sábado, 8 de agosto de 2015

MUDANÇA DE ENDEREÇO DA ASSOCIAÇÃO

SENHORES, VISANDO MELHOR ACESSO E VIABILIDADE PARA ATENDÊ-LOS, A ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS ESTARÁ MUDANDO O ENDEREÇO DA SEDE.

Em virtude da mudança a associação não funcionará essa semana.

O novo endereço é: Rua Amboína, nº 27 - Quadra 01 - Loja "C" - Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ.

Informamos que a partir da próxima segunda dia 10/08/15, Estaremos retornando as atividades normalmente, já no novo endereço.

Aos senhores Diretores: tomar providências cabíveis conforme ata;

Aos senhores associados: considerem suspensos quaisquer compromissos e atividades durante esse período salvo as exceções previamente tratadas;

Aos demais interessados: manteremos todos informados por este e outros meios de comunicação necessários.

1. Na verdade as atividades estão suspensas a partir de 03/08/2015 e serão retomadas já na próxima segunda-feira 10/08/2015.

2. Pelo comprometimento,estão de parabéns,SOSBOMBEIROS RJ,como dizem:Visando dar mais acessibilidade a todos.Oficiais e Praças.Até por ser Filantrópica,visam muito os anseios e necessidades da Tropa Cbmerj,Pmerj e População em geral!!!Estão de parabéns,diretores da Associação SOSBOMBEIROS RJ.Comprometimento e trabalho!!!

3. Aquela fotinha do Google Mais vai ajudar a gente localizar o novo endereço da ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS.
    Parabéns, e se está mudando o endereço, tenho certeza que é pra melhor de todos.
    JUNTOS SOMOS FORTES.

4. Otima ideia.Parabens !

5. Para que os maus prevaleçam,basta que os bons se acovardem.Então só Juntos Somos Fortes.

6. Valdelei, meu futuro candidato! A baixada vai trabalhar em peso.

1. Que todos sempre a criticar,não façam o mesmo que a maioria faz,se vendem,se omitem e são falsos.

7. Se fossemos realmente Unidos,não dava para ninguém,mais é muita palhaçada e alguns só querendo vantagens e aparecer,nunca vi,começa a aparecer,ai coloca terno.O Homem quando quer fazer,se não for Político,sem essa de andar alinhado.Pois o ideal mesmo não estão nem ai.Aos montes querendo ser Vereadores e Deputados,teriam que fazer um estágio com os Militares de Brasília,pois aqui no Rio de Janeiro,somos uma vergonha.Sem União não há vitória.Entenderam ou tem que desenhar.

8. Csm apoia Asael em 2016 ou 2018, o resto é conversa para boi dormir.Muitos candidatos e poucos com propósito verdadeiro.

9. Sera porque nao abre a parte pra deixsr comentario no site do outro SOS.
    Em Brasilia tao aprovando tudo, mas o Deputado Daciolo nao coloca em Pauta a Pec 300.
    Subiu na Tribuna e bravejou que com 3 Secoes colocaria em votacao a Pec 300.
    Ele nem fala mais em Pec 300. No site do outro SOS agente nao pode fazer publicacao.
    Que decepcao...Politico e tudo farinha do mesmo saco.
    So querem Voto.
    Daciolo meu voto vc nao tem mais.

10. alguém pode fornecer o telefone????? obrigadooooo

11. 3281-0130
    A partir de segunda feira,pois por conta da mudança,ainda não foi religado.
    Qualquer dúvida utilizar o zap da associação.
    Jsf