quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ANIVERSARIANTES DO MÊS

SENHORES, ESTAMOS PREPARANDO A COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSARIANTES DO MÊS DE AGOSTO MAS DESSA VEZ TEMOS 02 MOTIVOS MUITO ESPECIAIS:


Uma auxiliar de enfermagem moradora de  Guadalupe teve sua residencia destruída por um incêndio. Seu prejuízo envolve a estrutura da casa, roupas, mobilha eletrodomésticos, enfim, tudo que lhe pertencia. Nossa associação foi procurada e resolvemos então somar forças aos motociclistas da região para minimizar o sofrimento dessa trabalhadora que luta sozinha para criar a filha de 04 anos e ainda sua sobrinha de 15 anos. 




por motivo de segurança não revelamos a identidade da vítima, já que o incêndio foi provocado por fogos de artifícios clandestinos e a mesma teme represálias. TODA arrecadação do evento será  revertida em refazer e mobilhar a casa.
O segundo motivo, que não poderíamos esquecer,  é o aniversário do nosso irmão e companheiro de lutas Leão da Montanha!  

Então motociclistas e bombeiros tem um bom motivo para comemorar, se divertir e fazer o bem. 

A prefeitura, os moto-clubes, até o Dr. Silvana vem ajudar, você não pode perder essa! 

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua Amboína, 27 loja C  
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
Aberto das 09:00 às 17:00.
Telefone temporário: 99162-0702

10 comentários:

  1. Como diz o enunciado,é uma ajuda Humanitária e beneficente,por conseguinte,será comemorado os Aniversariantes do Mês de Agosto e por mais uma coincidência da Vida,é o dia do meu aniversário,convido a todos que se sintam bem e a vontade de ajudar,comemorar e trocarmos ideias.Oficiais e Praças,amigos,vizinhos,pois teremos uma partilha do bolo com todos.Desde já agradeço a todos e todas,pela presença.Juntos,Unidos,com Amor ao próximo,Família e Coração Somos Fortes.Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!!Nascido em 23.08.62,Graças a Deus,Amém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Leão, muitas felicidades e que DEUS continue te abençoando.

      sgtbmjsilva

      Excluir
    2. Subtenente BM Valdelei Duarte.19 de agosto de 2015 16:18

      Parabéns Robeson Leão. Deus te abençoe, e lhe der saúde e paz.

      Excluir
  2. Em tempo:Sempre pensando na coletividade,todos os promovidos,sejam a Cabos,Sgt e Sub-Tenentes,como é parabéns,também,e pelas promoções,a festa é Nossa!!!!Abraço e obrigado pela atenção,pois do Cmt Geral ao Recruta,Todos Somos Bombeiros Militares.Como diz:Vidas Alheias e Riquezas Salvar!!!Abraço a Todos.do Amigo de Todos LEÃO DA MONTANHA!!!!

    ResponderExcluir
  3. POVO SOFRIDO QUE PAGA MUITO INPOSTOS18 de agosto de 2015 20:47

    ajudar é um ato de solidariedade . legal MAIS OBS: ATAXA DE INCÊNDIO QUE A POPULAÇÃO PAGA ,NUM CASO DESSE ,QUAL O BENEFICIO DE QUEM PAGA , NÃO SERIA ELE TER DIREITO DO QUE PAGA ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.19 de agosto de 2015 16:03

      POVO SOFRIDO QUE PAGA MUITO INPOSTOS 18 de agosto de 2015 20:47.
      3. DESTINO DOS VALORES ARRECADADOS E SUA GESTÃO
      Os recursos oriundos da taxa de incêndio são destinados ao reequipamento do Corpo de Bombeiros, nas áreas de salvamento e combate e prevenção de incêndio, proporcionando maior proteção à população do Estado do Rio de Janeiro, nos termos do art. 1º da Lei nº 622, de 02 de dezembro de 1982, alterado pelo Art. 5º da Lei nº 3.347, de 29 de dezembro de 1999, alterado pela Lei n.º 4.780, de 23 de junho de 2006, in verbis:
      “Art. 1º - Fica criado o Fundo Especial do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro - FUNESBOM, destinado à provisão e à aplicação de recursos financeiros para reequipamento material, realizações ou serviços, inclusive programas de ensino, de assistência médico-hospitalar e de assistência social, do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro, investimentos em equipamentos e projetos de prevenção e combate de incêndios nas cidades e reservas ecológicas, incluindo as áreas da mata atlântica, e manutenção dos órgãos e serviços da Secretaria de Estado de Defesa Civil, voltados prioritariamente para as atividades de capacitação e atualização de recursos humanos, desenvolvimento de programas de valorização e motivação profissional, iniciativas voltadas à melhoria da prestação de serviço à coletividade e ações preventivas, de socorro, assistenciais e de reconstrução do ciclo da defesa civil.
      Parágrafo único - Fica assegurado exclusivamente para a manutenção e o custeio do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro, o percentual mínimo de 75% (setenta e cinco por cento) do montante dos recursos financeiros constituintes da receita do FUNESBOM.”
      O FUNESBOM (Fundo Especial do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro) também recebe valores de outras fontes, conforme expresso no rol do artigo 2º da Lei n.º 622, de 02 de dezembro de 1982.

      JUNTOS SOMOS FORTES

      Excluir
  4. valeu leão, meus parabéns e muitas felicidades,

    ResponderExcluir
  5. Que Deus abençoe a todos os bombeiro da nossa nação desejo a paz de cristo para todos ssubten souza almeida

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Leão pelo seu aniversário. Agora, vc tá ficando velho, pois tá caindo sozinho na quadra de futsal.

    ResponderExcluir
  7. aê bravo mikes, fire angels, bombas do asflto e outros motocas! missão dupla o dever nos aponta: fortalecer o 800 dos rogues e ajudar a mina que perdeu tudo no incêndio. a corporação já fez sua parte debelando o sinistro, agora vamos fazer a nossa com social. jsf!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.