quinta-feira, 17 de setembro de 2015

MAIS CASA PARA O BOMBEIRO

GOVERNO TOMOU A INICIATIVA NÓS DIVULGAMOS:





Segue informações sobre o Habita Mais neste final de semana.


> Oportunidade inédita!!!


> Pela primeira vez no país, uma feira imobiliária exclusiva


> para servidores públicos do Estado e do Município do Rio de Janeiro


> Serão mais de 20 mil imóveis espalhados em 60 localidades da Capital,


 Região Metropolitana e Interior.


> Possibilidade de isenção de ITBI e oportunidade de imóveis mobiliados.


> Lembramos que as melhores condições – de taxas, descontos e outros benefícios – feitas especialmente para os servidores serão praticadas nos dias 19 e 20 de setembro, diretamente no Habita Mais.

> Dias 19 e 20 de setembro, das 9h às 18h.










claro que como não dpoeria deixar de ser a associação sempre tem seu diferencial, primeiramente na informação:

Que documentos preciso levar?

> - CPF( original e cópia)

> - Carteira de identidade (original e cópia)

> -Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento(original e cópia)

> - Comprovante de residência recente (original e cópia)

> - Comprovante de renda (contracheque) do servidor e das outras pessoas que compõem  a renda familiar exigida (original e cópia)


Assim já aumentam sus chances de já sair de lá com seu contrato em vista.

E obviamente, nossa corretora estará presente, com a experiência e a facilitação, a atenção, além de atendimento personalizado aos nossos associados. Qualquer dúvida façam um contato antecipado:

 Michelle Ferretti
 VENDAS

> 55 (21) 98896-7903

> AV. DAS AMÉRICAS, 3500 – BLOCO 1 - LONDRES

> LOJA A – RIO DE JANEIRO – CEP 22640-102  –  RJ


FINALMENTE UMA INCIATIVA QUE BENEFICIA OS BOMBEIROS DO INTERIOR.

OBS.: Infelizmente, nossa sede é pequena para abrigar a todos, mas alguns colegas de nossa associação se disponibilizaram a ceder espaço em suas moradias para receber os irmãos do interior que necessitarem de estadia para poder comparecer a feira de imóveis. seja um sofá na sala ou um colchonete. é coisa simples, são casas de família humildes, mas é de coração.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua Amboína nº 27 loja-C
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
Telefone: (21)3106-6891
 horário de funcionamento: 
09:00 às 13:00h e das 14 às 17:00h

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Gostaria ver amanhã Domingo as considerações sobre o Feirão no Sábado. Ou a noite de sabado para chegar com melhor visão para negociar.

      Excluir
  2. Hoje a turma de Enfermagem completa 25 anos de muita ralação e dedicação ao cbmerj parabéns aos verdadeiros guerreiros da saúde do HCAP,GSE e POLICLINICAS,mas respeito com quem trabalha!!!

    ResponderExcluir
  3. A.T.E.N.Ç.Ā.O ANTIGOS E MODERNOSReunião com os QBMP 6 para definir uma proposta justa de promoção a defendida. 12 anos como Cabo BM é um desrespeito.

    Local: Auditório da Câmara Municipal dia 18, sexta-feira, às 14h. Entrada pela Rua Alcindo Guanabara.

    Todos foram beneficiados com a queda dos interstícios menos os militares da enfermagem

    ResponderExcluir
  4. O combatente também fica 12 anos pra sair sargento,porém desses 12 anos,seis são como soldado,voces ja entram como cabos.Respeito muito a galera da saúde, mas ainda não identifiquei onde está o prejuízo.

    ResponderExcluir
  5. BOA TARDE,HOJE QUERO RENDER MINHA HOMENAGEM A ESSES HERÓIS DA ENFERMAGEM DO CBMERJ QUE COMPLETAM HOJE 25 ANOS DE SERVIÇO,SÃO ESSES QUE CUIDAM DE NÓS 24 HORAS POR DIA SEJA CORRENDO EM AMBULÂNCIAS(GSE),OU NAS POLICLÍNICAS OU MESMO NO HCAP, COMO DISSE O COLEGA ANTERIOR,SÃO ESSE VELHOS GUERREIROS QUE NOS ATENDEM NOS DÃO BANHO NOS ENCAMINHAM A EXAMES,FAZEM CURATIVOS E HIGIENIZAM NOSSO CORPO PARABÉNS PELOS 25 ANOS DE SERVIÇO COMPLETADOS HOJE DIA 17/09/2015,SUGIRO A ESTE SITE QUE FAÇA UMA HOMENAGEM A ESSES GRANDES HERÓIS DA ENFEMAGEM E VERDADEIROS SACERDOTES DA SAÚDE.

    ResponderExcluir
  6. Sei que o assunto não tem a ver com a publicação,mas quero fazer uma pergunta.
    É legal, responsabilizar alguém que não foi capacitado ou preparado para exercer uma função?
    A anvisa através de suas leis,regulamenta os procedimentos de manuseio de alimentos. Aqui no cfap,em Guadalupe um bombeiro que trabalha no rancho,sem qualquer orientação para tal,foi punido por estar brincando com um cachorro,isso fora das dependências de onde trabalha.
    Nas aulas de higiene que recebemos,a orientação é lavar bem as mãos e isso certamente seria feito pelo bombeiro.



    Agora só me resta defender os injustiçados.

    ResponderExcluir
  7. Atenção Subtenentes, temos que nos reunir também. O que estão querendo fazer conosco e um derespeito com quem se dedicou ao CBMERJ esses anos todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos aproveitar que os Cabos do Gse,estão de reunião marcada com o Vereador Márcio Garcia e buscarmos para todos nós também,Cel Hilton Bruno de irajá é querer nos chamar de trouxa e achar que somos otários,bonecos de presépios,querer marcar essa reunião conosco com futebol no dia 25 de setembro sexta feira,para nós como prejudicados e muito ainda apertar todos abaixo de nós que são Praças igual a todos,pois para os Sub que tem alguma dúvida somos todos Praças.Porém Eu Sub-ten não sou pau mandado e muito menos trouxa para cair nessa do Hilton Bruno,o braço da engenharia de Irajá.Cuidado com o Ministério Público TC Hilton Bruno.

      Excluir
  8. Porque não pode ser usado os créditos do consignado para imóveis, como vem descriminados no proderj na área "EMPRÉSTIMOS ".

    ResponderExcluir
  9. Boa noite!
    Gostaria de saber se o whatsApp de voces funciona, pois enviei uma mensagem pra voces na parte da manha e ate o momento nada de me responderem, sem falar do email tambem enviado no mesmo horario.
    Fico no aguardo.
    Getulio Sa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetulio, nosso pessoal atende a demanda de milhares de pessoas, e também trabalhamos, fazemos nossos bicos etc. nosso trabalho no sos é uma atividade não remunerada,feita por amor a uma causa, mas nem sempre temos condições de atender a demanda em tempo hábil justamente pela grande quantidade de público e a pouca quantidade de pessoas dispostas a se dedicar mais a causa. tenha um pouco de paciência, garanto que cedo ou tarde seu email ou zap será respondido

      Excluir
  10. Porque não pode ser usado os créditos do consignado para imóveis, como vem descriminados no proderj na área "EMPRÉSTIMOS ".

    ResponderExcluir
  11. Isso é pegadinha,aumentaram os valores dos imóveis em mais de 40% e estão falando em desconto,e só ir no site e fazer as comparações .

    ResponderExcluir
  12. Subtenente BM Valdelei Duarte.20 de setembro de 2015 10:29

    Habita Mais...???

    Sinceramente, merece uma publicação no site SOS BOMBEIROS.
    Eu fui todo animado, com esposa filho, papagaio e cachorro.
    Nunca vi tanta enganação e desorganização em um só lugar companheiros (a).
    Não é nada diferente do que se ver no mercado imobiliário, tem que ter a entrada de 20% do valor do imóvel no mínimo.
    Nunca vi tanta gente sofrendo juntas, até parecia aqueles imigrantes da Síria fugindo da Guerra!
    Porque ajuntar um grande número de servidores em único local para comprar imóveis? Se é as construtoras que querem vender, porque ela não envia corretores onde os servidores estão lotados( trabalho).
    E Até hoje não entendo o porquê do estado não fazer igualmente o Município faz, nos dando CARTA DE CRÉDITO? Essa é a melhor forma e mais segura pra duas partes, vendedores e compradores, porque o pagamento é garantido, e vem com desconto ( parcelas) que são consignadas nos contra cheques dos servidores.
    Uma vergonha!!!
    Uma falta de respeito!!!
    Uma humilhação!!! Sim, foi assim que me senti, sai de lá humilhado, e a minha expectativa quando sai de casa não era para ter que passar por isso, afinal a minha renda líquida é de R$ 6.000,00. Mais até que muitos servidores do Município que são contemplados com a carta de crédito.

    Abraços e desculpem o meu desabafo.

    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte CBMERJ.

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  13. Mais uma vez fomos enganados sim nessa materia de jornal para publicidade do governo junto com os bancos, não há facilidade nenhuma para adquirirmos nosso tão sonhado imóvel.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.