quarta-feira, 12 de agosto de 2015

AS PEDALADAS DE PEZÃO

SOS BOMBEIROS: A maquiagem que Cabral e Pezão fizeram nas contas do Estado Começa a borrar. O corre corre para retocar já começou, vamos ver se Pezão sairá com muitos ou poucos borrões. Depois da delação premiada em que apontou Cabral como receptor de 30 milhões em propina, não sabemos qual será a disposição em defendê-lo.

1. Apartamento na França, duas mansões em Guaratiba,e mais uma para o cunhado. Sendo que uma das casas tem ancoradouro, com uma lancha ancorada.conta em paraíso fiscal...etc como você acha que ele arrumou isso?

2. Por que os Bombeiros do RJ,não fazem parte da Secretaria de Segurança Pública,sendo nos outros
    estados são.