terça-feira, 21 de julho de 2015

OPORTUNIDADE DE MORADIA AINDA MAIS EM CONTA

É um prazer lhe apresentar o mais novo lançamento

Lançamento dia 25/07, teremos apartamentos a partir de R$ 295.000,00 com apenas R$ 15.000,00 de entrada e mensais durante a obra.

na Penha- RJ, apartamentos com 2 e 3 quartos, todos com varanda e suite.

-Facilitação para financiamento
-Possibilidade do uso do FGTS;
-Descontos especiais.

todas as vezes que conseguimos algo mais em conta trazemos a conhecimento a você que está a algum tempo se preparando para aquisição da casa própria.

como sempre, condições especiais para nossos associados!

LAZER COMPLETO PARA TODA A FAMÍLIA
Piscina adulto e infantil

confira!

Ligue e saiba mais:Michelle Ferretti 21 98896-7903

Um desses imóveis pode vir ser a sua casa. o preço é pequeno porque os imóveis na planta são mais baratos.
essa é mais uma parceria da nossa associação pra você!!!

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua General Sezefredo, 168
- Realengo Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.

1. Senhor vereador Márcio Garcia; venho através deste canal de comunicaçao onde da voz os oprimidos pelos algozes malditos lhe fazer um apelo para que interceda por nós junto ao comandante geral dos bombeiros na tentativa de tirar do comando do CBA 4 cel Douglas Jr que se acha um semideus só trazendo desgraça aos seus subordinados, esse sujeito em questão é maligno,não se pode esperar coerência por parte desse medíocre insolente.
    Mentiroso por si só,faz maldade com os subordinados e ainda fica na moita se fingindo de santo;se diz cristão mas só traz sofrimento.
    Gostaríamos inclusive que esse gabinete itinerante viesse aqui na região norte e noroeste o mais rápido possível.
    Desde já obrigado!
    Obs: Façam uma matéria e coloquem a cara desse sujeito para que não esqueçam quem é o malfeitor.

1. Daciolo,conseguiu se alto promover na Unidade de Campos,lógico que com isso,quem está sofrendo é a Tropa,valeu sua vinda aqui?Claro que não,pois só prejudicou quem já está prejudicado.Agora queremos ver se vai voltar e conversar diretamente com o Cel Douglas,fato é:Não temos nem te visto nas formaturas dos Bombeiros,Cas,Cfs,será mais um meteoro igual foi o Cel Rodrigues,passou e não deixou saudades nenhuma.

2. Senhor vereador Márcio Garcia; venho através deste canal de comunicaçao onde da voz os oprimidos pelos algozes malditos lhe fazer um apelo para que interceda por nós junto ao comandante geral dos bombeiros na tentativa de tirar do comando do CBA 4 cel Douglas Jr que se acha um semideus só trazendo desgraça aos seus subordinados, esse sujeito em questão é maligno,não se pode esperar coerência por parte desse medíocre insolente.
    Desde já obrigado!

1. pow cara!! tu é chato pra caramba!! O que teu comentário tem a ver com a matéria?
      Toda hora esse mimimi.
      Sou da área do mesmo CBA. Basta seguir o regulamento que está aí pra todos que não terá problemas. Agora, se quer froxura ou anarquia aí tem problema, punição do RDCBMERJ ou geográfica.
      Seu comentário não reclama de nada a não ser insatisfação pessoal ou inimizade. Isso tem em todo quartel, inclusive entre pares, ou vc gosta de todos do seu quartel?

3. Caro colega de Itaperuna....ha varios meses sempre vejo a Bombeirada reclamar desse coronel. Vou dar una dica a voces....Ele e Evangelico. De qual denominacao ele faz parte ( Igreja ) . Se ele realmente for um Evangelico, va na Igreja dele e o denuncie ao Pastor, va pessoalmente ou escreva uma carta e entregue em maos. Da um tempo e voces vao ver o resultado, pois numa Igreja que cultua o Verdadeiro Deus, nao admite tal atitude de seus Fieis.

1. Ele é o pastor;e agora? Igreja batista de Itaperuna. Me ajuda aí ô!

4. Excelente a iniciativa de fazer com que os BOMBEIROS MILITARES invistam em bens duráveis, e principalmente em imóveis.
    Porque isso é uma garantia futura e de tranquilidade. Já fui dono de um apartamento, e por falta de experiência o vendi. E hoje pago aluguel.
    Mais insisto e quero acreditar que podemos ainda diminuir mais ainda a aquisição de imóveis. Poderíamos criar uma cooperativa habitacional em parceria com a FUNESBOM empreiteiras e até mesmo com bancos.
    Fica aqui a minha humilde contribuição.

JUNTOS SOMOS FORTES.

1. Apoiado! Compartilho dessa ideia!

2. Poderíamos formar pequenas cooperativas para comprar terrenos e construir habitações para 3, 4, 5 famílias... Ótima ideia!

5. http://www.sosbombeiros.com/2015/07/humilhacao-xingamentos-e-tortura.html?m=1

Vale a pena ler o texto sobre humilhações na formação policial.

6. como disseram no tropa de elite " passa que é teu 06" jsf

7. Vamos nessa bombas,somem,assim todos ficam felizes!!!Saiam das tocas.

8. Ótima iniciativa, mas muito distante ainda dos padrões e da realidade dos BM's. Continuo batendo na tecla que o governo do estado deveria criar um programa habitacional voltados para nós em áreas mais acessíveis.