheiro.
    Tenha uma boa passagem PATA DE ELEFANTE VC SIM NOS REPRESENTOU.

6. Serviu comigo em Caxias era muito extrovertido e trabalhador excelente motoristas q Deus conforte toda família com certeza deixa saudades

7. Muito obrigado a todos , para família é emocionante ver que meu pai era um bom colega e excelente profissional e que deixou seu legado OBRIGADO!!!

8. Este comentário foi removido pelo autor.

9. deus so que os melhores e os que atingem aperfeiçao e sendo assim os leva para sentar ao lado dele no ceu porque la nunca brada nao ha injustiça e a escala de serviço da lugar ao descanso eterno com hierarquia de igualdade para todos diante do criador dos ceus e da terra para todo o sempre e para aqueles que ja aceitaram jesus no seu coraçao estarao todos juntos apos a morte ou o arrebatamento da igreja formando a ala cinco no universo de nosso criador nosso senhor e salvador jesus cristo meus pesamos aos familiares amem...