sexta-feira, 7 de agosto de 2015

CORPO DE BOMBEIROS ATRASA DIÁRIAS DO PROG

Bombeiros inscritos no Programa de Reforço Operacional nos Grupamentos, que prestaram serviços no Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) durante dias de folga, em abril, ainda não receberam o pagamento pelo trabalho. O grupo atuou em brigadas de incêndio e em depósitos de veículos do departamento. Em São Gonçalo, por exemplo, 16 bombeiros estão a ver navios há três meses.

“O depósito foi desativado, mas não imaginávamos que não receberíamos os valores pelos últimos dias de trabalho. Não recebemos as diárias, nem qualquer explicação ou previsão de pagamento”, disse um dos militares que atuava no local e que pediu para não ser identificado.

O problema atinge ainda militares lotados em outros postos. Estes, no entanto, não receberam as diárias referentes a maio, que deveriam ter sido creditadas no pagamento de junho. Procurado, o Corpo de Bombeiros admitiu, em nota, que houve um atraso na descentralização do crédito referente ao pagamento de maio. E que o “pagamento a todos os bombeiros que atuam no Detran tem previsão de liberação para a próxima semana”. Ou seja, os bombeiros prestaram serviço em maio, mas só receberão em agosto — um atraso de dois meses.

1. Para gastar com besteira o governo tem dinheiro.

2. A "próxima semana já passou"....e nada de pagamento!!!Cambada de fdp!!!

3. UM CORPO DIVIDIDO NÃO SUBSISTE,ENTÃO PARA QUE O MAL PREVALEÇA BASTA QUE OS BONS SE ACOVARDEM.

4. Sou pensionista de militar, no interior Cabo Frio, tenho 2 filhos menores que dependem deste complemento, que acabou virando salário. Ninguém sabe quando iremos receber??? Que eu saiba o militar se faltar fica preso, e ao contrario, eles não nos pagam e fica por isso mesmo? Será que não existe lei ou alguém que possa nos ajudar??? Isso é um absurdo, falta de consideração com à família do bombeiro! Já não basta à falta de consideração com os próprios bjs.