domingo, 20 de setembro de 2015

BOMBEIROS TENTAM RESSUSCITAR GATO, APÓS INCÊNDIO NO CENTRO DO RIO

Bombeiro dá oxigênio para gato que inalou muita fumaça em incêndio no Centro Foto: EXTRA / Márcio Luiz Rosa

Bombeiros tentaram ressuscitar um gato que inalou muita fumaça, após um incêndio em um restaurante no Centro do Rio na última sexta (18/09). Segundo o sargento Tavares, que socorreu o animal, ele estava preso no segundo andar do restaurante Travessa do Tinoco, antigo Beco do Adelos. O fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.

— Como ninguém se feriu, nossa maior preocupação era o gato. Ele estava quase desfalecendo, por causa da fumaça. Começamos a dar oxigênio a ele e fazer massagem cardíaca, até que ele começou a se recuperar — conta o sargento, que diz que o estado de saúde do gato parecia grave. Uma viatura da Guarda Municipal o levou para uma veterinária próxima do local, após o salvamento.

Funcionários do restaurante contaram que o gato vive nas redondezas, próximo à sede dos Correios, e que deve ter entrado no estabelecimento pouco antes do incêndio começar. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo teria começado na fritadeira da cozinha.

1. Profissional gabaritado e altamente profissional,porém não dão valor,mais o valor que o Divino nos da é inigualável.Que Deus abençoe e proteja pessoas de boa índole.Pois são Homens,desta natureza que salvam o planeta.Atitude.

2. NOSSAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO! MAS SERÁ QUE A MASCARA QUE OS HEROIS USARÃO DEPOIS, VAI TER DESINFECÇÃO ? OU TEREMOS EM NOME DO HEROIS PEGAR AS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO FELINO? HEROIMOS SIM, PALHAÇADA NÃO! JSF

1. O único palhaço é você. As máscaras sempre devem ser desinfetadas, até de pessoa para pessoa. Ainda mais depois de usar em animal.

3. Concordo vamos ser heróis não fazer pose pra aparecer em fotos. fica a dica

4. o engraçado é que a midia televisionada fala que a nossa profissão é a mais perigosa do mundo e não temos direito a reforma integral aos 25 anos de serviço aqui vai meu protesto subten souza 25 anos e 2 meses de corporação . um abraço sos e todos os bombeiros militares .

1. Concordo, é absurdo mesmo.