sexta-feira, 28 de agosto de 2015

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em atenção as diversas postagens e comentários a respeito do polêmico assunto do FUNDO SAÚDE informamos:

Todo parecer oficial da associação em relação a esse assunto foi colocado em uma ÚNICA matéria redigida por nós, anterior intitulada: NOTA - PARECER OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS - FUNDO SAUDE.

Nossa orientação nos casos em que o militar não for atendido deve ligar 190 chamar a polícia e fazer o registro da ocorrência de violação de direito, ou omissão de socorro dependendo do caso.

O indivíduo NÃO NECESSITA especificamente da Associação S.O.S. Bombeiros para tomar providências, lhe cabendo diversos recursos:

- Recorrer ao Ministério Público, com denúncia formal (costuma ser mais eficiente que a anônima);

-Recorrer ao Ministério público por denúncia anônima (as vezes é menos eficiente mas preserva o anonimato);

-Entrar com recurso través da Defensoria Pública;

-Mover ação judicial com o advogado particular da preferência do militar ou familiar;

-E finalmente, caso recorram a nós, disponibilizaremos a assessoria jurídica da Associação S.O.S. Bombeiros para proteger o direito do militar e seus familiares conforme determina nosso estatuto.

Colocamos o acesso a nossa UNICA matéria anterior para em caso de dúvidas, facilitar a pesquisa: ”NOTA - PARECER OFICIAL DA ASSOCIAÇÃO SOS BOMBEIROS - FUNDO SAUDE  nela há um segundo link onde todos podem ler ou baixar a decisão judicial final e por sugestão, (não por obrigatoriedade) podem até levar impressa para o hospital, pois acreditamos que isso por si já evitará problemas.

Para fins de esclarecimento, há diversos editores neste blog e para evitar dúvidas quanto a autoria, todas as postagens da Associação S.O.S. Bombeiros tem o logotipo da Associação SOS Bombeiros, e esse, bem como o nome fantasia da instituição Associação S.O.S. Bombeiros são Marcas Registradas, sendo seu uso e concessões, direito EXCLUSIVO da mesma, cabendo as respectivas sanções na forma da lei, a quem violar esse direito restrito.

Portanto, reiteramos que qualquer matéria, mesmo que venha a nos citar, se não estiver composta com a nossa logomarca, NÃO É POSTAGEM DE NOSSA AUTORIA dessa forma, não nos cabe qualquer responsabilidade por elas.

Assumimos total responsabilidade sobre as matérias redigidas por NÓS e postadas nesse blog e nos demais meios de comunicação disponíveis, mas nos reservamos o DIREITO de rotular nossas matérias para que não haja dúvidas sobre qual delas cabe reputar a entidade.

Atenciosamente,

Associação S.O.S. Bombeiros

1. EXTRA! EXTRA! A MAJOR CARLA DE RAMOS, DETERMINOU QUE OS BMS DE FOLGA, ISSO MESMO, DE FOLGA!!!! QUE OS MESMOS DEVAM COMPARECER A UMA SOLENIDADE, MOÇÃO NA CAMARA DE VEREADOR, DIA 02/09 AS 18HS, PARA FAZER POLITICA PARA O JORGINHO DA SOS, OU SEJA, O NOSSO VEREADOR MARCIO GARCIA, TEM TIDO TRATAMENTO DIFERENTE, DE OUTROS PARLAMENTARES DO GOVERNO!!! E QUEM NÃO FOR SOFRERÃO PUNIÇÕES!!!! ALO M.P, ALO CORREGEDORIA, ALO OAB, ALO CHEMG.........NÃO SABIA QUE UM VEREADOR MANDAVA TANTO, TENDO EM VISTA O CBMERJ SER ESTADUAL E A COMPETENCIA SER DA ALERJ! THE END

2. EXTRA! EXTRA! A MAJOR CARLA DE RAMOS, DETERMINOU QUE OS BMS DE FOLGA, ISSO MESMO, DE FOLGA!!!! QUE OS MESMOS DEVAM COMPARECER A UMA SOLENIDADE, MOÇÃO NA CAMARA DE VEREADOR, DIA 02/09 AS 18HS, PARA FAZER POLITICA PARA O JORGINHO DA SOS, OU SEJA, O NOSSO VEREADOR MARCIO GARCIA, TEM TIDO TRATAMENTO DIFERENTE, DE OUTROS PARLAMENTARES DO GOVERNO!!! E QUEM NÃO FOR SOFRERÃO PUNIÇÕES!!!! ALO M.P, ALO CORREGEDORIA, ALO OAB, ALO CHEMG.........NÃO SABIA QUE UM VEREADOR MANDAVA TANTO, TENDO EM VISTA O CBMERJ SER ESTADUAL E A COMPETENCIA SER DA ALERJ! THE END

3. Tem unidades,que os Oficiais sabem com quem eles fazem,ve no rosto dos Bombeiros o medo.A saber são sempre os que mais gostam de apertar os cabos e soldados e seus pares.Os metidos a besta de Sgt e Sub ten.Está sendo bem frisado para ver se tomam vergonha na porra da cara.

4. Tem unidades,que os Oficiais sabem com quem eles fazem,ve no rosto dos Bombeiros o medo.A saber são sempre os que mais gostam de apertar os cabos e soldados e seus pares.Os metidos a besta de Sgt e Sub ten.Está sendo bem frisado para ver se tomam vergonha na porra da cara.

5. Vejo duas soluções,uma para casos urgentes,que seria chamar a polícia pró local e prestar queixa e outra menos urgente que seria fazer uma parte,pegar o recebido e proceder até a justiça se for o caso.