quarta-feira, 5 de agosto de 2015

GUARDA VIDAS CONTINUAM DENUNCIANDO FALTA DE MANUTENÇÃO NOS POSTOS

Mais uma vez, em um ato de coragem, bombeiros guarda-vidas denunciam as péssimas condições dos postos de salvamento. Local onde eles passam mais de 12 horas no verão.

O responsável? Orla Rio. Cadê o comando do CBA XI que ainda não se manifestou a respeito???

Afinal no último "acidente", muito provavelmente pelas precariedades dos postos, dois bombeiros Guarda-vidas quase perderam suas vidas. Estamos indignados com a tranquilidade e sigilo com que estão lidando com essa questão.

SOS BOMBEIROS: Inadmissível tal situação. Cel Alcântara, os bombeiros que o senhor comanda e representa a instituição mais respeitada do estado, estão sendo humilhados com o tratamento recebido. Aguardamos providências e respostas para a situação vexatória.

1. pasmem mais em Itaperuna 21 GBM e seus destacamentos agora não tem direito nem a sua liberdade religiosa todos estão convocados para uma formatura religiosa no dia 11/08 as 08:00 da manha

2. Atenção todos os Bombeiros Militares,procurem saber se o Mesak como Presidente da Abmerj,é Presidente para o resto da vida,pois qual o interesse em não mudar a diretoria e quem aprovou tal insanidade.

3. 2016 serão as Olimpíadas e as Eleições,pelo jeito,vamos voltar para as ruas,porém não venham com essa de É ISSO!!!Que não cola mais.Nos represente e para de teatro,Daciolo.