segunda-feira, 24 de agosto de 2015

PAPO FRANCO AO COMANDO DO CBMERJ

Desde que se tornou oficial a não obrigatoriedade ao desconto do fundo de saúde (depois da edição da súmula aprovada pelo órgão especial do TJ, por entenderem que a assistência médico-hospitalar é de natureza remuneratória e alimentar) o secretário de defesa civil e os comandantes de unidades, tem se engajado em persuadir, através de discursos extensos e enfadonhos o bombeiro, para que o militar não retire o desconto do contracheque.




SOS BOMBEIROS: Nós do SOS Bombeiros não estamos aqui na torcida contra o que é bom para o CBMERJ. Temos consciência de que na teoria termos um hospital só nosso, com profissionais bombeiros atendendo a corporação é ÓTIMO, MARAVILHOSO, IDEAL. Porém, as administrações passadas se apresentaram indiferentes as necessidades dos militares, além dos muitos problemas: 

- Mal atendimento no SPA (o sistema como um todo);

- Dificuldade na marcação de consultas;

- Burocracia para realizar exames laboratoriais;

- Profissionais que não tem sua carga horária respeitada, refletindo no atendimento;

- Fila de espera longa para exames e cirurgias;

- Uma rede de saúde que não contempla principalmente os militares do interior, dentre outros...

Estes problemas se arrastam comando a comando, e ninguém dá uma solução. Lembramos que recentemente a corporação incentivou ao bombeiro a aderir a convênios privados junto a Unimed através da FABOM, ou seja, atestando que o nosso sistema não cumpre bem com seu papel.

Fica mais honesto e convincente, comandante Alcântara, o senhor nas suas explanações de quase 2h (vide o exemplo no CSM) pedir uma oportunidade aos bombeiros para sua administração. Fazer presságios de horror, tentar deturpar a interpretação da lei para que o militar fique na dúvida se ele pode retirar o desconto ou não, apelação, definitivamente não é a melhor estratégia.

Para que não fiquem por aí dizendo que o SOS só quer tumultuar, achincalhar, deixaremos aqui a dica para que o senhor e sua equipe consiga manter o desconto dos bombeiros em contracheque.

ATENDIMENTO DE EXCELÊNCIA NAS UNIDADES HOSPITALARES E POLICLÍNICAS. BEM COMO TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS

Como agora está claro e pacífico que é dever do ESTADO/CBMERJ ofertar saúde para seus integrantes e dependentes; uma vez que estamos pagando além do que se deve, somos clientes, e o mínimo que pode ser oferecido é um ótimo atendimento.

Temos certeza que desta forma ninguém irá pensar na hipótese de retirar o desconto do fundo de saúde. A tropa não é contra o Hospital do Corpo de Bombeiros, o que não dá é pra continuar sendo enganado...

REFLITAM NO PAPO!!!

68 comentários:

  1. Em Ramos a Maj. Carla, so faltou perdi pelo amor de deus pra não sair do fundo saude, parece estranho, mas foi assim! que o comando trata o hcap bem e tal, coisa desse tipo,ou seja puxando o saco da torre! so que tem que pra eles é bom, pra praça nunca é!E ainda fala mal do sos, diz que voces influenciam a tropa! jsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. -------------------se a cedae x a embratel x furnas x tjrj x detran x ibama x mperj........usam suas recadaçoes para pagar a qualidade de vida dos seus funcionarios porquer o corpo de bombeiro do rio de janeiros nao segue o exemplo desses orgao copetemtes ,,,,a um ano o ex, cmt geral sergio simoes ...ficou dodoi e correu ..para red dor....e largor o hcap dodoi matador....porquer alguem responda....cel,,malandrao,,,

      Excluir
    2. Se os senhores não sabem,colocaremos o atendimento que se faz aos Funcionários da Cedae.Porque e então já não nos tratam bem há anos?Aguardem a cópia do atendimento que a Cedae da a seus Funcionários.

      Excluir
  2. A CARLÃO DE RAMOS, ELE COLOCOU A TROPA NO SOL DE 11HS PRA DÁ ESPORRINHO, OU PITI, SEJA COMO FOR, POIS ESTAVA DE MAL COM A VIDA OU SEI LÁ! TEVE ATE DESMAIO! O SUB CMTE DELA É UM SUB TEN, PODE ISSO ARNALDO? ELA ESTA DESCONTROLADA, DANDO ESPORRINHO EM GERAL, ATÉ SUB TEN! E ADORA UM MONOLOGO, NÃO OUVE NINGUÉM, FALA MAL DO MARCIO E DACIOLO, COMO SE FOSSE A MELHOR COMANDANTE DO MUNDO. A COMIDA UMA M..... O CASSINO UM LIXO... OS COLCHOES PARECE PÃO NA CHAPA, A LUZ TODA HORA CAI! TIREM ESSA PTM DE LÁ!!! SOCORRO SOS! SOCORRO ALCANTARA! SOS M.P! SOS TODO MUNDO!!!
    Cb pqd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai todo mundo, porra...de uma vez só e de repente derrubam o comando dela!!!

      Excluir
    2. Caramba isso é ASSÉDIO MORAL LEI 3921 VII - Esposiçao de servidor a efeitos fisicos..... cade o M.P? cade o Cheng? cade a B2? cade a corregedoria? Lamentavel ve um oficial tratar assim seus subordinados em pleno seculo 21.....

      Excluir
    3. Ela, Carla, tá assim porque terminou o namoro! Tá mal amada e descontando em voces! Esperamos que o Alcantara tire ela de lá, pois esta fazendo mal a ela e a tropa! Um bm do prog foi redirecionado, para a segurança particular do S.T gomes e, com a ciencia dela, para cobrir uma falta, pois a EMPRESA dele não pode para! Bem vindo ao cbmerj!

      Excluir
  3. Bombeiro do norte e noroeste do estado

    Caros amigos do SOS e cel Alcantara , nós do norte e noroeste temos uma solução para o senhor pelo menos aqui ,nós conhecemos um ten cel capaz de manter a tropa na linha e ainda felizes e sem lhe trazer qualquer problema.
    O nome dele o senhor já sabe , basta promover este ten cel e mandar ele para o cba IV que seus problemas irão acabar.
    E olha que eles estão só começando aqui.
    O tenente cel já comandou Itaperuna e fez um excelente trabalho lá.
    Se o senhor realmente quer o bem da tropa e fazer uma boa administração faça isso antes que o senhor tenha problemas maiores do que o que esta tendo aqui com o cap Onofre.
    Pois o cel Douglas vive dizendo que todas as atrocidades que ele faz são ordens suas..
    Fica o aviso só queremos dignidade e o senhor não?

    ResponderExcluir
  4. Eu rira pensar sim, por que não se trata de atendimento, se trata de DIREITO.
    - me cobram fundo indevidamente e ainda cobram DE NOVO se o atendimento for odontológico;
    -metem a mão no nosso contra cheque sem nosso prévio consentimento,o que é CRIME;
    -não prestam conta de NADA. imagine ativos e inativos descontando mensalmente até do 13 salario pra chegar lá e não ter um raio -x ?

    no dia que me tratarem com respeito, me vendo como ser humano e cliente,
    que me derem um contrato contendo as vantagens e necessidades,
    que me apresentarem balancete anual e prestação de contas,
    que me perguntarem se eu desejo aderir ao fundo... ai eu penso no assunto.
    tirei, não me arrependo, e quero meu dinheiro de volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe desconto odontológico já algum tempo

      Excluir
  5. Vi muitas ações por vcs bombeiros,a pm nada.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Coloquei um comentário na matéria anterior; vejam que mesmo se eu ainda tivesse o fundo, não teria radiografia, logo eu iria pro Souza Aguiar de qualquer maneira. Absurdo!
    No dia em que criarem o Fundo Souza Aguiar eu vou ser voluntário ao desconto.

    ResponderExcluir
  8. O atendimento precisa melhor muito, para justificar a cobrança. "Não pode funcionar direito, só para os oficiais!" E os profissionais precisam de reciclagem!

    ResponderExcluir
  9. O comando ainda não aprendeu que oficiais falando com a tropa entra por um ouvido e sai por outro , por um único motivo, os praças não tem confiança nos oficiais.

    ResponderExcluir
  10. Querem que continuamos a contribuir sem nos oferecer nenhuma melhorias na saúde do CBMERJ ou acham que unir a saúde dos bombeiros com dos policiais é bom ? Só podem estar brincando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós do Interior,estamos longe do Hcap e das policlínicas,então para que desconto do Fundo de Saúde?

      Excluir
    2. Daciolo fez o que está acostumado prometeu a nossa volta os 63 excluídos e desapareceu.aguarde daciolo daqui a quatro anos.

      Excluir
  11. TRANSPARÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DOS RECURSOS.
    TEM QUE TER TRANSPARENCIA E PUBLICIDADE DOS RECURSOS DO FUNDO DE SAÚDE.

    ResponderExcluir
  12. Querem que continuamos a contribuir para o fondo saudar , mas :


    A odontologia cobra de nós por todos serviços realizados.


    São poucas policlínicas e mesmo assim as que tem não funcionam com urgência 24 horas.

    Para marcar uma consulta com os médicos é uma dificuldade.

    Para marcar uma consulta com os dentistas é uma dificuldade.

    Para fazer um exame de sangue é uma dificuldade.

    Para fazer um exame é uma dificuldade.

    Com essa dificuldades todas ainda querem que contribuímos com o fundo saúde ?

    Se somos casados e nossos pais recebem do inss , não podemos colocamos para terem o mesmo atendimento que nós.


    Para ficarmos no fundo saúde tem que nos oferecer melhorias.

    ResponderExcluir
  13. É sosbombeirosrj. eu já não desconto mais o fundo de saúde; Mas também eu e minha familia não podemos mais usar. E agora o que eu faço ??????

    ResponderExcluir
  14. Subtenente BM Valdelei Duarte.24 de agosto de 2015 18:34

    Sinceramente companheiros... " OPINIÃO É IGUAL A BUNDA, TODO MUNDO TEM UMA ".

    Parei com este assunto aqui no site... Vou falar com que de direito !
    Abraços a todos.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Sub Tenente e como posso chama lo Meu Amigo.

      "Bom senso" não pode ser medido por isso existem as regras.

      O Bom Senso varia de acordo com o ponto de vista de cada opnião quanto a Regra é rigida, ou seja, não varia.

      Aguntentos de que R$ 100, 00 não fazem falta, pra quem não faz falta? Ou que o atendimento está "melhorzinho" quando deveria ser bom e sem contribuição?, não são suficientes.... Desculpe meu amigo, enquanto foi compulsório, falar na possibilidade de questionar sua Legalidade foi motivo para muitos sofrerem a "Santa Inquisição" CBMERJiana, nunca o diálogo foi primícia e agora a tropa tem que ter Bom Senso?

      Não, enquanto este tema não for debatido, enquanto a adm do fundo for uma caixa preta eu não mudo minha opnião.

      Respeito a opinião de todos, principalmente a sua a quem aprendi muito na politica e na defesa de direitos, Mas nao achei argumentos suficientes para mudar minha opinião! JSF!

      Excluir
    2. Valdelei,se opinião é igual a bunda como você mesmo diz:Então porque se fará presente na comissão dos Praças?O Alcântara pode muito bem lhe dizer:Que sua opinião nada mais que uma merda encalhada.

      Excluir
  15. NÓS SOMOS TRATADOS COMO UM LIXO NO HOSPITAL PRINCIPALMENTE QUEM É DA AREA DA SAÚDE PORQUE LOGO PENSAM QUE QUEREMOS ARMAR PARA GANHAR DIA. EU TENHO PLANO DE SAÚDE (UNIMED), PARENTES DE OFICIAIS SÃO BEM TRATADOS.

    ResponderExcluir
  16. Concordo com a questão da carga horaria dos profissionais técnicos de Enfermagem,pois fazem 12x60 com 3 complementações de 12 horas mês, enquanto oficiais enfermeiros 30 horas semanais,os outros oficiais de saúde 24horas semanais,quem carrega o hcap nas costas são os operários da enfermagem(técnicos e auxiliares),marcação de exames pelo calo center é um sacrilégio, marcação de consultas um verdadeiro caos,e ainda vai atender PMS e seus dependentes?

    ResponderExcluir
  17. Resolvi retirar o meu,amanhã vou procurar meus direitos,todas as vezes que vou ao dentista sou descontado,pq se pago essa merda de fundo de saúde,e pq no mês de maio varios militares tiveram mais de mil reais de desconto no f. de saúde mais ou menos 100 militares e a desculpa foi erro da seplag,me engana que eu gosto,teve até deputado enviando oficio ao comando pra saber o pq disso.

    ResponderExcluir
  18. Já tive minha filha mal tratada(falta de educação mesmo) por Dentista do CBMERJ. Acredito que se fosse no consultório particular, não teriam coragem de agir como agiram com a criança. Nunca mais usei o sistema. Já fiz requerimento para tirar o fundo de saúde.

    ResponderExcluir
  19. Na verdade, os oficiais querem que continuemos a descontar o fundo, mas e para o uso deles, so nao ve quem nao quer...para eles e tudo rapido, cansei de ver oficial furando fila na hora do atendimento...cansei de bancar saude para eles....

    ResponderExcluir
  20. Colega, procure saber quem interna o ópera mais no HCAP. Você vai se surpreender com o número de praças e dependentes. Os oficuais, que descontam mais, são os que menos internam. Logo, se alguem usa o dinheiro dos outros, não são eles.......

    ResponderExcluir
  21. Vereador Márcio, por que o senhor não procura um deputado estadual do seu partido e solicita a ele para fazer uma cpi sobre os gastos dos últimos anos desse fundo de saúde? Esses coronéis só querem mamar na conta do estado. Vamos voltar pra rua e cobrar os nossos direitos.

    ResponderExcluir
  22. 1o Ten BM QOA Paulo David25 de agosto de 2015 02:32

    Desde que uma recente decisão colegiada do Órgão Especial do TJERJ declarou que o desconto para o Fundo de Saúde do CBMERJ não tem caráter obrigatório se vê uma porção de idéias equivocadas, de alguns "colegas de farda".

    Espero que o bom senso prevaleça e que a maioria opte por continuar a contribuir no Fundo de Saúde do CBMERJ. Que os idiotas úteis não consigam arrebanhar os idiotas acéfalos, os de cima do muro e os do quanto pior melhor. As gerações futuras de bombeiros clamam força aos q travam o bom combate no hoje.

    Será que o Estado do RJ irá cumprir exatamente o dito na sentença do juiz? - ser obrigado a fornecer saúde grátis a toda Corporação? Com q verba ? se sabemos das dificuldades financeiras pq passamos...

    Reflitamos com a cabeça hj, para não pagarmos com o corpo cansado, no amanhã.

    O que são R$100,00 por mês pra se ter atendimento hospitalar completo e dentário? Para si e seus dependentes.

    Não falo em nome de ninguém.

    Hj sou oficial...mas falo simplesmente como um bombeiro-militar do Estado do Rio de Janeiro q ao entrar em 17 de set de 1990 na Corporação querida do povo, já recebeu o sangue e suor dos bombeiros do passado...e gostaria de deixar pras gerações futuras de bombeiros, mais ainda do q recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenente? vc é mero carregador de estrela, fraco e puxa saco! sabemos como vc foi promovido! sempre foi puxa saco! jsf

      Excluir
    2. Admira-me um QOA, que já foi Praça ser pau mandado. A decisão de ilegalidade é antiga, agora que veio á tona. Nem que fosse 1 real, ainda assim está errado. Porque este Tenente não entra na briga e começa a cobrar nossos direitos, porque ele não luta para um dia ser Coronel. Já sei, tem um 2º grau fraco e está satisfeito com as migalhas que recebeu ou então não tem capacidade para chegar lá, e nem uma estrutura psicológica para sofrer represálias, puxando saco ele não vai ser perseguido, será sempre o faz-tudo dos QOC, que é a casta superior do CBMERJ.

      Excluir
    3. CONCORDO COM VC AMIGO DAVI E SOU PRAÇA , SGT OTACILO

      Excluir
    4. Nobre Tenente,

      "Bom senso" não pode ser medido por isso existem as regras.

      O Bom Senso varia de acordo com o ponto de vista de cada opnião quanto a Regra é rigida, ou seja, não varia.

      Aguntentos de que R$ 100, 00 não fazem falta, pra quem não faz falta? Ou que o atendimento está "melhorzinho" quando deveria ser bom e sem contribuição?, não são suficientes.... Desculpe meu amigo, enquanto foi compulsório, falar na possibilidade de questionar sua Legalidade foi motivo para muitos sofrerem a "Santa Inquisição" CBMERJiana, nunca o diálogo foi primícia e agora a tropa tem que ter Bom Senso?

      Não, enquanto este tema não for debatido, enquanto a adm do fundo for uma caixa preta eu não mudo minha opnião.

      AgoraNobre Sub Tenente e como posso chama lo Meu Amigo.

      "Bom senso" não pode ser medido por isso existem as regras.

      O Bom Senso varia de acordo com o ponto de vista de cada opnião quanto a Regra é rigida, ou seja, não varia.

      Aguntentos de que R$ 100, 00 não fazem falta, pra quem não faz falta? Ou que o atendimento está "melhorzinho" quando deveria ser bom e sem contribuição?, não são suficientes.... Desculpe meu amigo, enquanto foi compulsório, falar na possibilidade de questionar sua Legalidade foi motivo para muitos sofrerem a "Santa Inquisição" CBMERJiana, nunca o diálogo foi primícia e agora a tropa tem que ter Bom Senso?

      Não, enquanto este tema não for debatido, enquanto a adm do fundo for uma caixa preta eu não mudo minha opnião.

      Agora, quem o Senhor chama de "idiotas acéfalos" ou "idiotas"? Pelo fato de diverger da sua opinião eu "idiota"? Porque lhe faltam os argumentos de convencimento partes para a ofença?

      Tenho certeza que nesses seus quase 25 anos de Casa e também nos cursos que participou em nosso CFAP, não foi desta forma que aprendeu como deva tratar outros militares!

      Excluir
    5. É Tenente,seria melhor ter ficado calado,pois o seu direito de ser o Oficial de dia e não o cmt de socorro,não luta,sabe que não respeitam os senhores que vem de Praça,mais como puxa saco,é diferente de outros Oficiais.

      Excluir
    6. Vai puxa saco................

      Excluir
    7. TIREI MEU FUNDO DE SAÚDE ANO PASSADO. O ESTADO É RICO!!! GOVERNADOR VIAJA COM O NOSSO DINHEIRO, CEL SIMOES MENTIU COM O VALOR DA SUA MANSÃO OS CORONÉIS DA PMERJ DESVIA O DINHEIRO DA SAÚDE. VC SABE SE O GOVERNO FEDERAL MANDA DINHEIRO PARA A SAÚDE DO CBMERJ?? NÃO TEM TRANSPARÊNCIA, POR ESTA RAZÃO QUE TIREI. OS BOMBEIROS TEM QUE TIRAR O FUNDO DE SAÚDE.

      Excluir
  23. Cada qual sabe o que faz acho extremamente ridículo um bombeiro vir aqui ofender alguns colegas e chama-los de acéfalo, ou idiotas com um palavreado chulo e desrespeitoso,e ainda se identifica como oficial,não é pelos 100 reais é pela falta de respeito,e por não dar satisfações com que é feito com o dinheiro arrecadado e agora ainda mais atendimento a policiais militares e seus dependentes,e TB pela sobrecarga dos nossos militares da saúde que já trabalham demais e tem uma escala muito injusta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão. ..por isso que os oficiais do cbmerj não tem o meu respeito na sua totalidade. Uns caras bobos de formação. Enfim

      Excluir
    2. Não são todos, apenas os paus-mandados, que nós sabemos muito bem como conseguiu sua promoção.

      Excluir
  24. A princípio se pagamos um fundo de Saúde, mesmo sendo de uma corporação pública ele passa a ser de natureza particular! Com profissionais cedidos pelo Cbmerj. A exemplo do cal center que marca nossas consultas, é particular! Deveria ser feito por bombeiros reformados, que buscam um complemento de salário. Então, já que pagamos diversas vezes o nosso atendimento hospitalar, seja através do fundo de Saúde ou do desconto para rio previdência! Que deveria retornar ao Cbmerj a parte que é de uso no fundo de Saúde. Com tanto desconto o nosso tratamento tem que ser a nível de plano de saúde, com pessoas educadas e ateciosas, e não por postura militar, tentando inibir o servidor e seus dependentes. Quanto a odontoclinicas! O tratamento feito não deveriam descontar em folha, uma vez que já pagamos o fundo de Saúde.
    Além disso falta profissionais concursados na área:
    -fisioterapia;
    -nutricionista;
    -oftalmologista;
    -dentista;
    -periodontia;
    -implante dentário;
    -ginecologista;
    -dermatologista;
    -endocrinologista. Essas especialidades se tentar marcar pelo cal center, se conseguir é com muita insistência ou para mais de 60 dias. Sem falar que na fisioterapia, vem sendo usado militares que se graduaram na área e esses não são levados ao quadro de oficiais.
    Sou a favor do fundo e seus descontos! Porém o Cbmerj tem que ter uma página que faça a exposição de arrecadação e gastos, no hospital e atendimento odontológicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos que saber aonde investem,o Fundo de Saúde e onde aplicam o dinheiro da funesbom.Dinheiro tem.Exponham os balancetes de ambos,por favor.

      Excluir
  25. Um PLANO de SAUDE: 0 a 18 => R$+- 100,00 reais.
    Pago só isso pra 4pessoas da familia no F.S.
    Tem haver é TRANSPARENCIA, prender os CULPADOS pelos desvios de CONDUTA. MP neles!!!!

    ResponderExcluir
  26. Qta imaturidade, bobeira talvez... Alguns até se expondo numa questão estritamente pessoal.
    Parece q só farão o q os outros fizerem ou vice versa...
    Feio isso, vergonhoso tb!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito preocupado,até parece que vão tirar o dinheiro do seu bolso,Oficial.

      Excluir
  27. O Estado há dá a toda a população saúde gratuita. Não há o porque de duvidar. Não devemos ficar preocupados, pois podemos ir aos hospitais da rede SUS. O que me preocupa é se conseguiremos próteses, quimioterapia e outros tratamentos que o SUS está encontrando dificuldades. Mas também não precisamos nos preocupar, os planos de saúde estão aí, por qualquer 1.500 reais conseguimos colocar nossa família (sem mãe e sem pai). Depois dos 60 anos aí é outra história. Vamos que vamos ......... ao fundo do poço. Todos para a vala comum.

    ResponderExcluir
  28. Plano de saúde a 100 reais para 4 pessoas? Não pense duas vezes. Obvio que não terá direito a nada , mas não se preocupe, vá para i SUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  29. BOMBEIRADA, NÃO SE ENGANEM! AONDE COLOCARIAM ESSA POHADA DE CORONEIS E T.CEL E MAJORES, CAPITAES E TENENTES, DA SAUDE? POR ACASO IRIAM SER DEMITIDOS? LOGICO QUE NÃO!

    ResponderExcluir
  30. O comandante do Gtsai, Ten Cel Marcelo leite, reuniu ala por ala pra dizer que se retirassem o fundo de saúde do contracheque, teríamos que arcar com despesas de exames, internações, e muitas outras coisas, e quem quisesse um dia voltar a ser atendido, e pagar o fundo de saúde, teria uma carência pra cada tipo de exame, parto por exemplo seriam 300 dias de carência, como fica isso? Eu saindo tenho ou não direito gratuito a tudo ?

    ResponderExcluir
  31. É melhor pagar um plano de saúde, do que sustentar essa roubalheira do CBMERJ

    ResponderExcluir
  32. OS CABOS DE 2008 DA SAUDE ESTÃO PAGANDO ETAPA DE SOLDADO 6+6=12.

    VOCÊS TEM QUE SABER LUTAR COM AS ARMAS QUE TEM. TODOS TEM QUE TIRAR O FUNDO DE SAUDE!! VAMOS FAZER PRESÃO.

    ResponderExcluir
  33. Se vcs que tiraram o f. Saúde não forem atendidos no HCAP,se dirijam a uma delegacia de policia mais próxima e registrem uma queixa pelo não atendimento.

    ResponderExcluir
  34. De novo com as mesmas colocações. O Brasil inteiro tem assistência médica pelo SUS. O Rio é privilegiado com muitas unidades. Não teremos problemas. Consultas rápidas, cirurgias sem espera, próteses a disposição e um atendimento de respeito. Fim de nosso hospital. Tidos para o SUS.

    ResponderExcluir
  35. Esqueci, se não fornos bem atendidos, situação pouco provável, pois afinal de contas somos BM e a população nos adora, vamos para as ruas exigir uma saúde melhor. Se não der certo vamos a nossa associação pedir providências. Aí, tudo fica resolvido e a associação com uma pequena quantia nos satisfaz.

    ResponderExcluir
  36. Pensem BOMBEIRADA! Pensem! Se o fundo de saude acabar, OS CORONÉEEEE vão pro SUS? As periguetes deles vão pro SUS? Os namorados, vão pro SUS? O CBMERJ hoje é outro e, não adianta tentar me enganar, que eu não ACREDITO EM PAPAI NOEL! Quero ve brigar pela tropa: auxilio transporte defasado, prog defasado, soldo defasado, adicional periculosidade e insalubridade!!!!jsf
    Cb Instruido

    ResponderExcluir
  37. Ainda bem que nao ajudo a financiar essa safadesa toda mais....eu intero o valor em um plano digno para mim, filha e esposa...

    ResponderExcluir
  38. cel bm do daf fazendo caca
    http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-rio/v/bombeiro-e-detido-na-avenida-brasil-apos-ameacar-agentes-da-cet-rio/4420393/

    ResponderExcluir
  39. Eu sempre disse da necessidade de um deputado estadual. Hoje se tivéssemos um ele poderia auditar as contas do hospital, pq é função do legislativo estadual fiscalizar o Estado.
    Força e honra .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O daciolo conseguiu que ninguém fosse eleito pois além de estar cerca do de cabeças de camarão ainda veio com aquele papo de voto nulo.

      Excluir
  40. Se é bom eles q aumentem os seus descontos tipo Amil e banquem a ala privilegiada do HCAP que lhes é oferecida...simples!

    ResponderExcluir
  41. Um coronel que dá mais valor as provas profissionais do que o socorro é um exemplo negativo no CBMERJ. Ele teve a audácia de ameaça os militares do quartel afirmando que se fosse transferido em função da péssima representação dos bombeiros do 7°GBM nas provas, ele levaria pelo meno 10 militares com ele só para prejudicá-los. Até quando farão vista grossa?!

    ResponderExcluir

  42. NÃO SOU CONTRA O FUNDO, PORÉM NÃO AGUENTO MAIS VER O EXPEDIENTE DA TARDE QUE TEM QUE COMEÇAR AS 13 H , FICAR NA DEPEDENCIA DOS MÉDICOS QUE FICAM BATENDO PAPO E TOMANDO CAFÉZINHO ATÉ A HORA QUE BEM ENTENDER, OU CONSTANTEMENTE DESMARCAREM SIRURGIAS SEM QUALQUER EXPLICAÇÃO, OU SEMPRE TER LEITOS PARA OFICIAIS SUPERIORES E SEMPRE FALTAR PARA PRÇAS E AINDA SERMOS MALTRADADOS POR OFICIAIS DO CPMO E TERMOS QUE FICAR QUIETOS ,POS SE RECLAMARMOS VIROU MODA AGORA É CRIME MILITAR EFICAREMOS SOB JUDICE , CONTINUO SENDO A FAVOR DO DESCONTO, PORÉM O COMANDANTE GERAL TEM QUE APURAR O QUE ESTOU FALANDO ,PARA VER SE ESTOU FALANDO AVERDADE OU MENTINDO , E ASSIM TOMAR AS PROVIDENCIAS QUE JULGAR NECESSÁRIAS .

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.