sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Pedido de CPI da Orla Rio continua repercutindo na imprensa

O pedido de abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar os contratos da Concessionária Orla Rio com a Prefeitura do Rio continua repercutindo na imprensa. A iniciativa do vereador Marcio Garcia teve como motivação a explosão em um dos Postos de Salvamento na orla carioca, no mês passado, que trouxe à tona as condições precárias das unidades.

SOS BOMBEIROS: O empenho em conquistar a dignidade dos bombeiros é perceptível no trabalho do vereador Bombeiro Marcio Garcia. Estamos acompanhando todas as movimentações; que sejamos bem sucedido nesta empreitada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário