domingo, 20 de setembro de 2015

BOMBEIROS TENTAM RESSUSCITAR GATO, APÓS INCÊNDIO NO CENTRO DO RIO


Bombeiro dá oxigênio para gato que inalou muita fumaça em incêndio no Centro Foto: EXTRA / Márcio Luiz Rosa


Bombeiros tentaram ressuscitar um gato que inalou muita fumaça, após um incêndio em um restaurante no Centro do Rio na última sexta (18/09). Segundo o sargento Tavares, que socorreu o animal, ele estava preso no segundo andar do restaurante Travessa do Tinoco, antigo Beco do Adelos. O fogo foi rapidamente controlado e ninguém ficou ferido.






— Como ninguém se feriu, nossa maior preocupação era o gato. Ele estava quase desfalecendo, por causa da fumaça. Começamos a dar oxigênio a ele e fazer massagem cardíaca, até que ele começou a se recuperar — conta o sargento, que diz que o estado de saúde do gato parecia grave. Uma viatura da Guarda Municipal o levou para uma veterinária próxima do local, após o salvamento.




Funcionários do restaurante contaram que o gato vive nas redondezas, próximo à sede dos Correios, e que deve ter entrado no estabelecimento pouco antes do incêndio começar. Ainda de acordo com os bombeiros, o fogo teria começado na fritadeira da cozinha.




6 comentários:

  1. Profissional gabaritado e altamente profissional,porém não dão valor,mais o valor que o Divino nos da é inigualável.Que Deus abençoe e proteja pessoas de boa índole.Pois são Homens,desta natureza que salvam o planeta.Atitude.

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAA QUE LINDOOOOOOOOOOOOOO! MAS SERÁ QUE A MASCARA QUE OS HEROIS USARÃO DEPOIS, VAI TER DESINFECÇÃO ? OU TEREMOS EM NOME DO HEROIS PEGAR AS DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO FELINO? HEROIMOS SIM, PALHAÇADA NÃO! JSF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único palhaço é você. As máscaras sempre devem ser desinfetadas, até de pessoa para pessoa. Ainda mais depois de usar em animal.

      Excluir
  3. Concordo vamos ser heróis não fazer pose pra aparecer em fotos. fica a dica

    ResponderExcluir
  4. o engraçado é que a midia televisionada fala que a nossa profissão é a mais perigosa do mundo e não temos direito a reforma integral aos 25 anos de serviço aqui vai meu protesto subten souza 25 anos e 2 meses de corporação . um abraço sos e todos os bombeiros militares .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, é absurdo mesmo.

      Excluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.