terça-feira, 7 de julho de 2015

POLICIAIS MILITARES RECEBEM DETERMINAÇÃO DE META PARA ARRECADAR FRALDAS

Os desvios de recursos públicos na área da saúde da Polícia Militar produziram efeitos terríveis.

Companheiros, a seguir publicamos  a imagem que seria de uma comunicação do Comando do BPRv para os Comandantes de Companhia, contendo a meta de arrecadação de fraldas geriátricas de cada subunidade.

O comunicado teria origem em uma mensagem oriunda do Chefe do Gabinete do Comando Geral.

O objetivo seria suprir a demanda de fraldas geriátricas do HCPM e do HPM-Niterói.

Policiais Militares divulguem o nosso portal e votem na eleição para Comandante Geral.

Fonte: http://www.sospoliciais.com/2015/07/policia-militar-faz-campanha-para.html

SOS BOMBEIROS: Quanta humilhação para uma corporação tão antiga e importante para sociedade. A sua degradação é de dentro pra fora. O que será que os comandantes aprendem durante seus cursos de formação??? Usam toda estrutura policial para tentar minimizar os roubos praticados.

1. Absurdo,uma roubalheira no Hcpm e nada de cadeia nos bandidos.

2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A P.M tem que acabar! VENDE-SE! ALUGA-SE! JÁ DEU GENTE! Quando voce pensa que viu de tudo, a pmerda inova e reinventa a forma de esculachar os pms e, o pior é que eles aceitam, naturalmente! jsf

1. Pra quem fala que está satisfeito com Pezão tem mais é que ser escravo dele mesmo, assim desse jeito.

3. E vcs pensam no CBMERJ é diferente?
    Excetuando a "gincana" por fraldões todo o mais que é tendenciosamente feito de forma coletiva, exala falcatruas. Seria até inaceitável q.no modus operandi administrativo dos bens públicos atuais o CBMERJ não o fizesse.... Tirem como exemplo a não validação de.alguns exames periódicos, q é feito em serviço terceirizado, irão até tentar justificar q tal medida busca o bem do militar, mas é só nisso q querem o controle da saúde do BM!? Só qdo envolvem/cifras!?

4. Desde de sábado não tem fraldas para trabalharmos.

5. No HCAP ESTAMOS DESDE DE SÁBADO TRABALHANDO SEM FRALDAS

1. Quanta mentira, trabalho lá e esta afirmação é falsa. Colega não minta. Não faça fofoca;

2. Se há afirmação de falta de fraldas em nossa unidade,existe alguém mal intencionado em promover a mentira,digno de pena.

3. Com certeza, você não trabalha na assistência, trocando fralda e com certeza não é você e nem seu familiar que está internado lá precisando fazer troca de fraldas. Então não venha você falar o que não sabe. Não é fofoca, tem pacientes que a família não tem dinheiro para comprar fraldas para trocar. Procure realmente saber a verdade antes de acusar alguém de mentiroso. com certeza trabalha no expediente e não sabe o que é ralar no feriado e fsm

6. Arrecadar como "roubando" os transeuntes?

7. E como higienizar os militares e seus dependentes falatando fraldas?cpi ja.

1. Pqp, que coisa chata. Vice quer fralda para se limpar de tanta besteira que fal?

8. O Daciolo, nosso ilustre deputado "trapalhao" e olha que Deus esta no controle, ele ta parecendo aquele filme do "piloto sumiu". Lamentavel, vê os bombeiros apostar nele e ele ainda lançar no seu site, a maxima de que é a opinião dele! Ué antes o mandato era dos bms, agora é dele, não entendi? ele esta mais para Cel Rodrigues e, eu votei nele, putz! 2018 vem ai e, nós teremos que mudar, botar outro lá, porque Daciolo já eraaaaa............jsf

9. No HCAP estas falcatruas ditas não ocorre. Não há falta de material. Vi um falso colega afirmar que faltam fraldas, Que mentiroso fofoqueiro. Esta informações falsas nada acrescenta. Deve ser um infeliz.

10. Já q está sem fraldas no nosso hospital, sugiro doação de fraldas.

11. Em alguns países do mundo é anti higiênico o uso de fraldas e papéis. Ainda q no HCAP tivesse faltando fraldas, mas havendo enfermeiros pra lavar o anus do paciente, que mal tem!?

12. Nada demais lavar o rabo dos pacientes,o pior e lavar a lingua de que profere merdas e asneiras,quem pensa que um dia ficará livre de ficar doente e precisar de auxilio está muito enganado senão for no hcap será em algum hospital ou clinica da vida.

13. Que falta de assunto. Não comparem os hospitais. Que tolice e quanta mentira sem qualquer fundamento.

14. Boa td membros do SOS BM RJ, venho neste momento oportuno pedir a colaboração dos senhores na luta de pais e mães do Colégio da PM situado em Niterói, os alunos filhos de PMs, BMs e tb civis vem sofrendo com boatos do possível fechamento e transferência da unidade para o município. Sou SGT BM e me sentiria constrangido se neste momento tão difícil não poder contar com a associação em mais esta luta.Gostaria e muito que os senhores entre em mais esta luta em prol dos irmãos policiais, o meu filho esta matriculado no colégio desdo CA e só me tem enchido de orgulho. O cmdo geral diz somente que a escola esta passando por ajuste e buscando parcerias, tendo em vista que a unidade gera custos ( custos estes insignificantes, menos de 2% ) e até o momento tem omitido o real motivo do possível fechamento da Unidade de ensino para os dependentes de seus policias. Por favor nos ajudem em mais esta luta. Desde de já meus sinceros agradecimentos ao blog.