sexta-feira, 6 de novembro de 2015

WHATS'APP DO SOS BOMBEIROS

Você já tem em sua agenda o número do whatsapp do site SOS BOMBEIROS RJ?









Através do whatsapp do SOS BOMBEIROS RJ nossos bombeiros poderão enviar denúncias, fotos, vídeos de salvamentos, mensagens de texto e voz, ajudando nos na construção de notícias que expressem a realidade vivida pelo bombeiro militar no seu dia a dia, garantindo que o bombeiro tenha um espaço para sua voz ser ouvida.


COLOQUE NA AGENDA DE CONTATOS: (21) 98181-8204

60 comentários:

  1. A BAGUNÇA NO SEPLAG . . .19 de março de 2014 12:12

    VERIFIQUEM AS SUAS DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, POIS COMO EU, VÁRIOS COLEGAS ESTÃO CAINDO NA MALHA FINA, EM VIRTUDE DA SEPLAG AINDA NÃO TER INFORMADO A RECEITA FEDERAL A NOSSA DECLARAÇÃO DE RENDIMENTOS RELATIVOS AO ANO DE 2013. VERIFIQUEM SE NO MOMENTO DA CONSULTA APARECE A INFORMAÇÃO QUE SEGUE ABAIXO:

    O que aconteceu?

    Os valores de imposto de renda retido na fonte informados em sua declaração, relativos aos CNPJ/CPF abaixo relacionados, não foram confirmados pelas fontes pagadoras à Receita Federal.

    19 de março de 2014 12:02

    ResponderExcluir
  2. Atenção Membros das Reuniões, vamos fazer rodízio de reuniões em shopping e se possível marcar mais de uma reunião por mês, já que estamos no Ano Das Eleições e temos muitos feriados e Copa do Mundo e temos de organizar as Candidaturas .
    Forte Abraço
    JSF
    Quintanilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas reuniões,será a principal pergunta:Quais os projetos dos futuros Candidatos a Vereadores em todos os Municípios.Principalmente para os Militares das Regiões.Comprometam-se para com a Tropa.Chega de caozadas.

      Excluir
  3. Até o Amandio entrou na de vocês.
    Vou conversar com ele.
    Estão usando um caro bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada de Amandio. Vamos para com isso; Isso só vai dividir mais ainda o CBMERJ. Deixa como esta companheiros. Eu particularmente vou votar no Eduardo Campos, Garotinho, Daciolo e Marcio Garcia e Romário e pronto.

      Excluir
    2. Temos que pedir o fim das gratificações e pedir aumento pessoal. nem que seja uns 7%. para sim os inativos ganharem também.

      Excluir
    3. esqueceram dos inativos que muito fizeram pela corporação.

      Excluir
    4. O Amandio é o cara bom,que luta pelo seus direitos e da Tropa e você das 22:08,ou deve ser os bombeiros da mala,que inclusive estão tentando de qualquer jeito queimar o Márcio Garcia ou então são os recalcados da Abmerj,digo os interesseiros,que tomaram a Abmerj de assalto e queriam tomar o Gabinete de assalto também,sem nunca pensarem na Tropa.jsf.

      Excluir
  4. É bom mesmo por isso esta com agente.Espete e verá !

    ResponderExcluir
  5. GOSTARIA DE DEIXAR AQUI O MEU REPÚDIO AO CAPITÃO LAURO BOTTO E CONCLAMAR A TODOS OS PRAÇAS E OFICIAIS (os de bem), QUE FAÇAM O MESMO ELE NÃO MERECE SEQUER NOSSA CONSIDERAÇÃO E MUITO MENOS O NOSSO VOTO. TRAIÇÃO É O PIOR DOS DEFEITOS, NEM NA CADEIA OS TRAIDORES SÃO RESPEITADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então já comecem a pensar também,nesses,Sub-ten Kaizer de Campo Grande,Capitão Bandeira,Sgt Amandio,Sgt Nascimento do Gse,se é a vera,então procurem saber antes de votar nos bombeiros dos Municípios o convívio com os Cabos e Soldados,pois tem muitos deles que adoram pisar para baixo ou quando não ficam de graça com seus pares e vários subordinados e com os Oficiais cagam de medo ou puxam saco.jsf.

      Excluir
    2. Pode falar o que quiser, mas o capitão Lauro Botto é um orgulho pra mim, foi o primeiro a balançar a bandeira em busca de melhores condições de trabalho. Pare de ficar repetindo bobagens igual a um papagaio. Ele teve razão de largar tudo, bombeiro não é unido nem pra comprar uma coca-cola na hora do rancho.

      Excluir
    3. Queremos ver os Praças e Oficiais caguetarem dentro das comunidades.Aos Praças,suas fotos de caguetes já estão circulando.

      Excluir
  6. Pena que todos esquecem que serão os inativos de amanhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais pena ainda quando Ativos e Inativos só sabem reclamar,e muitos nem entram no site,para saber ou de reuniões,confraternizações e muito menos aparecem,reclamemos menos e vamos agir mais.Apareçam para darem suas opiniões,ai vão ver com os próprios olhos que a luta é séria,e não ficarem se emprenhando pelos ouvidos,ainda mais os caras da mala de dinheiro que estão querendo deturpar toda a luta por dignidade,vacilaram agora querem culpar os outros,Parem com isso Balthar e Leal.

      Excluir
    2. Pena que muitos Inativos são os que mais tempo tem e só sabem ficar reclamando.

      Excluir
  7. todos tem um tópico. esqueceram isso, esqueceram aquilo. venham as reuniões, mostrem-se presentes, compareçam, comprometam-se com a causa e façam valer sua opinião onde ela tem real valor... no voto. Seja quando votamos politicamente, ou quando votamos sobre quais ações vamos tomar ou priorizar. não esquecemos de ninguém, mas não dá pra lutar em todas as frentes, principalmente com pouco efetivo. portanto é humanamente impossível trabalhar sem uma escala de prioridades. logo, venham as próximas reuniões e alterem as prioridades. simples assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Erlon.
      Sempre claro, objetivo, buscando o entendimento a busca e a resolução dos problemas possíveis, sem esquecer de buscar a união dos companheiros.
      Acredito em você, como um forte representante da nossa categoria.

      Excluir
    2. Parabéns Erlon.
      Sempre claro, objetivo, buscando o entendimento a busca e a resolução dos problemas possíveis, sem esquecer de buscar a união dos companheiros.
      Acredito em você, como um forte representante da nossa categoria.

      Excluir
    3. Que todos apareçam,pois dividam responsabilidade,ficar escondido,sempre pedindo ou incitando comentários para sempre os mesmos colocarem a cara para vários,saiam dos armários.Percam o medo,principalmente.

      Excluir
    4. Laércio venha fazer parte,de um seleto time,você tem vaga,pois vimos sua atitude quando foi traído pelo Daciolo.O Homem tem que manter sua postura,forte abraço Laércio Soares.Estamos precisando de mais Bombeiros Militares comprometidos realmente com a Dignidade da Tropa.Também estamos cansados de aproveitadores e mentirosos,quem é sabe.

      Excluir
    5. Disse tudo Laércio Soares,União e não pregos.

      Excluir
    6. Não esquecendo de dizer Erlon,que perderam o pleito e ainda vieram Deputados Estaduais em outros partidos políticos,Nascimento Gse,Capitão Bandeira e o Amandio assegurou sua candidatura na marra.Pois o combinado era ter um pleito,tiveram que fazer das tripas corações,para que fosse escolhido na época o Paúra,Amandio,você calado é um poeta.

      Excluir
    7. Todos tem seus tópicos,o que lhes faz bem.Na hora H,se escondem.O que lhes favorecem.Jsf.

      Excluir
    8. Duvida Erlon os caras além de acomodados são cagões.

      Excluir
  8. Subtenente BM Valdelei Duarte.4 de agosto de 2015 23:22

    O moderador !!! Não tinha como republicar essa postagem sem esses comentários ????
    Fica aqui a minha humilde sugestão e opinião.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MODERADOR!

      CONTINUE PUBLICANDO TUDO!

      PELO MENOS AQUI O BOMBEIRO PODE FALAR!

      NEM SEMPRE GOSTO OU CONCORDO COM O QUE LEIO, MAS AINDA É MUITO MELHOR DO QUE O SILÊNCIO.

      PARABÉNS SOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  9. Sinceramente eu ainda estou tentando entender o porque o SOS ,continua sem tomar nenhuma posição a respeito da maldade que estão fazendo com o pessoal do expediente .Por pura maldade os Saraiva conseguiu ferrar a vida nossa ,até era aceitável se a gente estivesse ganhando bem mas não é a realidade 99% dos militares trabalham na folga e isso é uma realidade .Mas pagaremos o pato por nosso Comandante Geral não ter firmeza em pedir pelo menos 1000 homens ,sabemos que a falta é de mais de 5000 ,mas não é massacrando pais de família que ira resolver . Espero que de Coração que o SOS tome uma posição . Conversei com uma medica do posto do Central e,ela foi enfática em falar que vários militares estavam passando mal com sintomas de estresse devido a esse absurdo de uma folga por semana . Quero lembrar aos companheiros que eles tem como objetivo tirar nossa moral e dignidade .Quando você não luta pelo mais simples ,você perderá a chance de lutar pelo mais importante .Aos poucos estamos perdendo oque eles mais temiam a nossa força de reação . O expediente também lutou para que nosso os praças tivesse mais dignidade .Até já circula que já é pensado a volta do 24´/48 horas na prontidão . EU NÃO TENHO CULPA SE ELES SÃO COVARDE PARA PEDIR PELO MENOS 1000 HOMENS DO ULTIMO CONCURSO. SOCORRO SOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para de gastar o dinheiro com bobeiras, vc sabia que um civil da construir tem o salário de 900 reais e vive muito melhor do que vc, aprenda administrar seu pagamento, com isso você não irá nem precisar fazer bico.

      Excluir
    2. Nao sabemos e oorque muitos gostam mesmo de nao se expor e jogar na conta do SOS pois o mesmo e compostp por todos da Tropa.Sempre querendo se escondetem e nao ficar expostos covardia e o nome disso e igual a associação sem sócios parem de serem cagoes e medrososJSF.

      Excluir
    3. Vai ser bombeiro, pare de ficar atrás de uma mesa.

      Excluir
    4. Ao desinformado das 01:02, O paisano da construir recebe 900 reais, vc sabe porque ele recebe isso, te respondo: porque ele não é concursado, porque ele não arrisca a sua vida, ele não está sujeito a um regulamento ditatorial e arcaico, ele não é funcionario Publico etc
      Já que vc quer comparar vá para esfera de funcionalismo publico e faça comparação, por exemplo compare o salario do funcionario do TCE, TCM, TTN,TJ ,TRE,TRF ai vc verá o quanto estamos mal, e cá para nós se ainda temos esse salario de merreca ,temos porque tivemos a disposiçao de muitos praças e alguns bons oficiais de enfrentar o Desgoverno do Cabral, então antes de postar alguma coisa se orienta , porque daqui apouco vc vai si comparar, ao catador de papelão na rua que deve recebe por mês 300 reais, é muita desinnformação para um ser que só olha para seu humbigo, pobre coitado iludido pela máquina publica, que distribui a riqueza para alguns coronéis com salario maior que 30 mil, se não fosse o teto o estado estaria perdendo muito mais porque são peso na corporação e nem fazer politica sabem. Lembram do dep.Cel Rodrigues era deles, olha o fiasco que foi, esse dep ainda colocou o secretario de carvalho na parede por uma viagem que fez com a familia rsrsrsrsrsr, é brincadeira, só rindo mesmo rsrsrsr, viva daciolo e viva marcio Garcia rsrsrsrsrsr

      Excluir
  10. 100 REAIS DE PASSAGEM É O SUFICIENTE . COVARDIA SEM LIMITES .EU AINDA OUVI DE UM OFICIAL ,QUE FALOU :QUERO VER O SOS ,AGORA FAZER BAGUNÇA ,QUALQUER TRABALHADOR TRABALHA TODOS OS DIAS ,AI EU FALEI MAS NOSSO TRABALHO É ATÍPICO ,TUDO É DIFERENTE. MAS O MESMO NÃO DISSE QUE ELE FAZ FACULDADE NA PARTE DA MANHÃ TODOS OS DIAS E FOLGA NA HORA QUE QUISER E ISSO PODE ""ARNALDO " O PIOR O SORRISO ESTAMPADO NA CARA SAFADA DO SUJEITO E O PIOR ,MAS ELE É MAJOR ,TEM VIATURA SÓ PRA ELE ,COMO SE FOSSE CARRO PARTICULAR ,FORA O SALARIO QUE É DELE REALMENTE MAS POR FAVOR DEIXA MINHA FAMÍLIA SOBREVIVER COM DIGNIDADE TAMBÉM .

    ResponderExcluir
  11. Em reunião nós vemos pouquíssimo inativos brigarem por seus direitos

    ResponderExcluir
  12. É são os que mais tempo tem desse jeito so doenças.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que podemos fazer requerimento pedindo adequação do auxílio transporte a nossa nova realidade de expediente?
      100,00 reais não dá .

      Excluir
  13. A escala era dia sim dia não, por que a mal administração não dava salário digno aí deu folga justamente pra gente conseguir um bico e suprir a miséria que ganhavamos,agora arrancados do Cabral alguns benefício e a má administração de puxa sacos ta achando que a gente ta ganhando bem,resultado disso?tira a folga.
    O problema não é a instituição é a MÁ ADMINISTRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão concordo com você a escala de sim e outro não ,foi feita para ajudar ,mas o para-olempiada e o seu Comandante não querem a tropa traquila e sim tensa e deprimida . Quem diria que vc fosse ficar assim Cel Alcantara ,o tempo é a resposta .

      Excluir
  14. Maldade não tem outro nome . É CEL Saraiva vc não precisa fazer bico ,não precisa porque ganha legal ,não precisa porque o carrinho com motorista vai na porta da sua bela casa em um belo condomínio do outro lado da poça te buscar . Espero que um dia reflita e veja mais uma maldade com os praças ,depois vocês perguntam o porque os praças não gostam de vocês. Que ordem absurda ,se realmente o nosso salario fosse legal ok,mas não é a nossa realidade . tudo na vida passa e vocês vão passar . tem muito bombeiro que paga uma escola melhor para o filho por causa do reforço no orçamento e agora como faz. obrigado por mais essa decepção ,vou pedir reserva poderia ficar mais 4 ou 5 anos mas é só porrada não aguento mais .Sinceramente não tenho mais pique para prontidão ,já trabalhei e dei o meu melhor ,estava sim no expediente com muito orgulho,mas 4 vezes por semana e ainda tirar serviço na sua folga no final de carreira tão de brincadeira . Engraçado o oficial no final de carreira muda tudo ,já a partir de major o serviço é 01 de quatro em quatro meses ,mas o praça não o cabelo pode esta brinquinho que o chicote é o mesmo CHEGA!!! FICA COM O CORPO DE BOMBEIROS eu desisto .

    ResponderExcluir
  15. terça feira eu peço reserva ,chega de decepção .Agora eu afirmo vcs do Estado Maior deram um tiro no pé as coisas vão ficar uma loucura e já começou o exodo é só acompanhar os boletins o numero crescente de militares indo embora e como cresceu logo depois que anunciaram o expediente da maldade. Claro que vcs estão tentando combater anunciando prova para QOA ,achando que ,com essa artimanha vai segurar o pessoal .Pelo visto não .

    ResponderExcluir
  16. AO CORONEL DIRETO ADMINISTRATIVO DO HCAP, NÃO IREI POSTAR AQUI AS FOTOS DE COMO SE ENCONTRA O ALOJAMENTO DOS ARMÁRIOS DOS PRAÇAS, POIS ACREDITO EU QUE O SENHOR NÃO TENHA IDO VÊ COMO SE ENCONTRA A DECADÊNCIA DESSE LOCAL, VAZAMENTOS, SEM ILUMINAÇÃO, TETO CAINDO , ARMÁRIOS QUE SERIAM DE USO EXCLUSIVO, SOMENTE DOS MILITARES, ESTÃO SENDO USADOS POR CIVIS DA FIRMA CONSTRUIR. NÓS PRAÇAS DO HCAP ESPERAMOS UMA VISITA DO SR.CORONEL DIRETOR ADMINISTRATIVO AO LOCAL, PARA QUE PROVIDÊNCIAS HUMANITÁRIAS SEJAM TOMADAS . AQUI EU FICO NO ANONIMATO POIS SOU A VOZ DE TODOS. 2018 VEM AÍ PARA PRAÇAS E OFICIAIS JUNTOS COM SEUS DEPENDENTES TENHAM MAIS DIGNIDADE. 14/10/15.

    ResponderExcluir
  17. A proposito, vc nao tem a minha voz. Fale por vc.

    ResponderExcluir
  18. Pedindo a colaboração do site sos bombeiros R.J. Para divulgação em orientação aos bombeiros, dependentes e visitantes ao Hospital Militar do CBMERJ ( HCAP) que é proibido a entrada nessa OBM vestindo camisetas sem magas , chinelo de dedos, bermudas e roupas acima dos joelhos . Lembrando que essa determinação é a mesma aplicadas no Hospital do Exército. Forte abraço , Subtenente Quintanilha HCAP.

    ResponderExcluir
  19. Vamos denúncia tudo que vemos de errado na corporação

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Quando vão desvincular o Samu do Cbmerj ???
    Chega da galera da saúde trabalhar de graça atendendo no Samu !!!
    Quadro da saúde (oficiais e praças) do Cbmerj merecem dignidade !!!
    #FORASAMUDOCBMERJ...
    JSF ...


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que são frente de trabalho não tomam atitudes,com medo passando a responsabilidade para os outros é mole,não precisam nem se expor,zap zap das mídias,sbt,record,band,MP,se estão passando é porque querem.Se há atitudes errôneas,cabe denúncias.Mais o medo não deixa.

      Excluir
  22. A todos nós Bombeiros Militares do Interior,tudo nos é quase impossível e muito difícil,então não tem porque ficarmos a continuar descontando o fundo de saúde,pois esqueçam que vão olhar para nossos Familiares serem bem atendidos,ledo engano.Então nos deem um Hospital do porte do Hcap.Missão quase impossível,pois eles não querem usar a verba da funesbom.

    ResponderExcluir
  23. A todos nós Bombeiros Militares do Interior,tudo nos é quase impossível e muito difícil,então não tem porque ficarmos a continuar descontando o fundo de saúde,pois esqueçam que vão olhar para nossos Familiares serem bem atendidos,ledo engano.Então nos deem um Hospital do porte do Hcap.Missão quase impossível,pois eles não querem usar a verba da funesbom.

    ResponderExcluir
  24. Saber Comandar,não quer dizer que tem que fazer de seus comandados de submisso ou que tenham que fazendo sala para alguns Oficiais que usam desse argumento e com isso arrumando para ficar a seus lados,Militares que não respeitam a si próprio e seus Filhos,pois puxar saco e se submeter a atitudes,para se dar bem e se possível até prejudicando seus pares e subordinados,fazendo panelas em Unidades como por exemplo o Gbs,onde quando são cursos remunerados,só passam os peixes e mesmo que não tenham passado no taf.E parabenizar a todos do 12 Gbm,a começar por nosso Cmt,que não nos desrespeitar fazendo que seus comandados trabalhem por Amor e com dedicação,parabéns Cmt,Jacarepaguá lhe agradece,mesmo sabendo que elogios,daqui a pouco estará sendo transferido,porém não se deixando levar como fazem alguns Praças,que nos envergonham,puxar saco para folgar e ter várias vantagens,mesmo que seja prejudicando a vários Bombeiros Militares.Ainda mais vindo essas informações e elogios por este site.Mais é o caminho que temos que lhe dar parabéns e que continue assim,sendo um Homem que aprendeu que a vida,se leva amigos quando se respeita a todos.Jacarepaguá agradece ao excelente Cmt de Verdade que temos.

    ResponderExcluir
  25. Senhores: Vereador Márcio Garcia ,Deputado Estadual Flávio Bolsonaro e Deputado Federal Jair Bolsonaro, Bombeiros do Rio Pedem Socorro e em todos os sentidosVamos enumera-los:1)Militares aos montes desmotivados e sem perspectiva de melhora pedindo reserva remunerada e Olga que são varios,2)Militares que foram bem classificados no Interior e os que são peixes e mau classificados na Capital nos garotos novos de caserna e também desmotivados e arriadas aos montes tendo que ir de folga para formaturas seja em Campos Itaperuna vários Municípios longe passagens não nos repõem e caras por mês gastamos quase o que ganhamos.continua

    ResponderExcluir
  26. 3)Varios Oficiais da Saude nao sao promovidos nem por antiguidade seguindo os pilares de hierarquia e disciplina o que se torna um Cbmerj na verdade de Anarquia pois tudo para os peixes e puxas e o resto o rigor da lei,principalmente cia Militares da Prontidão chamados de pronto emprego que dão nome a Corporação e onde tratam a todos como Escravos.4)Oficiais Médicos excelentes também pedindo para ir embora pois não são respeitados por alguns Oficiais Superiores Combatentes .5)Pessoal da Saude correndo risco de Vida nas Comunidades onde estão expostos a violências e todo tipo de violências por parete de bandidos.E sem contar que estão sendo usadas as ambulâncias como táxi e chamadas para dor de cabeça e vários socorros sem nexo quando em acidentes de Alto risco ambulâncias todas empenhadas e acidentados esperando e muito para serem atendidos.continua.

    ResponderExcluir
  27. 6)Varios Militares fazem cursos especializados pensando na melhora salarial e sao cotdados mesmo passando nos tafs e quem nao passa e que vai cursar por ser o curso remunerado.7)Viaturas com documentações e motoristas que não são habilitados para tais viaturas e dirigem sob ameaças e sem ter condições psicológicas quando não Qbmps peixes deixando de dirigir e trocam de qbmp com a maior facilidade indo para a qbmp 0 combatente continua.

    ResponderExcluir
  28. 8)Unidades que levam os Bombeiros Militares a ferro e fogo sempre sob ameaças de punições.9)Quanto mais ameacam melhor para os cmta se sentem os Deuses e dono do Corpo de Bombeiros.10)Tudo aumentou ,custo de Vida e continua os cem rei as de suporte das passagens e mesmo os que moram na Capital e servem nos Interiores da Vida.11)Temos Oficiais que respeitam porém os que são cmg Alcântara so esculachar..parece que são ordens e metas a serem cumpridas e as cumprem a risca
    12)Infelizmente muitos Praças e até Oficiais que não são da cúpula trabalham o tempo todo vigiados, monitorados e sempre sendo ameaçados de punições.13)Seha Odontos Gse, Combatentes,Gmar e co seu efetivo reduzidissimo,todos sabem e providências não se tomam.para socorrer a População .14)Bolsonaro Pai e Filho e Vereador Márcio Garcia daí para pior e um pulo.Então e fato.Bombeiros do Rio Pedem Socorro.Vive-se o seguinte para com todos do Cbmerj quanto pior ficar e tratar a todos os Bombeiros Praças e Oficiais melhor para a cúpula.Não existe denegrir e sim são fatos verdadeiros e relevantes está arriscado nas Olimpíadas não ter efetivo suficiente pous a desmotivação e geral minoria satisfeita pagamentos dos progs atrasam e muito tempo.etc e etc Cbmerj so desmotivação.

    ResponderExcluir
  29. Punicoes geograficas e disciplinares a balde , boletins lotados de pedido de reserva remunerada.Satisfeitos so os poucos que não tem pundonor e que são Praças que se submetem ao ridículo.

    ResponderExcluir
  30. Aos Parlamentares citados que ajudem pois do jeito que estão levando a fogo e ferro o maior prejudicado com toda essa situação e a População Carioca que paga seus impostos e a culpa ainda recai sobre todos aqueles que são os menos culpados o pessoal de Saude, a prontidão no caso os combatententes e o pessoal da Saude as ambulâncias.esses sem hora de almoço,sem tempo de higiene, na verdade sem tempo das suas necessidades básicas de Saude higiene almoço ja chegam da rua voltando para a rua no calor das ambulâncias de 50 graus.Bolsonaro e Vereador e Major Marcio Garcia .Todos os Militares do Cbmerj Pedem Socorro e rápido pois todos são Seres Humanos e não é filme.

    ResponderExcluir
  31. 13.500 reais de gratificação para cada policial é sacanagem.
    Depois vem fala que esta sem dinheiro.

    ResponderExcluir
  32. Gostaria de saber esses qbmp 06 estão dando cabeçadas porque o comandante do CBA 4 não corre atrás para mandar 4 para correrem na vtr pois Italva .Pádua .cambuci.sai fidelis tem só Itaocara não tem tem que correr com um BM que nem do quadro saúde e

    ResponderExcluir
  33. Que dera fosse 13.500 para cada policial. Saiba VC que nem 10% do efetivo levará essa grana.
    Eu por exemplo só levarei 6750, pois fiquei em 3 lugar.
    Oremos que vai melhorar

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.