sexta-feira, 18 de setembro de 2015

AUXÍLIO INVALIDEZ NÃO É PAGO PELO GOVERNO PEZÃO.

Prestem muita atenção no vídeos a seguir que contém os depoimentos de Bombeiro e Policial :

1. Isso e uma vergonha tb sou reformado nao podendo prover nao ganho nenhum benificio e ate imposto de renda pago. Eles alegam q nao foi proveniente de serviço mais artrose envelhecimento dos ossos e proveniente do longo tempo de trabalho ja operei e coloquei protese total no quadril e femur por duas vezes (2007 e 2015) tenho diabete e hipertençao nem assim me dao direito entao fui a justiça e aguardo deferimento do juiz.

1. Nos que estamos inválidos se não fizermos nada para melhorar so vai piorar tem os que nos cultos nas missas pedirmos licença aos padres e pastores o que passam os Bombeiros Militares na hora quê nos e que que precisamos do estado e
      Do comando na hora que precisamos quando inválidos .Temos que sermos vistos e ouvidos..

2. gente é muita sacanagem

3. falta de considerarão descaso total.

4. Ué... o cabo daciolo também te abandonou ? Você, sua esposa, seu filho fizeram campanha pra ele, pediram votos pra ele, trabalhou pra ele, votou nele, e porque isso não veio a público no site sos.com ? E agora você teve que recorrer ao sos.rj ? O deputado também te abandonou Willian Villas Boas ?
    Como você vê, e sabe, nós não vamos te abandonar como daciolo te abandonou, porque aqui a gente leva ao pé da letra a frase: JUNTOS SOMOS FORTES. Willian....

1. Nao si a ele como a varios outros Daciolo que tanto prega a palavra DO Senhor está fazendo o que fez o Cabral não está nem ai para os militares do Cbmerj no Interior toda vez que aqui passou so fodeu todos na Capital virou as costas para ativos inativos e pensionistas trio parada dura de vergonha:Daciolo Claudinho Gmar Niterói e Medak aproveitem enquanto podem esses quatro anos fiquem ricos porque depois nunca mais nem queremos saber nem do nome de vocês..Traidores.Agiram igual na Bíblia.Judas com Jesus Cristo.

2. Ele o Cabo Freire a nós 63 excluídos a todos que estão precisando e trrabalharam para ler ser eleito Daciolo traiu a todos nós.

5. CORONEL PERINEI FOI PRESO EM FLAGRANTE, FOI ABSOLVIDO PELA TURMA QUE ESTA NO PODER!!! PRAÇA JOGA NO LIXO E NÃO DÃO NADA.

1. Ainda tem aqueles Praças que o elogia.E ser muito imoral e ridiculos

2. Praça eles fazem igual a merda dão descarga ppis sabem que mesmo assim muitos puxam saco.