terça-feira, 15 de setembro de 2015

Bombeiros que se queimaram em explosão do posto de salvamento, falam pela primeira vez

Os Bombeiros Guarda-vidas Correa e Bruno, que se queimaram no fatídico acidente na explosão do posto 4 de salvamento (Copacabana), falaram em entrevista do grande desafio e sofrimento que tem sido a recupera.

SOS BOMBEIROS: Temos mantido contato com os guerreiros acidentados para dar lhes toda assistência e apoio necessário. Desejamos aos amigos toda força e garra na recuperação; os que tiveram junto com eles nesta entrevista ficaram bastante emocionados com o sofrimento, principalmente do Correa; a luta é diária.

Com relação a Empresa Orla Rio até hoje não houve nenhum contato. Os Gv's irão processar judicialmente a entidade pelas responsabilidades que têm com a manutenção dos postos de salvamento e danos morais.

Bruno e Correa nós estamos junto com vocês, contem conosco!!!

1. O comando só serve pra apertar o bombeiro.
    Administração falida e arcaica.
    Cadê os líderes?
    Pré quê estudar administração?
    Deus é com vocês companheiros. JSF!

1. Muita falácias alguns incitando e na hora do vamos ver poucosaparecemodos ja foram beneficiados que se dane os outros.

2. Não entendo o porquê da prefeitura não doar e repassar para o estado e o CBMERJ\ GMAR. estes postos de salvamentos.

1. Pq o Estado está falido. Os postos iriam desabar com falta de manutenção.

2. Esse Marcio é um grata surpresa. Vai ser nosso vereador pelo resto da vida. Força bombeirada.

3. So falta-nos eleger um Estadual que realmente represente a tropa.So tomem cuidado com eles os oportunistas.

3. A maneira mais fácil de resolver estas injustiças institucionais, ao menos pra vc, é sair do CBMERJ, mas cadê q alguém tem anus pra fazê-lo. Vão passar o resto da vida reclamando e qdo for a hora de sair...resolverão fazer Choae... e ficar mais um bocadinho, pq não! rsrs hipocrisia de caserna!

4. Mas um Bombeiro acidentado . Estamos sem cobertura em relação ao auxílio -invalidez . Lei 6764/2014.

1. Mais um dos muitos de nós,e o que estamos fazendo para melhorar nossas reformas?Nada,nem nós,nem nossos Familiares.Que todos nós inválidos,façamos uma reportagem ao vivo?Sbt ou Record?Sem contar os que víamos nas Unidades,que não tem condições por estarem lesionados,de todas as formas e tiram serviço assim mesmo,resumindo por nossas omissões,nós mesmos somos os maiores culpados.Temos direito,mais somos omissos e covardes conosco mesmo e com nossos Familiares,sendo que o conjunto é omisso Acidentado e Familiares.Por apenas mais um dos muitos acidentados e lesionados.

5. Pegando esta matéria,façamos uma análise,todos que reformamos na pior:O que nós os maiores prejudicados,estamos fazendo para reverter nossas situações caóticas e humilhantes?Na qual estamos passando,reformamos por invalidez,não temos o seguro,não recebemos o mesmo,vários de nós Militares chegamos no hcap,na forma que dar para ver o que o mesmo está incapaz ou lesionado e nos colocam mesmo assim de serviço na prontidão.Estamos calados e omissos conosco,não só os que precisam como nossos próprios Familiares.Enquanto todos não nos reunirmos e não dermos visibilidade na Mídia,ficaremos todos na mesma situação.Na merda com nossos Filhos e Esposas,E olham que não somos poucos.Pois nós Praças eles pisam,fazem de gato e sapato mais os pedófilos,reformam coronéis.Resumo de nossa ópera,nós mesmos aceitamos tudo de boca fechada.Sugiro,como inválido também,que todos nos reunamos e façamos uma reportagem ao Vivo e a cores.Por um incapacitado igual a muitos do Cbmerj.Pois se não dermos visibilidade,nós mesmos os que mais precisamos vamos continuar na merda e mendigando favores,pois a maioria de nós temos direitos porque nos acidentamos em serviço.Se não nos ajudarmos ninguém vai olhar para as nossas necessidades ,até pelo próprio conformismo.

6. Hoje estaremos no Quartel Central,pois o diálogo que nos deu o Cmt Geral Cel Alcântara,temos que participar.Abraços a todos os Militares do Cbmerj Por Comissão.

7. Voces conhecem um Deputado que foi eleito pra brigar pelos Bombeiros....ele era cabo hoje kd ele...eke tinha que ser o primeiro a correr atras pra esses dois guarda vidas pois ele tambem o foi.
    Tem politicos que sao um lixo...usam os colegas de classe pra se eleger e depois vira as costa....coragem guarda vidas acidentados.tenham Fe....Deus tudo ve e sabe....alguns pensam que sao esperto..

8. O estado em uma merda so......arriscado nem ter 13°, e o comando gastando com porcaria de competicao....sugando o bombeiro e o pior de tudo....sabendo que todos estao ali forcados. Alo governador.....o circo chegou, venha apreciar.....