quarta-feira, 5 de agosto de 2015

VEREADOR MARCIO GARCIA QUER CPI CONTRA ORLA RIO

Logo após o fim do recesso parlamentar, a primeira providência tomada pelo vereador Bombeiro Marcio Garcia, foi protocolar requerimento solicitando instauração de uma CPI para investigar os contratos, e a má prestação de serviço da empresa Orla Rio, que possui a concessão da prefeitura para explorar todos os quiosques e postos de salvamento da orla.  

Fonte: http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-janeiro/2015-08-05/vereador-quer-cpi-para-investigar-contrato-entre-orla-rio-e-prefeitura.html



SOS BOMBEIROS: Boa iniciativa Vereador, o "acidente" que aconteceu com os dois guarda-vidas, quase custando a vida de um deles, não pode ser tratado nos bastidores para poupar as relações escusas que por ventura podem haver na relação entre concedente e concessionária. 

5 comentários:

  1. http://s.conjur.com.br/dl/decisao-hospital-policiais-bombeiros.pdf

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Márcio, mais uma vez mostrando seu compromisso com nossa tropa. Me orgulho em tê-lo como companheiro de luta.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Márcio, mais uma vez mostrando seu compromisso com nossa tropa. Me orgulho em tê-lo como companheiro de luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vereador e Major Márcio Garcia,deste jeito,trabalhando,nos representa e não terá tempo e nem ouvidos para Fofocas"!!!Abraço a Todos do Amigo de Todos Leão da Montanha!!!

      Excluir
  4. Sobre a matéria que convoca bombeiros-militares pra entrarem com ação retirando o fundo de saúde pra manutenção da área medica do CBMERJ; opino:

    Poderia algum Oficial Superior Médico ir às 4 Alas dos quartéis e tb enviarem uma circular à residência dos bombeiros militares q estão cedidos em Órgaos Externos para explicar o caos q será nos hospitais e policlínicas sem receberem o Fundo de Saúde, que hj é descontado no contracheque do bombeiro militar do Rio de Janeiro ? O bombeiro hj, conforne link a seguir, está praticamente sendo convidado a retirar tal desconto - amanhã quando ele ou seu familiar precisar dos serviços médicos do CBMERJ - sente e chore. Não existe milagre na Economia - sem dinheiro nada. Ainda existe o risco do Estado do RJ assumir integralmente a nossa rede hospitalar e além de nós, todo povo do RJ usa-las. Aí pergunto: pelo q se vê hj nos Carlos Chagas, Souza Aguiar, vc ainda quer que o HCAP se estadualize ? Pense bem.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.