domingo, 13 de setembro de 2015

BOMBEIROS EM EVENTO SÃO SURPREENDIDOS COM TIROTEIO NO MORRO DO JORDÃO

Moradores do morro do Jordão, na Zona Oeste do Rio, colocaram fogo em via pública por volta das 18:15h deste sábado (12).  Bombeiros do quartel 12° GBM (Jacarépagua) foram acionados para  estrada do Cafundá, uma das principais vias da região, que  chegou a ficar fechada e barricadas com fogo foram erguidas pelos moradores e mototaxistas da região. O protesto acabou por volta das 19h10.

Em nota, a Polícia Militar explicou que o comando do 18º BPM (Jacarepaguá) recebeu a denúncia de que dois corpos estavam  no morro. Foram enviadas equipes para buscas na comunidade, mas nada foi encontrado. O policiamento está reforçado na região, segundo a PM, que afirma ainda que operações tem sido feitas na região quase diariamente.

Vídeo: Via Whattsapp

1. Larga água pra cima deles, senta lhe mangueira! Bombeiro!

2. Este tenente é um irresponsável em colocar a vida de seus subordinados em risco para apagar fogo em via pública (estes muleques que não experiência de vida nem de profissional)

3. Esse tenente tem merda na cabeça?

1. Motorista tinha que dar meua volta, e a guarniçao fechar con ele.
      mais bombeiro tem medo de oficia

2. Quem tem merda na cabeça é a guarnição por obedecer esse irresponsável.TÁ MALUCO?
      EU NÃO VOU

4. Os Bombas não podem andar armados não foi isso que o Picisani falou larga agua pra cima deles. Cade o Deputado p/ defender o Bomba, la ele não vai, agora falar e criar lei besta Ele Ele e bom nisso.

5. Esse TENENTE metido a heroi, deveria ficar preso, por colocar a vida dos VERDADEIROS HEROIS em risco. ele deve ta pensando que é igual ao PS3 OU 4 OU XBOX que o papai deu pra ele! Acorda Tenente, antes que voce ganhe uma tunica de MADEIRA, vulgo Caixão! Seu anjoooooooooooooo!!!!! Esse povo da CRECHE DO PAPAI, sempre inovando! A NASA tem que estudar o CFO, pois eles sabem de tudo, são os fodoes the world, sqn!

6. quem é esse tenente?? pqp

7. O bombeiro e bom mesmo, conduz a viatura, opera , opina sobre o evento e ainda filma....parabéns para o bombeiro,,,, e ainda dizem que o tenente que esta errado....""" cacilds""

8. Pô, galera! Numa boa... essa parada de querer por querer ficar insistindo em criar esse abismo entre oficiais e praças não ajuda ninguém. O vídeo é muito claro, pessoal. A guarnição chegou p/ atender o chamado (todos alí cumprindo o seu dever). De repente os tiros começam e um irmão bomba alerta o seu tenente p/ tomar cuidado com a situação. Em nenhum momento o tenente manda ninguém ir onde não dá. Simplesmente chegaram ao local p/ atender o chamado e os tiros começaram. A lógica é a seguinte: Nós já temos tantos problemas no nosso dia-a-dia p/ resolver e ainda ficamos procurando outros... o inimigo é outro, senhores. Que existem maus profissionais, sejam eles oficiais ou praças, isso ninguém nega; mas ficar nessa de falar mal de oficial só por falar não tem nada a ver. Vamos refletir amigos...

1. Fica um monte de gente falando asneira o movimento já enfraqueceu por conta dessas e outras pessoas que parecem querer a anarquia, se você escolheu ser militar essa é a missão e como diz o dep. Bolsonaro soldado que vai pra guerre e tem medo de morrer é um covarde, se forem brigar procurem uma causa justa, chega de criar abismo e se jsf o inimigo é outro