segunda-feira, 21 de setembro de 2015

FINAL DE SEMANA SALGADO NAS PRAIAS DO RIO

Militares do Corpo de Bombeiros do Rio resgataram mais de 1,6 mil banhistas no mar do Rio durante o fim de semana dos dias 19 e 20 de setembro. De acordo com a corporação, a alta frequência dos banhistas, ocasionada pelo forte calor e pela temperatura amena da água, além das muitas correntes de retorno existentes em determinadas regiões, resultaram no alto número.

Devido ao grande número de banhistas na orla da Zona Sul, o fim da tarde deste domingo (20) foi marcado por tumultos e correrias na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, em Copacabana. Moradores registraram, num intervalo de uma hora, ao menos três confusões.

Em um dos relatos, um rapaz que tentava embarcar em um ônibus pela janela é agredido por um grupo de homens. Em outra, a janela de um ônibus é quebrada e passageiros saltam por ela.

SOS BOMBEIROS: E olha que o verão ainda nem chegou. Neste último final de semana os guarda-vidas se desdobraram para garantir a segurança da população Fluminense. Ainda com o efetivo bastante defasado pela falta de reposição, estes heróis anônimos das prais do Rio fizeram mais de 1.500 salvamentos pela orla.

A todos os Gv´s nossa saudação e uma semana de descanso e recuperação, e na expectativa do reconhecimento do comando ao trabalho árduo que estes profissionais realizam.

1. Subtenente BM Valdelei Duarte.21 de setembro de 2015 17:07

" QUE SEJA O MAR COM SEUS SEGREDOS E MISTÉRIOS, O LOCAL DE ONDE VOLTAREMOS APÓS A CADA SALVAMENTO, COBERTOS DE AREIA E GLÓRIA ".

2. Dizem os Homena que contra a força não HA resistencia mais existe um Deus vivo para aqueles que nele creem indecente de religiões porém de nossas fe e atitudes corretas.Creia faça por onde entreguem nas mãos de Deus que nos Homens não somos páreo e nem nada sem Jesus Cristo.