segunda-feira, 7 de setembro de 2015

SABRINA SATO PEDE AJUDA AOS BOMBEIROS PARA TIRAR ANEL PRESO NO DEDO

A apresentadora passou por um sufoco na tarde de sábado, mas acabou tudo bem.

Foto: Reprodução, Instagram

A apresentadora Sabrina Sato passou por uma situação, no mínimo, inusitada. Na tarde deste sábado, ela precisou recorrer ao Corpo de Bombeiros para tirar um anel que estava preso em seu dedo.
David Brazil, que acompanhava a amiga, filmou todo o processo e postou no Instagram.

Sabrina explicou que ganhou o anel de uma amiga, mas colocou no dedo errado durante a festa de Luciano Huck, sexta-feira:
— Hoje, quando acordei, estava assim. Estou achando que vou ter que cortar o anel...
Depois de ligar para os Bombeiros, a bela foi até a corporação para serrar o acessório. Apesar de reclamar de muita dor durante o procedimento, correu tudo bem e o anel foi retirado. Mais tarde, Sabrina e David posaram para uma foto junto aos Bombeiros que ajudaram no "salvamento".

1. Portal da transparência ja!!assim cortamos na carne.Associação SosBombeiros Rj.A DIRETORIAJsf.

1. Parabéns pois assim os futuros diretores já não vão poder roubar o que não lhes pertence pois não achamos dinheiro no lixo
      Transparência e lealdade valeu.

2. Trabalho muito gratificante.Em um dia é gato no décimo quinto andar, no outro,onibus que tomba em Paraty,depois é o anel da Sabrina Satto,preso no dedo.E assim vamos mantendo os 95% de aceitação pela população.
    Precisamos de uma administração interna e moderna que saiba valorizar seus bombeiros.JSF!

1. Para isso acontecer todos se unirem e parar de insuflar e se escoderem.