quarta-feira, 29 de julho de 2015

Policia federal incansável na cola de Cabral e Pezão

Cabral e Pezão
Cabral e Pezão


Como podem ver na matéria abaixo, a Polícia Federal aprendeu documentos em São Paulo de empresa ligada ao COMPERJ, e que segundo Paulo Roberto Costa teria pago propina a Cabral e Pezão em 2010. É mais uma ação do inquérito sobre o envolvimento de Cabral e Pezão no Petrolão. O cerco está se fechando.


Reprodução do Globo online
Reprodução do Globo online

13 comentários:

  1. Fixem duas metas que ajudam a todos os Bombeiros Militares,tanto da ativa e os inativos.Rever todos os empréstimos e firmar um valor único e com financiamento a longo prazo,isto é o Governo comprando as dívidas de todos que tem empréstimos e o que vem acontecendo na Pmerj,redução de metas,que podem ser feito no Cbmerj,ex;redução da criminalidade pelos Policiais em que os batalhões são agraciados,pois os Bombeiros Militares também tem família.Agradecemos a atenção.Jsf.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bombeiro deve aprender a não pegar empréstimo por qualquer coisa.

      Excluir
  2. Redução de metas (igual é feito na Pmerj)e ampliar e reduzir os empréstimos, Cbmerj Já!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na reunião no primeiro GMAR a minha pergunta ao Cel. Alcântara foi justamente essa: o porquê nós BOMBEIROS MILITARES não somos contemplados com a Gratificação de cumprimento de metas de até R$ 9.000, 00 ( nove mil reais), ele respondeu o seguinte: quando essa gratificação foi criada a administração da época papou mosca! E no ano passado o CBMERJ chegou a encomendar uma empresa para tentar viabilizar essa gratificação de cumprimento de metas pra nós BOMBEIROS. E que ele vai tentar rever essa possibilidade pra nós também, de receber essa gratificação por cumprimento de metas.

      Excluir
    2. Valeu Valdelei,metas e compra dos nossos empréstimos para que possamos pagar em suaves prestações a perder de vista.Valor irrisório.Ai Cmt Alcântara a Tropa lhe abraça de vez.

      Excluir
  3. Quando e que eles vão chegar nos coroneis??????, eu acho que e só uma questão de tempo,a justiça tarda mas não falha e não vamos esquecer ela é cega...... seráaaaaa???? vamos aguarda os proximos capitulos da farra dos nossos impostos.....

    ResponderExcluir
  4. A Associação SosBombeiros Rj,dentro de suas limitações,boa vontade e sem prometer nada a ninguém,tentará atender a todos.!!!JSF.

    ResponderExcluir
  5. QUANDO EU VIR CABRAL E PEZÃO ALGEMADOS NA VTR DA POLÍCIA FEDERAL... ENTÃO VEREI O QUE A BÍBLIA FALA SOBRE OS REIS QUE NÃO GOVERNAM EM FAVOR DO POVO !!!

    ResponderExcluir
  6. seus empréstimos não podem exceder a 30 % do seu pagamento, quem desejar pode mover ação pra aliviar o contra cheque.

    ResponderExcluir
  7. Como assim mover ação e aliviar?

    ResponderExcluir
  8. vai pegar se DEUS QUISER VAI ACONTECER

    ResponderExcluir
  9. Poder ppode , mas vai pagar td até o fim da vida

    ResponderExcluir
  10. Se algum dia esse imoral do Sergio Cabral, o maior mentiroso, marketeiro , incompetente e esbanjador de dinheiro público em causa própria, for denunciado e PRESO, faço questão de soltar fogos de artifício aqui no quintal da casa em que resido. Esse aí merece CADEIA e banimento do cenário político. Um dia, quem sabe, hei de ver uma figura dantesca dessa atrás das grades.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.