segunda-feira, 28 de setembro de 2015

PREVARICAÇÃO????

       


Primeiramente iremos parabenizar nossos bravos guerreiros que finda a semana exaustos.
Todos os anos o Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro realiza as Provas Profissionais e escalam militares de todo o Estado para participar da competição, para assim obter um grande número de participantes. Caso os militares não fossem obrigados a participar, acredita-se, seria um fiasco, pois estamos desgastados e desmotivados em nossa caserna.
PERGUNTAMOS: Senhor Comandante Geral, por que o passarinho do bico vermelho nos disse que o Sr. "DETERMINOU" que fossem dados 30 (TRINTA) dias de recompensa para quem participou das provas profissionais, (PODE ISSO ARNALDO????). Lembrando que ano passado já ocorreu essa pouca vergonha. Enquanto isso a SOCIEDADE que nos paga está a míngua, pois temos quartéis correndo com o efetivo reduzido, mesmo aqueles que reduziram a escala para 24x48h. Sugerimos ao Sr. Cel Alcântara que envie um projeto de lei para a ALERJ que seja benéfico a corporação. BRIGUE pela tropa, pela sociedade que tanto nos admira. Agora SUBTRAIR bombeiros para satisfazer egos, prejudicar o contribuinte (ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO),  isso não pode. Agora vejamos o que diz o Regulamento.

Art. 69 - As dispensas do serviço, como recompensa, podem ser: 
§ 1º - A dispensa total do serviço é concedida pelo prazo máximo de oito (8) dias e não deve ultrapassar o total de dezesseis (16) dias, no decorrer de um (1) ano civil. Esta dispensa não invalida o direito de férias. 

Porque 30 (trinta) dias????
Ética? Pundonor? Sentimento de dever? Aonde estão?
Se estamos cobrando o certo, porque prejudicar a sociedade que nos ajudou outrora, porque descumprir o regulamento? 
Não estamos contra a recompensa, pois ela é devida, mas prejudicar os companheiros... Somos sabedores que as escalas estão sobrecarregadas, que os quartéis estão sem efetivo, que a mão-de-obra está escassa. E ainda assim dispensar todo esse tempo? Fazer o que né?

VIVA O BRASIL! VIVA O CBMERJ! VIVA O COMANDANTE GERAL! 

VIVA O EXPEDIENTE, que agora terá que trabalhar mais vezes na semana. Pelo nosso ponto de vista está CERTO, pois com o aumento do auxilio passagem (KKKKK) dará para custear todo o transporte de ida e vinda para o trabalho. Quer ter dignidade? Trabalhe mais, sua família merece mais tempo longe de você. E se quiser tirar PROG (excluindo os da Saúde) terá menos tempo ainda com seus familiares.

Desculpe-nos as sátiras, porém nos vemos inertes a tantas coisas erradas, que não podemos deixar de denunciar, mesmo que (para alguns) o erro seja para beneficiar. Por essas e outras que nossos quartéis estão clamando por socorro. Nos pedem para entender e o que fazem para reconhecer? Sobrecarrega os demais, os poucos que carregam o PIano pela nossa sociedade, que no momento de desespero acredita em nossa força. Mas nossa tropa por esses, e outros motivos, está reduzida.

A quem devemos agradar? Aos nossos Coronéis com o circo ou aos nossos Patrões (sociedade) que nos avaliam sempre em 1º lugar em todas as pesquisas?

34 comentários:

  1. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompangaremos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos vão votar som a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  2. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompanharemos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos só vão votar a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  3. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompanharemos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos só vão votar a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso... após 30 anos de serviço e concorrendo a escala de prontidão, centenas de subtenentes aguardando mudança no estatuto para serem reconhecidos.
    ACORDA COMANDANTE GERAL E DEPUTADOS ESTADUAIS.

    Subt, Ref. Malaquias -

    ResponderExcluir
  5. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompanharemos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos só vão votar a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  6. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompanharemos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos só vão votar a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa assim até eu dava cambalhota nas provas....

    ResponderExcluir
  8. Bem lembrado fiquem espertos quanto às datas festivas Natal Ano Novo e Carnaval sem esquecer os jogos da seleção Brasileira são onde não retiraram e sim adiaram para nós pegarem de surpresas todo funcionslismo estar viajando mais um motivo para seções a caráter de votação para aprovarem na calada a nova Previdência.

    ResponderExcluir
  9. Quando lutamos pelo todo maravilhoso mais não iludir novamente para todos saberem a nova previdência não foi retirada como dizem mais sim apenas adiada não iludam nos e nem nos enganem mais pois acompanharemos tudo de perto para que não façam igual ao pedido de Voto Nulo fiquem espertos só vão votar a nova Previdência mais quando todos tiverem festejando e vendo seleção brasileira cadê a votação da Pec300 nem em pauta colocou cadê o balancete Messak.Vamos parar de enganar a todos os Bombeiros Militares pois nao somos Poiticos e nem bobos.Pezao apenas adiou e não retirou.Não mintam pois mentira tem perna curta.Abmerj não nos iludam e nem nos enganam mais igual fez e está fazendo o Daciolo.

    ResponderExcluir
  10. Bem feito para o Cel do CBMERJ qye fixa com rabo todo cagado quando os BM falam em justiça, metem o pau na Corporação. Sim tidos foram beneficiados com promoções. O Comando é fluxo os Oficiais coniventes. Os BM DISCPLINADOS VÃO PERDER TUDO INCLUSIVE O DIREITO DE GALGAR AS PROMOÇÕES POR CONCURSO. OS ANTIGOS ESSE NEM FALA. É ISSO CMG PARA DE SER BIG BORTHR.

    ResponderExcluir
  11. Vamos todos entrar na justiça por desvio de função, pois quando prestamos concurso, não prestamos para praça do quadro administrativo,prestamos pra combatente,ou seja ,ao invés deles contratarem uma empresa pra fazer a parte burocrática do CBMERJ,eles economizam esse dinheiro desviando os praças de função.
    Operação todos na fileira e oficiais QOA no expediente, eu apoio.

    ResponderExcluir
  12. Primeiramente, quero aqui expor minha gratidão ao comandante geral pela mudança no expediente, isto significa que não precisaremos do prosbm, operação dengue, de estar em órgãos externos, e etc.., com isso nosso ilustre comandante irá com sua coragem, pedir o aumento do auxilio transporte para 500,00, viva ao nosso comandante !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Se vierem com pacote de maldades,iremos novamente pra escadaria da Alerj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 14 de Outubro de 2015 todos nas escadarias da Alerj,assunto:Mais uma reunião da mudança da Previdência que o Governador Pezão quer nos empurrar goelas abaixo.Eles fizeram a merda,devem mundo e fundos e querem que todos os funcionários Públicos paguem as dívidas que eles fizeram.As 14:00 horas.

      Excluir
  14. Eu não aguento mais essas provas profissionais.todo ano é a mesma coisa. Só serve para estressar a tropa com uma competição inútil.em pleno século 21 e o bombeiro se comportando como se fosse escola primária. Já pensaram se a pm al invés de combater o crime fosse ficar fazendo competição entre. Batalhões ? Temos muito que aprender com a pm. Eles são mais objetivos que o bm apesar de toda corrupção que os domina. As provas profissionais tinha que ser voluntaria a cada 3 anos para não sugar o bombeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo, mas a "cúpula" só pensa em tradição. Tudo pode morrer, menos a tradição!

      Excluir
    2. Gostaria de lembrar que no BM a corrupção TB domina.
      Vc vive no BM americano?

      Excluir
  15. ELE SO É BOM PRA ADM A SEFITY FYRE, POIS O CBMERJ, ELE NÃO FAZ NADA, SO VIVE DANDO GOMA bla bla bla bla! FORA MALANDRÃO, METE O PÉ! JÁ DEU! OS DESTACAMENTOS CAINDO AOS PEDAÇOS E PASSANDO FOME, ALAS INCOMPLETAS E FALTA DE BMS E, ELE NADAAAA! JSF

    ResponderExcluir
  16. Ele é incompetente por onde passa deixa um rastro de destruição, tsunami malandrão! Incompetente e voraz,lembram do deputadooooooo! deputadooooooo! jsf

    ResponderExcluir
  17. Não olhem para as atitudes dos Homens pois dependendo da posição que ele estiver vai pagar sempre para si dando goma em todos para galgar algo lá na frente e não se iludam se Veteadoe e Federal Não estiverem fazendo cenas que estão brigado para eles sempre seremo foco.Vamos ser racionais.

    ResponderExcluir
  18. Caros amigos do SOS rj
    Vejo vocês reclamando e não fazem nada.
    Vejo apenas um disse me disse que não leva a lugar nenhum.
    Haja visto o novo comandante do QUINTO GBM ,um oficial rato de engenharia que esta para ser posto na reserva pela compulsória , que nunca fez nada pela corporação a não ser se aproveitar da engenharia dos quarteis pois tem firma de extintores e usa a engenharia para ganhar dinheiro.
    Acho engraçado este oficial esta comandando Campos Quando nosso Comandante esta atras de ganhar uma licitação em nossa regiao.
    Outra coisa por diversas vezes pedimos ao comandante que trouxesse para ca o ten cel Cezar Rodrigues, mas nunca fomos atendidos,por que será?
    Pedimos para o comandante promover e colocar o cel Cezar no cba IV mas isto também nunca foi atendido. Por que sera?
    Sera que ser honesto e integro é defeito nesta corporação?
    Ou será porque este tenente cel não tem firma de material de incendios?
    Por que será que a vontade da tropa não pode ser ouvida.Ou será que este oficial não merece comandar o Quinto ou o CBA pois respeita a tropa.
    Só para constar ESTAMOS MAIS UMA VEZ REINTERANDO NOSSO PEDIDO MANDE O TEN CEL CEZAR RODRIGUES PARA O CBA IV.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daciolo não esteve ai em Campos para afrontar o Cel Douglas,e não voltou mais.Só foi se alto promover,acorda Interior.

      Excluir
    2. Caro amigo das 16:24 não entendi seu comentário.
      Estamos preocupados em ter um comandante justo e o que isto tem haver co Daciolo?
      Precisamos de alguem que interceda por nós e sabemos que este deputado pouco se importa conosco.
      O amigo das 9: 15 esta pedindo que alguem nos ajude a trazer um oficial que nos respeita e acima de tudo ama a familia , Deus e nossa corporação.
      Não sei bem o que você quis dizer mas porque não usamos nosso tempo para lutar para ter um comandante digno e humano.
      O Daciolo não quer nos ajudar ,será que o vereador Marcio Garcia quer?
      Ou será que o cel Alcantara quer?
      Vamos sair em busca de ajuda e deixe o Daciolo para lá.

      Excluir
    3. Diga a quem temos que ir para conseguir que este ten cel venha para cá e iremos atras desta benção.

      Excluir
  19. Bombeiros, vocês estão reclamando, pois o edital estava bem claro, quanto iam ganhar, e deveres vocês souberan depois , podiam pedir para sair, mais gostaram de serem promovidos sem saberem nada da profissão de bombeiros sem fazerem cursos, so vejo bombeiro reclamando de salario, escala, falando mal de superiores, estudem mais e fazem concurso para juiz, delegado federal, mais não tem competencia agora ficam reclamando, ficam reclamando do nosso Hospital, não tem plano de saúde melhor que o nosso pelo valor descontado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O OFICIAL..., PRAÇA FAZ PROVA... AGORA PARA SER OFICIAL BASTA SER AMANTE OU FILHO DE OFICIAL, TÁ QUERENDO ENGANAR QUEM. RSRSRSRS... TÁ DE SACAGEM. TEM QUE ACABAR PROVA PARA CIVIS SEREM OFICIAIS, OU MELHOR INDICAÇÃO DE FAMILIARES E AMANTES. PARA MANDAR É PRECISO SABER FAZER E TEM MUITOS OFICIAIS QUE SÃO UMA VERGONHA PROFICIONALMENTE. ASS: TURMA DE 1991 PRAÇAS É CLARO.

      Excluir
    2. NO PLANO DE SAÚDE, OFICIAL SENTA E ESPERA E AINDA TEM QUE DAR BOM, BOA TARDE PARA MOSTRAR EDUCAÇÃO. ASS: TURMA DE 1991 PRAÇAS.

      Excluir
    3. Não sei porque quando cadetes,pedem ajudas aos Praças da Prontidão,quando saem Tenentes alguns se sentem o cara. É só a prontidão cruzar os braços com os marrentos e perguntar num bunda lelé,o que fazemos Comandante de Socorrro,já vimos muitos sentarem nos meios fios nas ruas e chorarem iguais a crianças.Esta mensagem não é e nunca será para os Oficiais que tem Educação e respeitam seus profissionais.pares e subordinados.

      Excluir
  20. Gente o malandrão, não está nem ai pra tropa, ele só pensa em ferra todos nós, ele tá muito preocupado em mudar as escalas mas não pra melhorar pra gente e sim como conquista pessoal, vamos prestar atenção quando ele sair do poder como vai estar as contas e os bens adquirido durante o comando deste farsante, o corpo de bombeiro tinha que ter eleições não indicações estamos vivendo tempos ruins onde so pensam em se dar bem se é que vcs me entende

    ResponderExcluir
  21. o malandrão vai acabar com o corpo de bombeiros, nosso vale transporte não da nem pra duas semanas, e ele não tá nem ai, porque ele tem carro pra ele e pra seus parentes, com motorista e gasolina, alem do mensalão.

    ResponderExcluir
  22. PERGUNTA AO MALANDRÂO SE JÁ DEVOLVEU O DINHEIRO QUE FOI PRA AJUDAR A CAMPANHA ELEITORAL DO SR PEZAO ( VERBA DA FUNESBOM) . QUE SERIA PARA A COMPRA DE UMA ESCADA MAGIRUS.

    ResponderExcluir
  23. as vezes sinto vergonha de ser bombeiro. administracao de bosta. abaixaram a cabeca para o coronel da pm dentro do proprio quartel. vergonha. humilhacao.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.