quarta-feira, 9 de setembro de 2015

BRASIL DESGOVERNADO!

MAIORIA DO TCU DEVE REJEITAR CONTAS DE DILMA


Concessão de novos prazos para a defesa do governo levantou suspeitas de um movimento para evitar a inédita rejeição das contas, mas ministros do órgão indicam que a pressão das ruas deve levar à reprovação: “Na minha avaliação, o quadro é irreversível. Hoje em dia saio para jantar e as pessoas perguntam sobre ‘as pedaladas’ e cobram uma posição firme”, teria dito um dos integrantes do tribunal; outro ministro avalia que o impeachment seria negativo ao Brasil, mas diz não ser possível evitar a rejeição; ressalta que o principal problema não é o das pedaladas, mas sim a edição de decretos que ampliaram ilegalmente os gastos públicos: “Desse vai ser difícil ela se livrar, pois foi ela quem assinou”
Fonte: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/196076/Maioria-do-TCU-deve-rejeitar-contas-de-Dilma.htm

Um comentário:

  1. OS PRÓPRIOS GOVERNANTES QUE COLOCARAM O BRASIL EM CRISE COM SUAS LADROICES, CORRUPÇÕES E ROUBOS. UM VERDADEIRO PROVÉRBIO QUE DIZEM: A BOMBA SEMPRE ESTOURA NA MÃO DO MAIS FRACO QUE É O POVO BRASILEIRO QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A ROUBALEIRA DOS GOVERNANTES. AGORA ELES FICAM AUMENTANDO SEMPRE O PETRÓLEO, A ALIMENTAÇÃO, A PRESTAÇÃO DA CASA PRÓPRIA. OS IMPOSTOS ETC. TUDO COM ARGUMENTO DE CRISE NO BRASIL, ONDE É TUDO MENTIRA É SÓ PARA PODEREM ROUBAR MAIS AINDA E QUEM SOFRE COM TUDO ISTO QUE ESTÁ ACONTECENDO É SEMPRE E SEMPRE SERÁ O POBRE E NESCESSITADO. QUEREMOS SÓ VÊ ONDE ISTO TUDO IRÁ PARAR.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.