quarta-feira, 30 de setembro de 2015

De saída do PR para a Rede Sustentabilidade, Márcio Garcia quer se despedir pessoalmente de Garotinho:

SOS Bombeiros RJ: Somos Bombeiros, não temos partido político, entretanto desejamos ao Vereador Bombeiro Marcio Garcia, sucesso nesta nova fase. Independente de qualquer legenda que esteja, ou ainda independente se na política ou em qualquer frente de luta dos Bombeiros Militares, que ele continue a defender os interesses dos integrantes de nossa corporação. Bem como de todos os seus eleitores.

1. Boa sorte no novo partido, espero que tenha boas oportunidades na carreira para continuar nos representando. Felicidades!

2. Família,Coração e Amor ao próximo,somado a tudo isso com trabalho,conte conosco Vereador e Major Márcio Garcia.JSF.

3. Boa sorte Márcio, você é um grande amigo e aliado nessa árdua luta de defender nossa corporação e independente de partido político,sempre terá meu apoio.Te desejo muito sucesso em seu novo projeto.
    Araújo/Guadalupe

4. O Partido e de menos...voce nos Representa, sempre leal e amigo...Deus esta contigo....

5. Espero que não seja uma maracutaia, pois políticos mudam de partido assim como mudam de roupa.

6. Espero que o novo partido lhe dê liberdade e apoio para lutar em prol de seus objetivos.
    VAMOS VEREADOR!!!

7. Temos que manter o foco no retrospecto íntegro do major e não ficar imaginando isso ou aquilo baseado no histórico político do nosso país. Cada caso é um caso!

8. Temos plena convicção que será feito um excelente trabalho e que se o partido não corresponder as suas expectativas em prol da segurança pública, educação, saúde e principalmente de fiscalizar o poder público ele mete o pé.
    O pouco que conheço do vereador através de outras pessoas, faz da tripa coração.

9. Companheiros boa noite, como todos já observamos aqui no Brasil é normal a troca de partido pelos políticos. Agora o que se deve ser observado é de que maneira se deu essa troca de partido, e pelo que observamos o vereador Marcio Garcia está saindo do PR, pela mesma porta que entrou, e anunciou que vai procurar o ex Governador Anthony Garotinho para comunicar lhe a sua saída.
    Principalmente pelo fato do ex Governador ter apoiado o MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, , e mais ainda, por nós dar a oportunidade e a confiança do vereador Marcio Garcia ser o candidato a vice Governador na chapa do Garotinho. Portanto é concluindo companheiros, em 04 anos de luta temos um " deputado federal " UM VEREADOR PELA CAPITAL, e este último quase foi eleito vice Governador e Secretário de Defesa Civil do Rio de Janeiro, não fosse a inveja e a desunião por parte do Daciolo que pregou o VOTO NULO companheiros.
    Vereador Marcio Garcia, o PR vai perder com certeza um grande nome no partido, mais como bem disse, não somos Políticos, e se você está indo para o partido REDE SUSTENTABILIDADE, é para o bem do MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, e do CBMERJ. Boa sorte.

JUNTOS SOMOS FORTES.

10. Confio no seu trabalho,boa sorte.

11. Que seja nosso vereador bem sucedido na nova jornada, e que tenha força pra lutar pelo corpo de bombeiros e contra o malandrão, que só pensa em ferra a tropa, e se dar bem, aja vista a ficha que ele tem de mensalões e propinas que todos sabem mais não podem fazer nada temos que derrubar a arrogância do malandrão.

12. vereador preste a atenção e lute por nos que acreditamos no senhor veja e chame a atenção de quem possa pra tudo que o malandrão estar fazendo com o corpo de bombeiros, ele só pensa em ferra a tropa, está acabando com o direito dos praças terem uma vida melhor fazendo algo legal com esforço em sua folga aumentou a escala e não tá nem ai pra o que vai fazer na vida dos praças, já dos oficiais que são bombeiros como todos nós ele não faz nada e olha que estes já vem muitas vezes de família rica, mais mesmo assim eles tbm tem os bico dele, nós ajude.

13. FELICIDADES NESSA NOVA JORNADA. E CONTE CONOSCO.

14. Sucesso, força, sabedoria e coragem nesta nova fase.
    Que Deus te ilumine e guie seus passos em cada decisão!

15. SABEMOS QUE PARA QUAL PARTIDO FOR MANTERÁ SEU CARÁTER E LUTARÁ PELA CATEGORIA.
    QUANDO ESTAVA POR CIMA DA CARNE SECA NO OFICIALATO LARGOU TUDO PARA SE JUNTAR AO MOVIMENTO. TEMOS CTZA QUE NÃO SERÁ AGORA E NEM NUNCA QUE NOS ABANDONARÁ.
    JSF

16. Vereador e Major.Márcio Garcia; Se for para o bem do Povo e a felicidade geral da Nação estamos Juntos.Abraço a Todos.do Amigo de Todos LEAO DA MONTANHA.

17. CONTINUE COM NOSSA LUTA...JSF

18. É assim que se faz, vai no Garotinho agradece e a amizade continua. Não podemos ser ingratos com quem nos estendeu a mão. Isso é postura de sujeito homem que sempre andou e vai continuar andando de cabeça erguida e não vai se esconder igual ao deputado federal.
    Boa sorte verdadeiro representante da bombeirada.
    Força e honra.