quarta-feira, 30 de setembro de 2015

2º ENCONTRÃO DOS BOMBEIROS DA SAÚDE

Por email:


Estaremos mais uma vez reunidos para fechar a proposta rascunhada no último encontro, dia 18 do mês passado, cujo objetivo é levar ao legislativo estadual uma proposta de alteração dos interstício para promoção por tempo de serviço da QBMP-06.


Convocamos a todos da área da saúde que estiverem de folga para comparecerem a esta reunião; não esperem que ninguém façam por nós o que é prioritariamente de nosso endereço.





Não deixe de compartilhar com seus pares esse grande encontro:

Data: 19/Out/2015 às 14h

Local: Auditório da Câmara Municipal do Rio de Janeiro - entrada pela lateral (Rua Alcindo Guanabara)

Todos de camisas brancas!!!



25 comentários:

  1. É reaumente os militares da saúde merecem ser tratados de forma diferenciada pois (entra anã que não aquenta o próprio peso, não somam com nada na caserna e são rendidos as seis da manhã)!!!!!!!!!¡!

    ResponderExcluir
  2. tem que beneficiar todos os prejudicados desde 1986-208,antigos e novos atenção qbpm6,fomos todos prejudicados e ultrapassados pelos amigos que vieram depois,fiquem espertos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, agora vai ser muito bom ter junto conosco no dia 19 muito sdestes antigos prejudicados para somar forças. Na última reunião não tinha nenhum, Até acho que por causa da divulgação, mas agora esta sendo feito com bastante antecedência,

      Excluir
  3. Atenção; Antigos e no vastos,todos seremos beneficiados,atenção militares do hcap,gse e pilicvkinicas essa é a hora,já tem alguns deputados que nos apoiarão inclusive nosso vereador Marcio García.

    ResponderExcluir
  4. Essa lei não beneficia em nada, pois sou sgt concurso do. Mas nem por isso deixo de apoiar a causa dos colegas. Acho mais do que justo essa reforma no tempo de promoção deles. Na verdade, por sermos especializados, acho que deveríamos entrar como 3 sgt como nas forças armadas. Não entendo esses pensamentos contrários. E se tem algum "antigo" que se acha prejudicado a anos, só mostra que as turmas pós 2008 são militares com nova mentalidade e que busca seus direitos

    ResponderExcluir
  5. Sou motorista estarei presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irão apenas transferir o problema,pois os combatentes serão os prejudicados. Fora o fato da preterição. A carreira tem que ser igual, todos entrando soldados independente de especialização.

      Excluir
    2. De forma nenhuma companheiro, o que eles estão pedindo não prejudica ninguém. E outra coisa, a preterição não é um problema, mas sim um benefício, o problema é a falta de concurso. Agora mesmo o governo anunciou 6000 mil vagas para policiais,

      Excluir
    3. De forma nenhuma companheiro, o que eles estão pedindo não prejudica ninguém. E outra coisa, a preterição não é um problema, mas sim um benefício, o problema é a falta de concurso. Agora mesmo o governo anunciou 6000 mil vagas para policiais,

      Excluir
    4. O que nos fode e o fato de querer criticar quem está certo assim o comando bate palmas vamos apoiar.e buscar as nossas também sem essa de entrou ontem façam igual aos 6 busquem e parem de ficar achando.

      Excluir
  6. Primeiro estamos postando este comentário em total apoio aos colegas da saúde, afinal de contas, em qualquer lugar estes que nos tratam bem, e aproveitando estaremos falando sobre um assunto que está crescendo muito no HCAP, a falta de comando, isto porque com todos os comandantes administrativos que ali passaram, este é o único que não gosta de ouvir os praças, tem uma grande obsessão em prejudicarmos, um exemplo disso foi tirar o alojamento da guarda e transferi-lo para uma distância de mais ou menos uns 600 mts, ainda com uma risada debochada disse que queria vê´los transitando, mas nem se importou com os tempos chuvosos e frio,
    Nós temos certeza de que se ele falasse com o comandante geral da situação atípica que é os centros de saúde, o mesmo iria com certeza entender, mas pelo visto não esta nem aí,
    vamos parar por aqui, pois temos muitas coisas mais a frente para falar sobre este mal diretor administrativo, esperamos que melhore seu tratamento com todosos praças, pois assim que causou as discórdias do movimento, que por fim derrubou o comandante Pedro, e esperamos não chegar a este ponto Cel Alcantra.
    Em breve traremos mais assuntos, pois provas é o que não faltam, caso não melhores, senhor cel Luiz Pereira os fatos não vão ficar só aqui, já temos os caminhos certos, prato cheio para G1, R7, SBT, ETC...
    Tenha uma boa noite Anti-Praças.

    ResponderExcluir
  7. Sugiro também abordar a carga horaria desses profissionais de enfermagem (praças), pois no hcap cumprem 40 horas semanais e os oficias enfermeiros 30 pq, quem trabalha mais tem casrga horaria maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria melhor os oficiais continuarem fazendo 30h. tem que parar com esse negócio de querer ser igual a oficial. Só falta você sair oficial e querer brigar pra que todos façam 40h. O que a praça deve fazer é esperar o seu momento e sair oficial.

      Excluir
  8. Avancem todos os que lutam pois do contrário todos sairá perdendo
    Vamos apoiar os qbmp 6 Combatentes avancem!!!!

    ResponderExcluir
  9. Avancem todos os que lutam pois do contrário todos sairao perdendo
    Vamos apoiar os qbmp 6 Combatentes avancem!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho um pouco ruim essa proposta, pois só diminuiriamos o tempo de CB... E aumentaríamos o tempo de 1° Sgt para SUB Ten... Pois atualmente esse tempo é de 05 anos... E com essa nova proposta passaria a ser de 08 anos...e o tempo de 2° Sgt para 1° Sgt atualmente é de 04 anos e passaria a ser de 05 anos... O que ao meu ver é ruim !!! O mais correto seria diminuir só o tempo de CB cursado para 3° Sgt (o mesmo fica 06 anos como CB e depois é promovido a 3° Sgt), e depois segue o atual decreto de promoções... Sendo beneficiado todos os CBs cursados...independente da QBMP... Pois quem estuda e se esforça por melhorias tem que ser beneficiado e ter privilégios !!! JSF... QBMP 06 na luta. !!!

    ResponderExcluir
  11. será que vai chamar os excedentes do concurso de cabo? estamos esperando

    ResponderExcluir
  12. ACHO INJUSTO O BM ENTRAR CB COM CURSO TÉCNICO, BANCADO PELO MESMO, E ESPERAR 12 ANOS PARA SER PROMOVIDO JUNTO COM O BM QUE ENTROU SD. O CB COMBATENTE QUE FEZ PROVA E NÃO CONSEGUI APROVAÇÃO NO CONCURSO DE 3° SGT ESPERAR 12 ANOS JUNTO COM O COLEGA QUE NUNCA QUIS NADA... O CORRETO É 6 ANOS NA GRADUAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. 6 anos na graduação para todas as qbmp e não o ABSURDO de 12 anos.

    ResponderExcluir
  14. É exatamente isso que Eu disse no comentário de 1° de Outubro às 16:40...seis anos na graduação de CB, mérito de quem estudou !!!

    ResponderExcluir
  15. É exatamente isso que Eu disse no comentário de 1° de Outubro às 16:40...seis anos na graduação de CB, mérito de quem estudou !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estarei la sou qbmp 06 e de meu interesse

      Excluir
  16. estaremos la na reuniao a luta e todos qbmp 06

    ResponderExcluir
  17. Senhores hoje eu ouvi um estrela dizer que não adianta reclamar ,porque agora é só massacre .Começando pelo expediente e ele ainda fez um desafio : Eu quero ver o SOS agora se manifestar ainda disse que não acredita numa reação . Eu realmente espero que este oficial esteja errado em sua afirmação . Para o EMG da corporação numa reunião com os oficiais superiores ,afirmou que o SOS ,esta morto e que a ultima porrada é a volta do 24/48 de serviço na prontidão,em quanto isso a policia militar vai botar mais 4.000 homens na corporação. ACORDA GENTE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. VOLTA DO MOVIMENTO !!!

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.