terça-feira, 22 de setembro de 2015

NOTA DE REPÚDIO À ORLA RIO

A guerra com a Orla Rio na questão dos postos de salvamento é antiga, todos sabemos, mas deste o ápice do descaso e abandono dos "parceiros da prefeitura", com a explosão e quase perda da vida de dois colegas nossos, ficou muito difícil pra eles continuarem a se esconder.

Ações políticas, dos bombeiros e do comando da corporação pra cima deles, os fizeram vestir a capa de bons moços, abriram canal de diálogo e anunciarem uma séria de medidas (Postagem). Porém, até que toda a burocracia se cumpra, alguns reparos emergenciais necessitam serem feitos, contudo nada do que essa turma faz parece ser direito.

Vejam só o caso desta semana:

Posto 8 da Barra da Tijuca. Local que guarnece os guarda-vidas que tomam conta daquela área caótica da praia (P.08, P. BR, Via 11 e Retorno), e que precisam de condições mínimas nos postos para trabalharem.

Nesse contexto a bomba d'água queimou e o posto ficou alguns dias sem água, até que a Orla Rio enviasse uma equipe para fazerem o reparo. Agora olhem o absurdo de serviço:

Encaminharam um funcionário (da Orla Rio) que instalou uma bomba no interior da cisterna, deixou o fio com eletricidade exposto e no meio da passagem, com isso a tampa da caixa não pode ser fechada ( cai lixo, bicho, água de chuva e tudo mais).

Os guarda vidas acabaram improvisando uma sinalização para que ninguém tropeçasse no fio (galhos), além de terem remendado o cano de água que o funcionário quebrou e abandonou o problema do vazamento, justificando que não sabia muito a respeito daquele serviço. Pasmem!!! mas é verdade.

SOS BOMBEIROS: Dias muito difíceis vivem os bombeiros guarda-vidas do Rio de Janeiro no relacionamento com a Orla Rio. Não fazem nada decente, são enrolões, mentirosos, não cumprem os cronogramas e ainda conseguem de forma "miraculosa" manter o contrato com a prefeitura.

Deixamos aqui essa nota de repúdio aos péssimos serviços prestados pela Empresa Orla Rio

1. É a Cleptocracia Federal se estendendo aos Municípios... Lamentável isso.
    Cidade Olímpica!!!

2. Deixa esse serviço na mão da guarda municipal. cbmerj ja tem moto aquática, helicoptero e bote de resgate. Deixa esse serviço braçal na mão do paisano. Monte de cabeça dura.