domingo, 23 de agosto de 2015

POLICIA E BOMBEIRO UNINDO ESFORÇOS PARA MELHOR ATENDER SEUS PROFISSIONAIS

Termo de cooperação técnica prevê melhorias nos serviços das duas corporações



O comandante-geral do Corpo de Bombeiros RJ, coronel Ronaldo Alcântara, recebeu no início da tarde desta quinta-feira (20/08), a visita do comandante-geral da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ), coronel Alberto Pinheiro Neto, acompanhado por uma equipe de oficiais da corporação.

Na ocasião, foi assinado um termo de cooperação técnica entre as duas instituições para realização de serviços na área da saúde.

- Formalizamos hoje uma parceria que já existia entre as instituições. Com este convênio, nossos profissionais passarão a trabalhar também no Hospital Central da Polícia Militar. O material comprado pela PM servirá para os militares do Corpo de Bombeiros, assim como a Policlínica da Polícia Militar em Itaperuna, que não tinha o número de profissionais de saúde necessário, receberá reforço da Policlínica do Corpo de Bombeiros em Campos, para que todos sejam atendidos no maior número de especialidades possível - disse o coronel Ronaldo Alcântara.

De acordo com o coronel Pinheiro Neto, o objetivo é que, tanto os bombeiros militares quanto os policiais militares, sejam melhor atendidos no sistema de saúde.

- Estamos organizando nossos serviços, somando esforços para atender melhor o nosso grupo inteiro, certamente este vai ser o início de um processo bastante proveitoso para ambas as partes - disse o comandante-geral da PMERJ.

Após a assinatura do termo de cooperação, o coronel Pinheiro Neto foi homenageado com um almoço no refeitório do Comando-Geral.

SOS BOMBEIROS: A principio parece bem interessante a parceria realizada entre as corporações co-irmães para atender suas demandas na área saúde. Ainda nos falta um pouco de informação quanto a operacionalização prática desta parceria. Ex: poderemos nos dirigir até o HPM para sermos atendidos numa emergência?

Outro detalhe que nos preocupa um pouco é que os efetivos são muito diferentes, e numa parceria ambas as partes precisam se doar proporcionalmente para que todos sejamos beneficiados, porque se não, a carga de trabalho dos profissionais de saúde do CBMERJ poderá aumentar significativamente, e o atendimento aos bombeiros ficar dificultado devido ao crescimento do contingente trazido por parte da polícia.

Como já dissemos, ainda falta algumas informações; mas o nosso desejo é que dê realmente certo, principalmente para os militares do interior que sofrem, desassistidos, há anos.  

59 comentários:

  1. Absurdo... Vejo q será muito bom para a PMERJ q tem um efetivo de saúde pequeno e uma grande demanda de ativos e pensionistas.
    Vejo q o atendimento irá mudar pra pior no HCAP pois PMs já reclamam nas redes sociais de não terem lá o básico, ou seja, aquilo q já temos.
    Outra coisa, nós BMs somos uma instituição q produz, a taxa de incêndio e produto do nosso suor e se não fosse mau usada teríamos um atendimento "Bomba's D'or", porém aquilo q nunca foi destinado para nós deverá ser destonado agora para manter um atendimento precário para o dobro ou triplo de usuários.
    Mais uma vez o CBMERJ mostra q o bem estar dos seus militares não é o objetivo principal, mas sim a média política necessária para se perpetuar no poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cbmerj,burro bom carga neles.Estamos na berlinda.

      Excluir
  2. Temos a Taxa de Incêndio, portanto recursos para construir uma policlínica no interior...
    Temos efetivo para guarnecer uma policlínica, então praquê fechar convênio com PM!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para onde vai as verbas da Funesbom?

      Excluir
  3. Na hora de votar na porra do Cabral, Pezão por conveniência própria não se aliaram a ninguém... Agora peçam policlínica ao Pezão, ao Cabral e ao raio q os parta!
    Polícia não sabe fazer conta de dividir, só de somar...CBMERJ vai se fuder nessa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao invés de colocarem o policiais no hospital do bm fala pro pezão Cabral parar de pagar índice de metas e melhorar o hospital da pm!!!!

      Excluir
    2. O BOM SERIA QUE ELES FIZESSEM CONVÊNIO COM O SOUZA AGUIAR DOR OU GETULIO DOR, COM O BOMBEIRO TÁ DE SACANAGEM!!!

      Excluir
    3. Humm convênio, termo de cooperação técnica, notícias de desvios 450,000,000 no hcpm veiculadas na mídia. Eh, eh.

      Excluir
    4. Para ninguém esquecer.o Cel Simões,foi atendido no COPA¨DOR!!!lLembram,então para que descontar fundo de saúde?

      Excluir
  4. Infelizmente a PMERJ encontra-se na bancarrota no que diz respeito a administração hospitalar. Um verdadeiro fracasso e um histórico de corrupção desenfreada, principalmente na área de saúde.Não acho bom, pelo menos a médio prazo nos envolvermos com pMERJ.Ambas instituições tem condições de andar sozinhas.É só ter lisura,transparência.Verba tem de montão,é só fazer uma auditoria com uma empresa externa.

    ResponderExcluir
  5. Isto não tá me cheirando bem, pelo que entendi os Bombeiros da saúde vai atender no hospital da PM e não teremos praticamente nada em troca sobrecarregando como sempre os buchas do bombeiros comprometendo a finança da corporação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora DEFINITIVAMENTE eu tiro meu Fundo de Saúde !!!

      Excluir
  6. Unir forças com PMs?? Não acredito nem um pouco na PMERJ. Eles não se mobilizam para nada. Qualquer tentativa de algo parecido é total perda de tempo.
    Acredito em nós, Bravos Mikes.

    ResponderExcluir
  7. Soube agora por um amigo,não sei informar se de fato procede,o aumento da carga horaria de todo efetivo de saúde do cbmerj!!!!

    ResponderExcluir
  8. Será que vão escravizar ainda mais os militares da saúde do Cbmerj (os praças) ??? Pois já trabalhamos de graça no SAMU.... Estamos todos os praças com férias atrasadas...será que com esse convênio iremos trabalhar mais e ter menos direito a nossas férias ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escravizar é o quevendo fazendo o Cel mais modernos que muitos,Laranjeiras,fodendo geral da Escola e querendo dar uma de certinho,que fale as provas que tem contra o mesmo da Fraude na Loterj,envolvido até o pescoço com o Carlinhos Cachoeira,os Praças estão quietos querendo trabalhar,porém cobra como se fosse o mais perfeito da face da terra,O que é legal tem que ser justo,sou TC e muito mais antigo batendo palmas para Cel Laranjeiras dançar.

      Excluir
    2. Agora DEFINITIVAMENTE eu tiro meu Fundo de Saúde !!!

      Excluir
    3. Se fizerem esta ´parceria,tiraremos sim o Fundo de Saúde,pois se não querem resolver da melhor maneira,usando o dinheiro das taxas de incêndio para obras,Hospital e afins,chega de sermos otários.E nem dão balancetes nem do Fundo de Saúde e muito menos da Funesbom.

      Excluir
  9. Isso já está acontecendo faz tempo,em Março fui dor sangue lá no HCPM,quem estava atendendo lá era o nosso pessoal,aí têm...

    ResponderExcluir
  10. PACERIA BOA.KKKKKKKKKKK um coronel, um tenente-coronel e uma major, todos lotados na diretoria de finanças da corporação — embolsariam pelo menos R$ 450 mil por mês. A quantia é referente aos rendimentos da conta do Fundo de Saúde da PM (Fuspom), onde o governo federal deposita cerca de R$ 30 milhões por mês.

    ResponderExcluir
  11. Torcendo para dar certo .

    E como ficará para o Policial fazer exames laboratoriais no CBMERJ, já que nas Forças Armadas e na PMERJ o laboratório não são privatizados e no CBMERJ é ?

    Seria bom se juntos o CBMERJ com a PMERJ construíssem um Hospital para ambos, com mais leitos. Esse hospital construído em Campo Grande ou Deodoro seria de grande utilidade para ambos.

    Construção de novas policlínicas com SPA 24 horas em diversos municípios do estado, também ajudaria muito a ambos.

    Forte abraço


    Quintanilha HCAP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cara foi no CSM e contou um monte de historinha para ninguém tirar o fundo saúde e agora me vem com essa brincadeira. A tá de sacanagem...

      Excluir
  12. A pm já tem as gratificações por não fazer nada agora vão ficar com a saúde também.
    a saída é plano de saúde . é isso

    ResponderExcluir
  13. Sou contra essa união pq a PMERJ só tem a ganhar e o CBMERJ só tem a perder. A PMERJ tem um efetivo maior e um corpo de saúde menor. O CBMERJ tem um efetivo menor e um corpo de saúde maior.

    ResponderExcluir
  14. pessoal, estive no HCAP com lesão no pé por acidente de moto e não foi possível fazer uma radiografia porque o aparelho os 2 aparelhos estavam danificados. se fosse possível fazer na PM seria bom. vamos aguardar normatização antes de criticar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os aparelhos de RX estão funcionando!!!

      Excluir
    2. Amigo Erlon, com todo o respeito, não há o que esperar. A equação é simples. Estamos melhor sozinhos, neste caso. A PMERJ vai somar em quê? Nada. Absolutamente nada. Dá nojo perceber que as coisas poderiam caminhar para frente, mas fazem tudo para regredir.
      É muita politicagem com os ombros cansados dos outros. Meu fundo de saúde já estou providenciando a retirada, se Deus quiser !!!

      Excluir
  15. Acredito que isso não passa de politicagem afinal de contas, para melhorar o atendimento dos nossos colegas (PM) bastaria devolver os dinheiros que roubaram do hpm e daria para tornar um hospital de qualidade que atenderia bem a todos os nossos colegas tanto da ativa quanto da reserva,o grande problema e que quanto maior a demanda mais se pode roubar,praticamente todos os dias tem um PM feridos, mas isso e bom para o sistema que não está nem aí pra isso.
    Há algo muito estranho nesta parceria, já que eles ( comandantes) nunca se preocuparam com o bem estar dos dos seus subordinados, isto e nós (cbmerj), podemos ver na reforma de praticamente todos os setores do hcap, que a principio tinha nos deixado felizes, mas depois que estourou o rombo no hpm se criou uma parceria tão grande,a pergunta e, será que estão realmente preocupados com o bem estar dos BMS e PMS?
    Queremos mesmo de coração nos unir mais e só assim teremos forca para os tornar mais fracos e respeitar- nos mais.
    Juntos somos fortes e com Cristo seremos mais que vencedores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Duvido companheirio. É politicagem da mais suja.

      Excluir
  16. Lá em Ramos A Carlão ta maluca, ela esta ofendendo Sub ten ou Sgts, não quer nem saber, acabou o respeito. Botou a protidão 2 hs no sol, ate meio dia que quase desmaiaram de ensolação! Alcantara, tira essa PTM de lá, já deu, já foi . jsf
    Cb Pqd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imprensa gosta destas covárdias, façam um teste e vejam se ela e braba mesmo.

      Excluir
  17. Pelo apelido já da pra ve o que vem por ai, MALANDRÃO (ALCANTARA) se gritar pega ladrão, não fica um meu irmão......

    ResponderExcluir
  18. Agora que retiro do meu contracheque mesmo.

    ResponderExcluir
  19. Mais oficiais (agora PMs) pra passar a frente das praças no hospital.

    ResponderExcluir
  20. Mas aproveito para parabenizar o atendimento que eu recebi no Souza Aguiar. Fui melhor atendido e tratado do que na minha própria corporação, por mais incrível e ilógico que isso pareça:

    A tenente disse que só poderia chamar o ortopedista no FDS no caso de fratura exposta,
    que o ortopedista era coronel e ela tenente e que a mesma só cumpria ordens que recebia,
    tentou me negar o atendimento por que eu não constava mais no fundo saúde,
    e disse que não havia no plantão do fds operador de raio x e mesmo se tivesse as maquinas estavam quebradas. Também não havia quem imobilizasse meu pé pois esse(es) profissional(ais) só estaria(am) trabalhando na segunda.
    Quando mostrei a gravação que fiz do atendimento e liguei pros advogados da Associação, ela resolveu atender,
    Avaliou a lesão e concluiu que não havia fratura, talvez uma fissura, mas que ela não era ortopedista. me medicou e solicitou a ambulância que me levasse ao Souza Aguiar,estava notoriamente super nervosa,por que de fato tudo que ela disse era verdade e no final disse que fez tudo que estava ao alcance dela.
    Não levei ocaso a frene pra não prejudicar a pobre, que embora ela seja oficial estava tão pressionada quanto gente e não faria sentido nenhum prejudica-la, pois obviamente, ninguém assumiria as ordens e ela acabaria sem seu CRM. e no mais eu estava interessado na minha saúde e não em MAIS UMA briga judicial com CBMERJ.
    Ao chegar no Souza, fui radiografado atendido com boa vontade, imobilizado e só não fui ambulatóriado lá por insistir fazer isso na minha corporação. até porque teria que transcrever os atestados e etc. tendo que comparecer a junta de qualquer jeito.
    Talvez alguns de nossos médicos levem a condição de oficialato a cima da condição de médico, único motivo pelo qual foram contratados para servir no CBMERJ. Isso é ruim tanto para seus subordinados quanto para os pacientes.
    Acho que uma politica de humanização do atendimento, no qual a relação medico-paciente esteja em primazia sobre a relação superior-subordinado já seria um passo gigantesco em relação a melhoria no atendimento medico-hospitalar no CBMERJ.
    Se eu fosse um militar menos esclarecido, estaria naquele momento:
    longe do quartel,
    longe de casa,
    sem atendimento,
    sem grana para o taxi,
    sem atestado médico,
    faltando serviço,
    sozinho sem meios de locomoção individual,
    e tendo que dar o meu jeito para chegar ao hospital público mais próximo para não ficar preso por faltar o serviço (que muito provavelmente aconteceria),
    sem atestado de origem,
    e ainda teria minha lesão agravada pela falta de imobilização, sem falar na dor.
    Agora imagine quantos não passaram por situações emelhantes no decorrer dos anos na corporação?
    E quantos não tiveram medo de reagir medo conhecendo seus direitos?
    Imagine o militar que mora em Itaperuna, são j. da Barra, Coroa Grande etc. tendo que vir ao HCAP pra transcrever atestado na junta?
    há inúmeras questões a serem resolvidas no tocante a nosso sistema de saúde de nossa corporação que não dependem nem de verba, nem de convênios para se resolver.
    De repente, se o colega puder transcrever seu atestado na unidade de saúde da PM mais próxima, já ajuda.
    No resumo, não quero ser um número e não aguento mais ser tratado feito gado. Somos seres humanos e o que espero de qualquer gestão é que se lembrem disso em primeiro lugar. acho que é o mínimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Erlon, mas não podemos através de um convênio com a já precária PMERJ achar q eles resolverão para nós o q não resolvem para eles. Veja a quantidade de reclamações q os próprios PMs fazem!?
      E, sinceramente, apesar de toda nossa deficiência ou ineficiência ainda estamos melhor que eles, por incrível q isso.possa parecer. Temos sim, q pressionar para uma ou várias policlínicas no interior, pois dinheiro nós temos em caixa e como destiná-lo? Primeiro acabando com esta guerra de vaidades na nossa política do CBMERJ, nossa. Depois colocando pessoas sérias como representantes, pessoas q não estejam preocupadas com o próprio umbigo ou q atirem para todos os lados, como está fazendo o Daciolo...q hoje é representante de todo mundo,.menos do bombeiro.
      Não acho q a PM resolverá a situação dos colegas do interior, talvez compartilhem com eles um mau atendimento, mas eles merecem algo muito melhor. Merecem ser assistidos pelo CBMERJ, para o CBMERJ!

      Excluir
    2. Nao acredito que esses coroneis tao preocupado com nosso atendimento medico....muitos anos se passaram e eles nunca fizeram nada pra melhorar o atendimento...tem caroco debaixo desse angu....

      Excluir
    3. Com o convênio isso só vai piorar.

      Excluir
    4. isso eu já não sei dizer. sou sempre a favor de ver o resultado antes de tecer uma critica. mas como disse no meu comentário a cima, há diversas medidas que melhorariam nosso sitema de saúde independente de convênio.

      Excluir
  21. Acho o que precisamos é decentralizar os atendimentos do hcap, que deveria ser para internaçoes, cirurgias de emergencias e eletivas, os especialistas nas policlinicas ja existentes e construir onde nao existe e onde existe fazer melhorias para melhor atender, entendo que desta forma poderia existir ate esse convenio com a pm.

    ResponderExcluir
  22. Bom dia a todos, não vejo problemas. Temos que amadurecer, o estado que sempre dividiu nossas forças, me parece que conseguiu. Se a união é levada a sério, iria melhorar em verbas tanto para um quanto para outro, independente de quem paga, se for usado correto corretamente este dinheiro vai nos ajudar HERÓIS BMs E PMs, e também em troca de conhecimentos. E VERDADE SEJA DITA. QUANTO MAS O FUTURO SE APROXIMA, VEJO A NECESSIDADE DE NOSSA UNIÃO. SE DIVDIR MOS MAS AS NOSSAS FORÇAS. SERÁ TRISTE. DESEJO A TODOS MUITA FÉ EM JESUS E MUITA FORÇA PARA LUTAR POR DEGNIDADE.

    ResponderExcluir
  23. Entendo que transcrever atestado medico é por falta de atendimento em nossas unidades, principalmente as do interior. Esses pequenos detalhes nos causam um stress psicologico enormevai aqui volta ali vai lá. Uma coisa tao simples.

    ResponderExcluir
  24. Se não me engano, alguns Bombeiros do interior serão beneficiados, pois existem algumas clinicas da PMERJ, me corrijam se eu estiver errado!

    ResponderExcluir
  25. O atendimento no Hcpm para familiares e ótimo, porém o militar eles acham sempre q está escamando ,não acho uma boa para o cbmerj ,não sou bombeiro sou PM e vivi isso na carne no Hcpm com 22 anos de polícia quebrei a clavícula e queriam me colocar para atender telefone ,mas no dia do acidente fiz tudo até ressonância magnética ,tem vários aparelhos no Hcpm ,tem q v se vai bene ficar os irmãos antes de comemorar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito que o nosso hospital atendesse também vcs (PM) pois todos nós sabemos as dificuldades tanto no hcpm quanto no hcap, mas também sabemos que comparando os dois centros sabemos quem dá um banho, e confesso que não e bombaDor,mas se for para comparar o nosso dá um banho, infelizmente sabemos que esta não e a intenção destes cmts, nós que trabalhamos no hcap temos plena certeza que tudo não passa de especulação, já que todos querem parar de pagar o fundo de saúde, estrategia que todos nós já sabemos, se fosse de bom coração, nós do cbmerj estaríamos de bracos abertos para rereceber em nome de todos que mesmo com pressão se ajuntaram a nós nos dias de guerra contra esta força do mal que está aí.
      Um dia nossos sonhos serão realizado com dignidade de verdade.

      Excluir
  26. Porque eles não vão fazer convênios com o desipe?? (APAE e IASERJ ) BONZÃO ESSE CONVÊNIO ATENDIMENTO MÉDICO 24 HORAS!!!

    ResponderExcluir
  27. É Elton de novo com histórias. Os aparelhos do estão sem problema. Tem 2 técnicos de RX a noite e vários no expediente. A única coisa legal é que ele comprova que seremos bem atendidos nos hospitais públicos. Está verdade de Elton é que me preocupa.

    ResponderExcluir
  28. TEM QUE SER INVESTIGADO, PRA ONDE VAI NOSSO FUNDO E A TAXA DE INCENDIO. A MUITO CAROÇO NESTE ANGU.

    ResponderExcluir
  29. Caro companheiros...sou da PMERJ....precisei de atendimento no HCPM e cagaram mole pra mim........já está ruim pra nós, imagine pra vocês ?...fiquei revoltado e tirei o desconto do fundo de saúde....não é a toa que o estado fez convênios com operadoras de plano de saúde ( é só olhar o contracheque e verá os convênios)......hoje sou obrigado a pagar um plano...e uso o hospital só pra homologar........vejo tudo isso como politicagem !!!!

    ResponderExcluir
  30. 1o Ten BM QOA Paulo David25 de agosto de 2015 02:33

    Desde que uma recente decisão colegiada do Órgão Especial do TJERJ declarou que o desconto para o Fundo de Saúde do CBMERJ não tem caráter obrigatório se vê uma porção de idéias equivocadas, de alguns "colegas de farda".

    Espero que o bom senso prevaleça e que a maioria opte por continuar a contribuir no Fundo de Saúde do CBMERJ. Que os idiotas úteis não consigam arrebanhar os idiotas acéfalos, os de cima do muro e os do quanto pior melhor. As gerações futuras de bombeiros clamam força aos q travam o bom combate no hoje.

    Será que o Estado do RJ irá cumprir exatamente o dito na sentença do juiz? - ser obrigado a fornecer saúde grátis a toda Corporação? Com q verba ? se sabemos das dificuldades financeiras pq passamos...

    Reflitamos com a cabeça hj, para não pagarmos com o corpo cansado, no amanhã.

    O que são R$100,00 por mês pra se ter atendimento hospitalar completo e dentário? Para si e seus dependentes.

    Não falo em nome de ninguém.

    Hj sou oficial...mas falo simplesmente como um bombeiro-militar do Estado do Rio de Janeiro q ao entrar em 17 de set de 1990 na Corporação querida do povo, já recebeu o sangue e suor dos bombeiros do passado...e gostaria de deixar pras gerações futuras de bombeiros, mais ainda do q recebi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nobre Tenente,

      "Bom senso" não pode ser medido por isso existem as regras.

      O Bom Senso varia de acordo com o ponto de vista de cada opnião, quanto a Regra é rígida, ou seja, não varia.

      Arguntentos de que R$ 100, 00 não fazem falta, pra quem não faz falta? Ou que o atendimento está "melhorzinho" quando deveria ser bom e sem contribuição?, não são suficientes.... Desculpe, enquanto foi compulsório, falar na possibilidade de questionar sua Legalidade foi motivo para muitos sofrerem a "Santa Inquisição" CBMERJiana, nunca o diálogo foi primícia e agora a tropa tem que ter Bom Senso?

      Não, enquanto este tema não for debatido, enquanto a adm do fundo for uma caixa preta eu não mudo minha opnião.

      Agora, quem o Senhor chama de "idiotas acéfalos" ou "idiotas"? Pelo fato de divergir da sua opinião eu sou "idiota"? Porque lhe faltam os argumentos de convencimento partes para a ofença?

      Tenho certeza que nesses seus quase 25 anos de Casa e também nos cursos que participou em nosso CFAP, não foi desta forma que aprendeu como deva tratar outros militares!

      Excluir
  31. Eu ia comentar, mas ao ler o que o colegas pensam, separei alguns comentários que tiraram da minha boca.
    - Lembram do nosso movimento SOS BOMBEIROS? Enquanto estávamos sozinhos estava dando certo, juntou com a PM e deu merda.
    - Polícia não sabe fazer conta de dividir, só de somar...CBMERJ vai se fuder nessa!!!
    - Ao invés de colocarem o policiais no hospital do bm fala pro pezão Cabral parar de pagar índice de metas e melhorar o hospital da pm!!!!
    - Humm convênio, termo de cooperação técnica, notícias de desvios 450,000,000 no hcpm veiculadas na mídia. Eh, eh.
    - Sou contra essa união pq a PMERJ só tem a ganhar e o CBMERJ só tem a perder. A PMERJ tem um efetivo maior e um corpo de saúde menor. O CBMERJ tem um efetivo menor e um corpo de saúde maior.
    - Amigo Erlon, com todo o respeito, não há o que esperar. A equação é simples. Estamos melhor sozinhos, neste caso. A PMERJ vai somar em quê? Nada. Absolutamente nada. Dá nojo perceber que as coisas poderiam caminhar para frente, mas fazem tudo para regredir.
    - É Elton de novo com histórias. Os aparelhos do estão sem problema. Tem 2 técnicos de RX a noite e vários no expediente. A única coisa legal é que ele comprova que seremos bem atendidos nos hospitais públicos. Está verdade de Elton é que me preocupa.
    - Agora DEFINITIVAMENTE eu tiro meu Fundo de Saúde !!!

    ResponderExcluir
  32. Burro bom,carga neles,pois se não reclamam e não fazem por onde,vai cair tudo em nossas contas,justamente os Praças da área de Saúde,vamos trabalhar igual a escravos.

    ResponderExcluir
  33. Não entendo porque alguns oficiais estão fazendo verdadeiras campanhas para mantermos esse fundo de saúde inclusive ofendendo as pessoas, cada qual faz o que quiser, ou isso é para o comando geral controlar os profissionais militares ou o $$$$$ ?

    ResponderExcluir
  34. O mundo viu tudo policia
    https://youtu.be/dbcM4_ntBcY
    covardão e frouxo "ão ! ão ! cachorrinho do pezão"

    ResponderExcluir
  35. Gostaria de saber o que passava pela cabeça deste oficial da polícia militar, digo oficial porque pude dizer-lhe algumas verdades neste dia, agora ele quer ser atendido por oficiais bm, aos demais sim com prazer estamos prontos para unir forças, e que é sabe o que estou falando, muitos oficiais que ali estavam mostraram companheirismo e até nos ajudou, mas este baba ovo, cachorrinho do Cabral, merece é outra coisa, quem fez sabe.(https://youtu.be/dbcM4_ntBcY)

    ResponderExcluir
  36. Cada MERJ com seus problemas.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.