terça-feira, 28 de julho de 2015

ORLA RIO NÃO ASSUME SUAS RESPONSABILIDADES

Com toda essa explosão no posto de salvamento de Copacabana, vem à tona todo descaso e descompromisso da empresa Orla Rio, que tem a concessão para explorar o espaço. Seu presidente, acuado, tenta responsabilizar os Guarda-vidas pela não manutenção dos postos.



Muita cara de pau deste senhor. Há tempos os guarda-vidas estão pelejando para que a ilustre empresa cumpra com suas obrigações contratuais. Mas não será o desespero deste senhor que irá macular a imagem dos nossos heróis.

Contra fatos não há argumentos:

Uma pequena amostra de um posto na zona sul. Posto 2 - Copacabana






Uma amostra de um posto na Barra da Tijuca. Posto 6




Isso sem falar da falta de água e o abandono total da parte de baixo do posto. Essa é a realidade da maioria dos postos do Leme ao Pontal.

Nos parece que a Orla Rio tem muito a se explicar.

4 comentários:

  1. estacionar a moto dai infiltração no teto?
    guardar bolsa dos amigos destrói instalação elétrica?
    nunca vi nada mais idiota.

    ResponderExcluir
  2. Gente, não se acovardem não! a guarita costeira, explode na beira da praia, fere gravemente dois militares e o sujeito tem a cada de pau de dizer que foi mau uso???? que a culpa é do bombeiro??? queria que o presidente da orla Rio explicasse qual o explosivo o militar trazia no mochila? o militar é do CBMERJ não e da Al KAEDA, nem do IRA nem do ETA.... é muita cara de pau desse sujeito!

    ResponderExcluir
  3. O que espera de uma empresa que presta um serviço de má qualidade feito orla rio!!! A população carioca paga para faze uso de um banheiro que mais parece um chiqueiro!!! Agora a culpa da explosão é dos guarda vidas. Que país é esse...

    ResponderExcluir
  4. tem que ser feita a manutenção, ter vistorias constantes, troca de materiais danificados durante o serviço e também zelar pelo local de trabalho.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.