quinta-feira, 23 de julho de 2015

NOTA DE CONVOCAÇÃO- GRATIFICAÇAO DE REGIME ESPECIAL DE TRABALHO

A ASSOCIAÇÃO S.O.S. BOMBEIROS CONVOCA TODOS OS MILITARES INTERESSADOS QUE AINDA NÃO COMPARECERAM PARA ACRESCENTAREM-SE NA LISTA.

Essa é nossa ultima chamada para aumentar a lista de requerentes interessados no ressarcimento das ultimas parcelas não pagas da Gratificação de Regime Especial de Trabalho.

Todos os Bombeiros Militares tem direito e almejamos dar entrada nesta ação na próxima quarta- feira dia 29/07/2015

Os militares que já são nossos associados não precisam tornar a sede da associação, seus dados serão importados de nossos arquivos e estarão automaticamente inclusos no processo. os demais interessados entrem em contato conosco o mais rápido possível.

Será dada entrada na ação Vara de Fazenda pública, e o processo sera custeado pela associação não havendo ônus aos requerentes.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.

1. informe o procedimento para entrar como socio.

1. É só comparecer ao endereço citado acima.

2. Quem tem direito a essa gratificação ???

1. Todos os bombeiros militares

3. Quem não luta por seus direitos,pelo menos lute pelos direitos de seus Familiares,pois lá na frente podem sentir falta.Saiam dos armários.

4. Bom dia.
    Voces tem whatsapp pra contato.

1. 98181-8204
      Zap da associação

5. Gostaria que vocês explicassem melhor " em que pé" está judicialmente o referido pleito, entendo e reconheço o excelente serviço jurídico-social que buscam prestar, porém seria interessante citar alguns pontos comuns ou exemplos do andamento de processos paralelos como forma de incentivo.

1. Seria ótimo realmente,porém indo na associação vocês teram a explicação do De André Rodrigues de forma detalhada.

6. Eu gostaria de saber se os bombeiros que ingressaram na Corporação em janeiro e abril, teriam direito a essa gratificação?Desde já agradeço e parabenizo tudo que vocês fazem pela família bombeiro militar e pelas demais!

7. Poderiam explicar melhor sobre essa gratificação !!!
    Muitos não sabem o que realmente é !!!

1. Explicar o que?Deixa de ser lento,coloque na Justiça e vai saber.Se ganhar bem se não ganhar,não vai gastar um centavo.Para.Público complicado e acomodado esse nosso.Que o...ainda quer raspado.

8. Só falta atenderem o telefone !!

9. a associação fecha das 13 as 14h para almoço