quarta-feira, 22 de julho de 2015

REFORMA DO CORPO DA GUARDA DE GUADALUPE

BOMBEIROS DA GUARDA DA EsBCS FICAM FELIZES COM AS ÓTIMAS MELHORIAS DAS INSTALAÇÕES:

Relembramos que as partes eram feitas pelas praças no Livro de Alterações da Guarda, que se encontrava em péssimas condições para acomodar os militares de serviço. Contudo infelizmente nada acontecia, até que finalmente chegou ao conhecimento do Cel Mauro Jorge,  através da matéria anterior postada neste blog.
Esse comandante, além de tomar todas providencias cabíveis para atender as demandas, exigiu celeridade no processo, cobrou o fato das partes não chegarem a ele e ainda abriu um canal de comunicação direta com seus comandados para que problemas assim não ocorram mais durante sua gestão. elogiamos aqui a atitude e postura deste comandante, que demonstrou competência, camaradagem e preocupação com seus comandados.
tipo de atitude exemplar que se espera de um comandante militar. Que sirva de exemplo para outros comandos de que não há necessidade de rebeldia e atrito se houver respeito mutuo. Vemos que o senhor é dos nossos e também combate fofoca com trabalho. Parabéns!

"Obrigado Cel Mauro Jorge, o senhor nos representa!"
(trecho transcrito do e-mail anonimo recebido intitulado guarda de Guadalupe)

1. A VERDADE TEM QUE SER DITA ! ! !22 de julho de 2015 12:19

O negócio agora é só conservar e manter o local limpo, pois infelizmente nós sabemos que muitos dos nossos colegas são desprovidos de higiene, e não se adaptam a locais limpos e novos.

2. Agradeço ao coronel e aos praças que trabalharam na reforma da guarda.Desejo muito paz e sucesso a todos vocês.

3. Meu respeito e continência,Dignidade que deu a seus comandados,parabéns Cel Mauro Jorge,do amigo de todos Leão da Montanha.

4. Se o Cel Alcântara apoiar a Tropa,estaremos a seu lado,essa de ficar querendo derrubá-lo,não vai mudar nada,se está fazendo,apoiem.Até porque como Cmt Geral faz a sua parte,porém quem da o aval é o Governador.

1. Tb concordo, se acertar elogio, se errar madeirada.

2. Será assim com o Vereador Márcio Garcia e o Deputado Federal,eleitos pelos Bombeiros Militares,errou,pau no gato sem massagem,acertou,apoiou,elogios,até para não acharem que não estamos acompanhando seus mandatos,Daciolo,melhore,pois quatro anos passam rápido.

5. A equipe de manutenção e obra do Complexo é excelente..O Comando observou a situação precária das instalações que ninguém jamais tinha pensado em melhorar, e em um trabalho contínuo houve uma boa reforma.....

6. Mauro Jorge, amigo, companheiro,só pensa no bem, um verdadeiro irmão.

7. Obrigado meus amados bombas, eu amo voces.

8. Valeu comandoMuito obrigado

9. Reconhecimento justo ao Cel Mauro.
    Gente finíssima!

10. Se todos fossem iguais a você?Que maravilha viver!!!Guadalupe agradece ao verdadeiro Cmt da Tropa,Cel Mauro Jorge!!!Que Deus abençoe ao Senhor e a todos os seus Familiares.

11. Uma pessoa Amiga e Verdadeira,Cel Mauro Jorge.

12. Tem boca e não fala,porém suas atitudes já diz tudo!!!Parceiro e Amigo,valoriza e prioriza a rapaziada,vai vendo Vereador e Major Márcio Garcia,são de Oficiais com atitudes louváveis que sempre estaremos aos seus lados.Parabéns Cel Mauro Jorge,Cbmerj agradece ter uma Pessoa e Homem de palavra e caráter.Jsf.