segunda-feira, 21 de setembro de 2015

NOVO CONVÊNIO

Agora o militar que é atleta, esportista, gosta de cuidar da saúde, ou simplesmente está treinando pro TAF conta com mais ajuda.

Suplementos vitaminicos, aminoácidos, barras de cereal, equipamentos, e muito mais  com 10% de desconto para nossos associados.

Basta apresentar seu encaminhamento ou sua carteirinha e garantir seu desconto para TODOS os produtos de nossa nova parceria Mega-Suplementos!

Faça uma visita na Rua Marechal Soares de Andreia nº 298 loja B Realengo - RJ  e ou ligue para 3468-4560 comprove a qualidade.

As melhores marcas pelos melhores preços estão ainda mais baratos pra nossa associação.

Mais uma da melhor associação de militares do RJ. sempre pensando no melhor para você.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua Amboína nº 27 loja-C