segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CINCO PESSOAS FICAM FERIDAS APÓS CARRO INVADIR O DESTACAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE MARICÁ

LEI SECA MARICÁ :: ROMÁRIO BARROS­ Cinco pessoas ficaram feridas após um carro invadir o Destacamento do Corpo de Bombeiros de Maricá, localizado as margens da RJ­106 (Rodovia Amaral Peixoto) na noite deste domingo, dia 06. Motorista estava em alta velocidade e carro ficou completamente destruído. 



O acidente aconteceu às 22 horas. O condutor do veículo Citroen C4 branco placa KWM 9089 (Maricá | RJ) seguia no sentido Região dos Lagos quando perdeu o controle da direção e atingiu em cheio o muro do Destacamento. Com a força do impacto, o carro ficou completamente destruído. 

Pedaços do muro voaram, atingiram a janela e foram parar dentro do salão do Destacamento, onde estavam quatro Bombeiros. Três Bombeiros foram 

atingidos e ficaram feridos. Eles estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos pelos estilhaços. 

“­ Estávamos assistindo o Fantástico, a reportagem sobre o acidente com um ônibus em Paraty, quando de repente fomos surpreendidos pelos estilhaços. Os vidros vieram para cima da gente junto com as pedras e só pedimos a Deus para sair vivos dali. Foi um susto enorme,” disse o Cabo Bastos, acrescentando que duas viaturas que estavam na garagem do Destacamento também foram atingidas pelos estilhaços. 

Mesmo machucados, os Bombeiros foram até o veículo, onde encontraram dois jovens feridos. Gabriel Lima dos Santos, de 18 anos e João Esteves de Souza Neto, de 16 anos, foram socorridos e colocados na ambulância. O Sargento Carlos Eduardo e o Cabo Marquês sofreram cortes na cabeça. O Cabo Jean Pierre sofreu um ferimento na mão. Ambas as vítimas foram levadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. 

Os Bombeiros já receberam alta médica e passam bem. Já João Esteves, que estava no banco do carona, quebrou o braço e deverá ser transferido para uma clínica particular para cirurgia. O condutor do carro sofreu apenas dores pelo corpo. Uma Unidade Móvel do SAMU de Maricá foi até o Destacamento de Maricá para auxiliar na remoção dos feridos. 

Policiais Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) estiveram no local para registrar a ocorrência policial. 

Segundo informações, o condutor do veículo estava em alta velocidade, não era habilitado e ainda por cima teria pego o carro do pai escondido para ir na Rua. O pai deverá responder criminalmente pelo acidente e arcar com os custos dos prejuízos causados ao patrimônio público. 

O motorista teria dito que o chinelo ‘agarrou’ no pedal do acelerador, com isso perdeu o controle da direção na curva. 

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) estiveram no local do acidente e disseram que o velocímetro do carro parou em 120 km/h. 


4 comentários:

  1. Ainda bem nada de grave com todos . O Comando deveria informar que em caso de acidente em serviço , os BMs não vão receber o AUXÍLIO -INVALIDEZ (LEI 6764 ) . O Estado já não paga esse auxilio desde 2 de maio de 2014. Peça a Deus que nada aconteça ....

    ResponderExcluir
  2. NENHUMA POLICLINICA PERTO DESSE LUGAR PARA ATENDER NOSSOS COMPANHEIROS.
    CEL CANETTI CADE O DINHEIRO DO FUNDO DE SAÚDE>
    A BOMBEIRADA QUER SABER ....
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO FUNDO DE SAUDE QUE VC EMBOLSA TODO MÊS.
    PORQUE A SUA ESPOSA CAP BORGHI ESTÁ CEDIDA PARA A DECRETARIA DE SAÚDE.
    NÓE MÉDICOS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA CORRUPÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. NENHUMA POLICLINICA PERTO DESSE LUGAR PARA ATENDER NOSSOS COMPANHEIROS.
    CEL CANETTI CADE O DINHEIRO DO FUNDO DE SAÚDE>
    A BOMBEIRADA QUER SABER ....
    ONDE ESTÁ O DINHEIRO DO FUNDO DE SAUDE QUE VC EMBOLSA TODO MÊS.
    PORQUE A SUA ESPOSA CAP BORGHI ESTÁ CEDIDA PARA A DECRETARIA DE SAÚDE?
    NÓS MÉDICOS NÃO AGUENTAMOS MAIS TANTA CORRUPÇÃO.

    FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI FORA CEL CANETTI

    ResponderExcluir
  4. NENHUM MÉDICO AGUENTA MAIS ESSE FANFARRÃO .......................

    TA IGUAL CACHORRO. NÃO LARGA O OSSO .

    ALOUUUUUUUUUUU MP

    AUDITORIA JÁ NAS FINANÇAS DA DGS .......................

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.