quinta-feira, 13 de agosto de 2015

CACHORRADA COM AS CONTAS DO ESTADO

Mesmo com o parecer dos técnicos do TCE apontando problemas nas contas de Cabral e Pezão, ALERJ aprova por unanimidade a maquiagem e desvios realizados pela dupla.

SOS BOMBEIROS: Única coisa que nos resta é estarmos unidos para sobrevivermos a tanta covardia. E se preparem para a batalha, porque estão querendo mexer em nosso plano de carreira. Os informes não são nada positivo.

Um comentário:

1. AOS BOMBEIROS DE 13 DE AGOSTO DE 1990 QUE FOREM PROMOVIDO A SUB TEN E TIVEREM TEMPO PARA IR EMBORA EU SUGIRO QUE O FAÇA POIS ELES VÃO CORRER DO GABINETE PARA O PÁTIO SERIA UMA FORMA DE MOBILIZAÇÃO SEM QUALQUER TRANSGRESSÃO