quinta-feira, 9 de julho de 2015

PRIMEIRA PARCELA DO 13° DO ESTADO SERÁ PAGA NO DIA 31/07

O governo do estado confirmou que pagará a primeira parcela do 13º salário dos servidores no dia 31 de julho.“Apesar da grave crise financeira pela qual passam o estado e o país, o pagamento da primeira parcela está garantido no dia 31”, afirmou o secretário de Fazenda, Julio Bueno.

Os que ganham salário de até R$ 950 receberão o 13º integralmente. Os demais, em duas parcelas — a primeira será paga no dia 31 de julho e a segunda, em 17 de dezembro.

1. PEZÃO E SERGIO CABRAL TORARAM O DINHEIRO DOS FUNCIONÁRIOS DO ESTADO EM PARIS!!

2. E ainda continuam torrando,no mês 5 uns 100 militares do cbmerj tiveram descontos absurdos em seus contracheques,sem autorização de nenhum bombeiro e policial militar no mês 6 a mesma coisa.

3. Oficial pode tirar sel dirigindo e publicar no face.Tenente Tatiana do 21 tirou foto dirigindo viatura e postou no face. Isto não da punição pois ela é oficial.
    E aí cel Douglas o senhor que se diz tao justo não vai fazer nada se fosse praça estava punido.
    NO CBMERJ DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS

1. Ah, deixa de mimimi, cuida da tua vida e faz o seu. Já ta ficando chata essa choradeira de vcs do 21

2. fala sério...falta de notícia ? esse site tá ficando um lixo...

3. Caro amigo das 20:28
      Você serve no 21?
      Conhece a realidade deles?
      Acho que quando não temos nada de construtivo para falar devemos nos calar.
      Sou do quinto GBM e sei bem pelo que nós do CBA IV estamos passando.
      Então deixe a tropa lutar por dignidade sim.
      Se a tal tenente não quisesse ser motivo de comentario ela que não se expusesse de farda.
      Não foi isso que ficou acertado, ou será que as regras só serve para alguns?
      não sou polemico ma sirvo aqui no interior e o cel Douglas Paulich é sim arbitrario, e só quer punir os bombeiros que não são da cupula dele.
      Aí bombeirada se esta ruim para você é seu direito expor sua insatisfação.

4. Comeram,beberam,mijaram,cagaram,debocharam, xxxxxaram, essa duplinha Cabral e Pezão só Jesus na causa

5. Concordo com o anônimo acima! O 21 eh o GBM protegido pelo Cel Douglas. O efetivo eh grande e cmt eh seu protegido! O cel douglas arrocha muito mais o outro GBM! O quinto!

6. senhores o estado alega que nao tem dinheiro para pagar dividas dos servidores,mas para os grandes tem de sobra.é revoltante,meu esposo ficou doente em 2006,fiz um via crucis para poder reformalo,apos indas e vindas 2 iso conseguimos a reforma em 2011 pasmem,ele sofreu avc ,ficou com sequelas neurologicas,psiquiatricas,motoras ,parkinson,e ainda assim demorou anos pra reforma sair,entrei na dip,com um processo de exercicios anteriores em 20011,meu esposo faleceu,e nao recebeu umcentavo,do que tinha direito,e eu continuo,na luta talvez tambem morra e o rio previdencia nao ague é dificil e revoltante!