domingo, 20 de setembro de 2015

BOMBEIROS SÃO ASSALTADOS DURANTE OCORRENCIA NO MÉIER

Foto: Divulgação Blog Guadalupe News

No fim da manhã deste sábado (19/09), quando atendia uma emergência na Rua Basílio de Brito, no Cachambi, Zona Norte do Rio. Criminosos assaltaram uma viatura dos bombeiros que atendiam a um chamado de vazamento de gás veicular.O caso foi registrado na 23ª DP (Méier).

De acordo com informações da Polícia Civil, os militares foram abordados por dois homens armados que estavam numa moto. Eles fugiram depois de levar o relógio de um dos bombeiros.

1. Foi a Guarnição Invicta!?

1. Porque Guarnição Invicta?

2. Por que vão para os eventos com relógio Invicta, aqueles relógios douradões... de pagodeiros! rs

2. Boa noite Bravos!!! Senhores, estão querendo mais uma vez, retirar algo de nós e de nossas famílias... Estão querendo aprovar um projeto que retira o benefício referente à vitalidade do pagamento à nossas esposas... Será votado dia 24 de setembro na ALERJ. Isso não é uma manifestação referente à este ou àquele SOS, é uma manifestação nossa...dos BMS e PMS do RJ. Contínuo achando que o Estado quer nos ver nas ruas novamente!!!! Forte abraço senhores leitores deste Blog!!!

3. FOI RELOGIO, CORDÕES E DINHEIRO TAMBÉM E, FORA DOS SOLICITANTES, LEVARAM TUDÃOOOOOO! O BOMBA VAI TER QUE ENTRAR DE NOVO NO BMG! ENQUANTO O PICIANI SE PREOCUPA EM DESARMAR BOMBEIRO, OS BANDIDOS TIRAM ONDA DE BRAÇADAS! CIDADE PACIFICADA É O CRLH! JSF