domingo, 27 de setembro de 2015

NOVA CONTA DA ASSOCIAÇÃO

NOSSA ASSOCIAÇÃO PRECISA DE VOCÊ

Estivemos inertes na arrecadação durante um período por motivos administrativos mas estamos retomando as arrecadações.

Como sempre todas as contribuições a nossa associação são VOLUNTÁRIAS mas dessa vez pedimos que identifiquem seu depósito com seu número de associado. Isso preserva o anonimato na exposição da prestação de contas, mas identifica para nós os sócios contribuintes, pois há um planejamento de condições especiais para os mesmos.

BANCO: BRADESCO

Ag.:          2845

C/C.:        17610-9

Razão Social: Associação Dignidade Presente à Todos

Temos ciência que alguns colegas que fizeram inscrição on-line ou com e-mail ilegível, não receberam de imediato a informação do seu número de associado.  Estamos providenciando  o contato, mas caso deseje agilizar ou tenha qualquer dúvida, por favor entre em contato conosco.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua Amboína nº 27 loja-C
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
 horário de funcionamento:
09:00 às 13:00h e das 14 às 17:00h

1. Agora não temos mais desculpas.Mãos na massa.

2. Por favor....qual seria o valor da mensalidade

3. Informe o valor depositarem amanhã!!!!

4. Tamojunto, já transferi.

5. pessoal! vamos ajudar a manter nosso refúgio! os mesmos 20, po merrequinha!

6. como faço para colocar debito automatico permanente?

1. Acesse bradesco on line da pra programar o desconto por até 12 meses

2. Acesse bradesco on line da pra programar o desconto por até 12 meses

7. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de setembro de 2015 15:37

Parabéns.
    Eu não sei o meu número de sócio Erlon.
    Muito bom isso, afinal sem dinheiro a ASSOCIAÇÃO não vai poder ajudar quem precisa.

JUNTOS SOMOS FORTES.

1. Graças a Deus,para os que não sabem,os caras estão conseguindo,com boa vontade e dedicação,apoiar os que precisam.Vem mais por ai,pois o nome se chama trabalho.Aguardem.

2. Mesmo sem dinheiro estão sendo ajudados através de doações que buscamos.

8. Tudo dentro dos padrões agora é co. Todos

9. Vou transferir fielmente,todo mês.A associação é o legado que deixaremos.

10. Vejam se o banco pode mandar os boletos pelo correio.

1. O problema de mandar o boleto pelo correio é que ele gera um custo de 7,75 por boleto. E muitos não pagam. Então não achamos viável.

2. O problema de mandar o boleto pelo correio é que ele gera um custo de 7,75 por boleto. E muitos não pagam. Então não achamos viável.

11. Obrigado doutor André, o sr além de competente é gente muito boa.

12. A vitória não é o mais importante e sim a meta e o sentimento de dever cumprido!!!!!Dignidade,o sentimento não pode parar,pois muitas Famílias devemos ajudar