sexta-feira, 4 de setembro de 2015

PARTICIPAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO NO CONSPERJ

Devido a preocupação do aumento de ocorrências em vias públicas e praias no verão, fomos convidados pela iniciativa civil do Conselho Estadual de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro a enviar nossa representação.

Segundo o coordenador do conselho, Professor Manoel Pedro Cortes, há uma grande preocupação no tocante a segurança principalmente nas épocas de pico, e um dos motivos do nosso convite, foia a apresentação da contra-parte à empresa Rio Orla, em virtude da explosão ocorrida no posto 4 da Praia de Copacabana no dia 27 de julho do corrente, atingindo dois militares de serviço e deixando um com ferimentos mais leves e outro gravemente ferido.
Para relembrar, os Militares CB BM Corrêa e Melo foram atendidos nos hospitais Miguel couto e Alberto Torres.

O conselho entende que embora subordinados a Secretaria de Defesa Civil, a atividade fim do CBMERJ é amplamente ligada a questão de segurança pública.
Foi ressaltada a importância de uma boa estrutura e logística para as atividades de salvamento e demonstrada a impossibilidade de haver qualquer responsabilidade dos bombeiros Guarda-Vidas no incidente.
Foram fornecidos o endereço do blog e de outros links com matérias de jornal para efeito de pesquisas do Conselho e concluíram que deve-se fazer uma inspeção em todos os postos para se averiguar o atual estado dos mesmos.

A Representação da Rio Orla teve conhecimento de nossa presença antecipadamente. A mesma, não compareceu a reunião.

Associação S.O.S. Bombeiros
Rua Amboína nº 27 loja-C
- Guadalupe Rio de Janeiro-RJ
 horário de funcionamento:
09:00 às 13:00h e das 14 às 17:00h

1. Vemos com felicidades,Homens com propósito de realmente ajudar e o mais importante,seja quem for.Parabéns aos Diretores da ASSOCIAÇÃO SOSBOMBEIROS RJ.JUNTOS SOMOS FORTES,ASSOCIADOS E DIRETORIA.

2. Valeu Erlon,você nos representa.JSF.Não e atoa que és o Presidente.

3. Isso que é trabalho.Parabéns!

4. Destacamento 3/3 pede socorro militares em cárcere privado ficou determinado pelo ten Rafael Gomes que militares estão proibido de receber ou executar ligações do quartel.isto significa 24 horas incomunicável e o pior o referido ten é combatente e é agraciado com uma gratificação de 1000 reais de guarda vida isso pode?

1. São os piores sempre vindo de Praça.

2. Pode! Pra oficial pode. Para de reclamar.

3. Cabe denunciar está pouca vergonha ao mp

5. mas... não era pro bombeiro ir para o HCAP?????

6. ainda não tem uma ala de ponta especializada em tratamento de queimados no hospital do soldado do fogo????

7. Miguel Couto não é hospital público? esses GV são contribuintes do fundo?

8. se fosse eu, botava no pau! isso foi lesão corporal grave! alguém tem que pagar por isso!

9. Ao anonimo das 07.45...faca uma queixa no MPRJ e na DP.

10. Elon vc era um BM muito froxo mas cresceu com profissional e como pessoa PARABÉNS!

1. Rapaz, eu era desmotivado e inconformado com muita coisa, vivi e presenciei muita injustiça. eu só pensava na folga. Mas o movimento me deu a oportunidade de lutar e isso me reacendeu tanto moral como profissional mente.

2. Rapaz, eu era desmotivado e inconformado com muita coisa, vivi e presenciei muita injustiça. eu só pensava na folga. Mas o movimento me deu a oportunidade de lutar e isso me reacendeu tanto moral como profissional mente.

3. Quando o corpo nao aguenta a alma e que sustenta

11. Não pode e deve ser denunciado para devolver os proventos.

12. Valeu Erlom, hoje vejo que você é um cara imparcial,cheguei a discordar de você algumas vezes e vou te pedir desculpa pessoalmente. Boa sorte na condução da associação.

13. Imaginem como ficam os guarda vidas,encima de uma bomba.É muito descaso.

14. Nas próximas reuniões e de suma importância que se faça presente aqueles que de perto vivem o problema É sabem de sua necessidades juntamente com o presidente representante estes que terão o aval dos militares do gmar . Tais como aqueles com o perfil e aceitação e.respeito de todos como o sub tem Daniel.Assim sendo todos ganham respeito e credibilidade A Instituição o movimento e todos do Gmar.em tempo Nao Estaremoa tomando posicoes sozinhos e sem a presenca dos maiores interessados.nao cometendo assom erros como no passado que deu nos disse me disse.Onde até nos tempos atuais o Daciolo se tornou inimigo do vereador.erros do passado não podem mais serem cometidos no presente.-

1. irmão, para ir, basta querer... mais nada.

15. Gmar combatentes gse todos os bombeiros militares que tem noção dos erros passados não vamos tomar decisões seja lá do.que for sem antes levar o problema já com a solução daqueles que estão passando o mesmo
    Assim todo.É qualquer assunto inerente às nossas necessidades estarão todos envolvidos e cientes.vamos parar de tomarmos atitudes sem antes consultar e estar presente todos os que tenham o perfil do sub tem Daniel.

16. Gmar combatentes gse todos os bombeiros militares que tem noção dos erros passados não vamos tomar decisões seja lá do.que for sem antes levar o problema já com a solução daqueles que estão passando o mesmo

17. Erlon, a cada dia que passa, mesmo não participando da construção da associação e articulações políticas do grupo, vem crescendo minha admiração pela sua pessoa.
    Procuro acompanhar as notícias e os assuntos pertinentes ao movimento, e vejo na sua pessoa a postura de uma liderança forte, equilibrada e capaz.
    Boa sorte irmão, que Deus continue a abençoar a ti e os seus.
    Laércio SOARES.