quarta-feira, 23 de setembro de 2015

GOVERNO PEZÃO DE OLHO NA TAXA DE INCÊNDIO

Por motivação nada clara e bastante suspeita, Pezão baixa decreto incluindo a participação da Secretária de Estado de Fazenda no lançamento da taxa de incêndio.

Decreto que está sendo alterado

SOS BOMBEIROS: Pode ser que estejamos vendo pelo em ovos, mas justo neste momento de crise financeira do estado (por culpa deste mesmo grupo político que está aí) surge um decreto onde estabelece que autoridade fiscal da secretaria de estado de fazenda faça os lançamentos da taxa de incêndio.

Pode ser que seja um procedimento legal que ainda não era feito?

Pode ser que estejam querendo ter noção de quando se arrecada?

Pode ser que estejam preparando o terreno para retirar do CBMERJ a ingerência sobre a taxa de incêndio?

Com esse governo tudo pode acontecer!!!

1. Este imposto não pertence aos Bombeiros,o Governo do Estado tem mas que ficar com essa arrecadação.

1. Resta nos fazer campanha anti-taxa, no boca-à-boca social, simples!

2. Queridão! Está arrecadação é ou deveria ser, exclusivamente para a compra de materiais ,equipamentos e viaturas.Para atender melhor a população, no caso você, eu e nossa família.

2. Com a palavra quem criticava o candidato a governador Garotinho. Agora, chupa que e de uva quem votou no Pezao.

3. Se gritar pega ladrao nao fica um meu irmao kkkj

4. Não, Pertence a Policia!!!!

5. Tambem concordo com o amigo

6. Ao Anônimo23 de setembro de 2015 19:41, isso não é imposto, mas sim uma TAXA. Este tributo tem a sua arrecadação vinculada aos serviços atinentes ao CBMERJ, como compra de equipamentos etc, para seu governo. Isso foi o que legitimou a instituição da Taxa de Prevenção e Extinção de Incêndios, consoante preceito legal instituidor. Se o contribuinte a paga com certa satisfação, é por causa única e exclusivamente da contraprestação estatal dos serviços de prevenção e extinção de incêndios realizada pelos bombeiros fluminenses. Ela pertence sim ao CBMERJ.

7. Essa taxa é um absurdo. É como se a pm cobrasse uma taxa da segurança pública para trabalhar.sou bomba a 30 anos e pago essa taxa contráriado. Já pagamos os imposto pra isso . Não tenho que pagar pra bombeiro trabalhar.

8. Ao anônimo das 19h 41min então a taxa de vistoria não pertence ao DETRAN, então os emolumentos que se paga ao Cartório não pertence a ele, então as custas processuais não pertencem ao TJ. Então a taxa de iluminação pública não pertence a concessionária. Pense antes de falar besteira!!

9. Essa pessoa que falou que a taxa não pertencente ao CBMERJ , ela deve ter fumado cocô.

10. Estão nos prejudicando em tudo até em galgar a cabos e sgt oficiais que respondem processos e mais recrutas são coroneis full
    Qbmp 6 estamos no prejuízo e temos que entrar na justiça o que não acontece com os coronéis mesmo respondendo no TJ não vai nos fazer falta mesmo a taxa de incêndio então que seja o órgão da Fazenda do Estado que averigua ee faça bom bom uso pois quem sabe os comerciantes parem de fazerem denúncias..

11. Com esse dinheiro da taxa de incendio pague o decimo terceiro
    Resolvido.

12. Vamos agradecer ao Daciolo e os seus miquinhos amestrados! O voto nulo contribuiu para eleiçao do bandido d pezao....e essa e so um parte d q ele fará conosco. Tai..os alienados se foderam bonitinho...e o pastor Hipocrita d inferno continhara mamando n teta (33 mil mais 200 mil+ cotao+ esquema), lavando dinheiro c claudinho e abmerj (70 mil ate agora) e gozando das benezes d poder. Chupa bombeirada q ainda nem começou a entrar

13. Cabe acao popular no ministerio publico pedindo informacao aonde ta sendo aplicada essa Taxa de Incendio nos ultimos 5 Anos..
    Com a palavra o Tribunal de Contas...

14. Mais uma vez eu venho aqui agradecer aos bombeiros por ter eleito o Pezao.... O meu muito obrigado... Parabéns aos bombas

15. Essa taxa já está incluída nos impostos, é como se a PM cobrasse taxa de segurança pública e a guarda municipal pela segurança do patrimônio público.

16. Eu so gostaria de ver uma prestação de conta pois o que e arecadado nao erra para as viaturas estarem como estao o hcap esta como esta os quarteis como estao afinal onde e evestido esta taxa na compra de casas em condominios fechados no recreio dos bandeirantes

17. Eu so gostaria de ver uma prestação de conta pois o que e arecadado nao erra para as viaturas estarem como estao o hcap esta como esta os quarteis como estao afinal onde e evestido esta taxa na compra de casas em condominios fechados no recreio dos bandeirantes

18. Eu so gostaria de ver uma prestação de conta pois o que e arecadado nao erra para as viaturas estarem como estao o hcap esta como esta os quarteis como estao afinal onde e evestido esta taxa na compra de casas em condominios fechados no recreio dos bandeirantes