quarta-feira, 29 de julho de 2015

Policia federal incansável na cola de Cabral e Pezão

Cabral e Pezão

Como podem ver na matéria abaixo, a Polícia Federal aprendeu documentos em São Paulo de empresa ligada ao COMPERJ, e que segundo Paulo Roberto Costa teria pago propina a Cabral e Pezão em 2010. É mais uma ação do inquérito sobre o envolvimento de Cabral e Pezão no Petrolão. O cerco está se fechando.

Reprodução do Globo online

1. Fixem duas metas que ajudam a todos os Bombeiros Militares,tanto da ativa e os inativos.Rever todos os empréstimos e firmar um valor único e com financiamento a longo prazo,isto é o Governo comprando as dívidas de todos que tem empréstimos e o que vem acontecendo na Pmerj,redução de metas,que podem ser feito no Cbmerj,ex;redução da criminalidade pelos Policiais em que os batalhões são agraciados,pois os Bombeiros Militares também tem família.Agradecemos a atenção.Jsf.

1. Bombeiro deve aprender a não pegar empréstimo por qualquer coisa.

2. Redução de metas (igual é feito na Pmerj)e ampliar e reduzir os empréstimos, Cbmerj Já!!!!

1. Na reunião no primeiro GMAR a minha pergunta ao Cel. Alcântara foi justamente essa: o porquê nós BOMBEIROS MILITARES não somos contemplados com a Gratificação de cumprimento de metas de até R$ 9.000, 00 ( nove mil reais), ele respondeu o seguinte: quando essa gratificação foi criada a administração da época papou mosca! E no ano passado o CBMERJ chegou a encomendar uma empresa para tentar viabilizar essa gratificação de cumprimento de metas pra nós BOMBEIROS. E que ele vai tentar rever essa possibilidade pra nós também, de receber essa gratificação por cumprimento de metas.

2. Valeu Valdelei,metas e compra dos nossos empréstimos para que possamos pagar em suaves prestações a perder de vista.Valor irrisório.Ai Cmt Alcântara a Tropa lhe abraça de vez.

3. Quando e que eles vão chegar nos coroneis??????, eu acho que e só uma questão de tempo,a justiça tarda mas não falha e não vamos esquecer ela é cega...... seráaaaaa???? vamos aguarda os proximos capitulos da farra dos nossos impostos.....

4. A Associação SosBombeiros Rj,dentro de suas limitações,boa vontade e sem prometer nada a ninguém,tentará atender a todos.!!!JSF.

5. QUANDO EU VIR CABRAL E PEZÃO ALGEMADOS NA VTR DA POLÍCIA FEDERAL... ENTÃO VEREI O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE OS REIS QUE NÃO GOVERNAM EM FAVOR DO POVO !!!

6. seus empréstimos não podem exceder a 30 % do seu pagamento, quem desejar pode mover ação pra aliviar o contra cheque.

7. Como assim mover ação e aliviar?

8. vai pegar se DEUS QUISER VAI ACONTECER

9. Poder ppode , mas vai pagar td até o fim da vida

10. Se algum dia esse imoral do Sergio Cabral, o maior mentiroso, marketeiro , incompetente e esbanjador de dinheiro público em causa própria, for denunciado e PRESO, faço questão de soltar fogos de artifício aqui no quintal da casa em que resido. Esse aí merece CADEIA e banimento do cenário político. Um dia, quem sabe, hei de ver uma figura dantesca dessa atrás das grades.