domingo, 13 de setembro de 2015

SERVIDOR ESTADUAL FICARÁ SEM REAJUSTE ESSE ANO,E 2° PARCELA DO 13° SALÁRIO É DÚVIDA.


Single de campanha do Governador Pezão "A mudança já começou..."

Servidores do estado que, apesar da crise, acreditavam num reajuste anual até o fim de 2015 devem perder as esperanças. O governador Luiz Fernando Pezão admitiu, ontem, que nem o Executivo nem os demais poderes do estado darão reajustes até o fim do ano. Pezão disse ainda que os recursos para o pagamento da segunda parcela do 13º salário ainda não estão garantidos.

— Em 2015, é impossível (dar reajuste). Já coloquei para todos os poderes que não tem como fazer nenhum reajuste. Ainda temos déficit, e a gente quer resolver isso — disse o governador, durante evento no Engenho Novo. — Já lutei muito para pagar 50% do 13º salário e vou lutar muito para cobrir a outra parte. Hoje, não tenho ainda garantia de que vou conseguir essa receita.

A decisão de não reajustar os salários foi tomada após reunião com representantes do Tribunal de Justiça (TJ-RJ), do Ministério Público (MP), do Tribunal de Contas do Estado (TCE), da Defensoria Pública e da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Palácio Guanabara, no último dia 4. No encontro, convocado para discutir o Orçamento de 2016, foi debatido o fechamento das contas do governo deste ano e houve o consenso de que ninguém deveria mandar mensagens ao Legislativo pedindo reajuste.

Presidente da Alerj, Jorge Picciani, que garantir pagamento. Foto: Agência O Globo

Na reunião, o presidente da Alerj, Jorge Picciani (PMDB), ressaltou que a Casa tem condição de dar aumento a seus servidores sem ferir a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), mas garantiu que não o fará para não causar problemas a outras instituições:

— Os únicos que podem dar aumento sem ferir a lei são a Alerj e o Tribunal de Contas, porque estamos abaixo do limite prudencial. Avisei que não vou dar reajuste, porque isso acionaria um gatilho de pressão maior e ensejaria um problema para o Judiciário e para o Ministério Público, que estão no limite, e um problema para o Executivo, que está com dificuldades de fechar o ano.

Ao abrir mão de reajustar os salários dos servidores do Legislativo em 2015, Picciani deixou claro que não permitiria a tramitação de mensagens de reajuste até o fim do ano. E resumiu sua decisão como “um esforço de equacionamento das contas”

— Não vou aprovar reajuste, porque o estado corre o risco de chegar a março e não ter dinheiro para pagar (os salários). Qualquer aumento, de qualquer poder, tem que passar na Casa — disse o parlamentar.

 — É melhor segurar um pouco os salários e manter os pagamentos em dia do que não ter como pagar, como o Rio Grande do Sul. Vamos deixar para discutir reajustes no ano que vem, depois de ter noção mais clara da arrecadação no início do ano. Em março vou sentar e discutir aumento para os servidores da assembleia.

Pezão também afirmou que a previsão de reajuste para 2016 depende da arrecadação.

— Não tivemos essa discussão ainda — diz.














65 comentários:

  1. U Ę ...VOCES VOTARAM NO CARA...OLHA AI A BOLADA BAS COSTAS...DEPUTADOS, SENADORES, GOVERNADORES, PTRFEITOS, VOCES NAO VE ELES FALAREM QUE VAO BAIXAR SEUS SALARIOS PRA ENFRENTAR A CRISE....SO OS FUNCIONARIOS QUE SE FERRAM....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior foi o Daciolo que levou o dele e veio com o discurso do voto nulo.Bem feito para os dacolosmaniacos.Com a palavra Medak o presidente da Abmerj.

      Excluir
    2. Pior foi o Daciolo que levou o dele e veio com o discurso do voto nulo.Bem feito para os dacolosmaniacos.Com a palavra Mesak o presidente da Abmerj.

      Excluir
  2. Votem nulo!!!Já dizia o Cidadão.Agora chupem que é de uva.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Presidente Mesak quer falar do Valdelei:É só o Valdelei perguntar aos mesmos:Onde está o balancete da Abmerj?Que desde sua fundação,até hoje não apresentaram.Pois nós sócios,não estamos dando a.....para arrumar dinheiro para sustentar quem quer foder todos os Bombeiros Militares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de setembro de 2015 17:11

      ABMERJ ????? Quem é e o que faz essa ASSOCIAÇÃO ???? Anônimo13 de setembro de 2015 13:19 ????? Ah, tem um benefício, que é o " PERSONAL FINANCEIRO " que nessa crise muito de nós BOMBEIROS vamos precisar, não é mesmo companheiros ?

      Excluir
    2. Por acaso este personal financeiro é o Claudinho Gmar Niterói?

      Excluir
  4. Gostaria de deixa aqui o meu muito obrigado a todos os bombeiros que votaram e elegeram o Pezao... Muitíssimo obrigado

    ResponderExcluir
  5. Subtenente BM Valdelei Duarte.13 de setembro de 2015 14:06

    Boa tarde ! Imaginem vocês cidadãos Fluminense, nós POLICIAIS E BOMBEIROS do Rio de Janeiro que recebemos o " PIOR " (menor) salário do Brasil como podem ver aqui: http://abamf.com.br/abamf/arquivos/12214 O que já é pouco, poderá ser nada !

    COMENTO:

    E agora estamos vivendo com o fantasma que já bateu nas casas dos COMPANHEIROS POLICIAIS e BOMBEIROS lá do Rio Grande do Sul.
    E como aqui, o Governador Ivo Sartori, é do mesmo partido do Luiz Fernando Pezão do PMDB, que no cenário Nacional do partido, está dividido politicamente com o Governo PT da Dilma Rousseff, e isso não é nada bom na questão financeira e de socorro ao Pezão e o estado. E foi justamente o Governo federal que soou o alarme da crise financeira, e ontem a Dilma fez duas reuniões com seus Ministros, uma pela manhã, e outra na tarde no Palácio Alvorada para buscar uma saída para crise, e já sabemos que a intenção do Governo Federal é aumentar impostos e tributos para resolver o déficit (rombo) de R$ 30 bilhões . E Governador Pezão já usou até verba do BANERJÃO, e auxílio do TJ\RJ para pagar os aposentados e inativos do estado, como podem constatarem aqui: http://blogs.odia.ig.com.br/…/pezao-pede-r-117-bi-ao-tj-pa…/
    Era prevista e eminente essa crise desde das eleições de outubro passado, o Cabral e o PMDB fizeram um esforço Herculano para reeleger o Pezão, e o que é pior, um grande número de servidores públicos votaram no Pezão, principalmente a PMERJ ! Desculpem, "agora chupa que é de uva ". E outros mais companheiros seguiram a orientação de um falso profeta para que nós POLICIAIS E BOMBEIROS votassem " NULO ", lembram disso companheiros ? Por pura e simples vaidade e inveja, para que o Major e vereador Marcio Garcia não se elegesse a vice Governador e Secretário de Defesa Civil.
    Já vivemos isso em 2001 quando a ex Governadora Benedita da Silva do PT= partido traidor, assumiu o Governo por nove meses quando era vice de Garotinho, porque ele teve que deixar o Governo do Rio, para Rosângela Barros Assed Matheus de Oliveira ( Rosinha Garotinho ) concorrer ao cargo de Governadora do estado, e logo que assumiu a Governadora Rosinha pagou o décimo terceiro atrasado, e não pago por Benedita da Silva.
    E aqui neste mesmo site já debatemos essa questão (crise) política e comparativa, como podem também verem aqui: http://www.sosbombeirosrj.com/2014/08/voce-e-inteligente-ou-idiota-pergunta-o.html

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    Att: Subtenente BM Valdelei Duarte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou esperar vc fazer um filme sobre isso, aí assisto, coisa demais pra ler, chato!

      Excluir
    2. Sabem pra quem o Valdelei é chato,para os daciolomaníacos.pois a verdade dói.Não votem no Garotinho,senão o seu Vice assume,que era o Márcio Garcia,pura inveja.Votem nulo e deu essa merda.Valeu Daciolo.

      Excluir
    3. Falou tudo Valdelei,vaidade e inveja.É ISSO!!!!Daciolo.

      Excluir
    4. Esse falso profeta,por acaso é o Daciolo?

      Excluir
    5. Temos vergonha de sermos Praças,que vergonha Cabo Daciolo,o Major Bombeiro Militar Márcio Garcia está lhe dando um banho de como representar os Bombeiros Militares.E os dez por cento Daciolo,está repassando para a Abmerj,pois tanto cobrou do Márcio.

      Excluir
    6. Enquanto vcs falam em Daciolo aqui ele liberou 1milhão e 500 mil de verba de gabinete pra PM comprar arma e colete...Depois da roubalheira na PMERJ, ele mostra q os BMs já foram conquistados, agora é hora de manter o osso, contagiando outras categorias... Votaram nele, bem feito!!!

      Excluir
    7. Enquanto vcs falam em Daciolo aqui ele liberou 1milhão e 500 mil de verba de gabinete pra PM comprar arma e colete...Depois da roubalheira na PMERJ, ele mostra q os BMs já foram conquistados, agora é hora de manter o osso, contagiando outras categorias... Votaram nele, bem feito!!!

      Excluir
    8. Subtenente BM Valdelei Duarte.14 de setembro de 2015 17:44

      Calma que a verba ainda não foi aprovada pelo presidente Eduardo Cunha PMDB ! E agora que ele está sem prestigio e sem partido, esse requerimento vai mofar na gaveta do Eduardo Cunha Anônimo14 de setembro de 2015 10:39 !!! Ou você esqueceu o primeiro discurso do Daciolo no plenário da Câmara, onde atacou o próprio Eduardo Cunha e o Deputado Miro Teixeira, o mais antigo parlamentar da casa. Aguardem sentados policiais, porque em pé vai dar varizes.

      Excluir
  6. É fácil cobrem dos oficiais que defenderam esse candidato!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2º GMAR Mar em fúria.13 de setembro de 2015 17:15

      ENCABEÇANDO A FILA O CAP.LAURO BOTO E O MAJOR ROBERTO MOREIRA QUE DIZIAM QUE PEZÃO ERA DIFERENTE DO CABRAL.

      Excluir
    2. Capitão traíra agora vai pedir dinheiro ao peão.A sorte que eles não são loucos se vier a acontecer para tudo até nas Olimpíadas.Pois se não tem pagamento todos para as ruas.Nem relógio trabalha de graça.

      Excluir
    3. Cobrem dos Coronéis,estilo Douglas,o Paraíso,o pedófilo e o da Academia,meu recruta Laranjeiras sócio da Loterj.

      Excluir
  7. Pro ano ficar melhor só falta acontecer uma morte coletiva daqueles q votaram nele!!!

    ResponderExcluir
  8. Preciso falar mais nada, o Valdelei já disse tudo.

    ResponderExcluir
  9. Esse funk tinha que completar com essa letra: oh oh oh P... Já entrou.

    ResponderExcluir
  10. Pec 300 bola fora a nossa volta que o daciolo falou que seria mais fácil nos 63 excluídos voltar em do que ele nada daciolo já voltou foi eleito nos usando insistiu que todos votassem nulo
    Resumindo quem se deu bem sozinho ele o daciolo e ainda por cima apoiou vários candidatos bombeiros a estadual e mais a Jandira Rocha seus planos deram certo so ele se deu bem.Daciolo nunca mais enganou a todos.

    ResponderExcluir
  11. Votem nulo votem nulo gritavam os Daciolos maniacos para tirar o garotinho do pareo pois o seu vice seria aquele que o Daciolo esta com odio.O Vereador Márcio Garcia.Militares da capital e principalmente do Interior estão vendo quem é Daciolo
    Vão continuar se iludindo para seus próprios familiares na onça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com VC companheiro, vejo que na corporação ainda está cheio de fantoches do daciolo

      Excluir
    2. Pergunta:Com tanto ódio no coração,Daciolo se faz de Cristão?

      Excluir
    3. O passarinho azul do bico preto me contou que o falso profeta deputado, levou uma grana do Pezão, para pregar o voto nulo e prejudicar o garotinho e o Márcio Garcia, pessoas que tanto o ajudaram quando o Simões e o Cabral queriam a cabeça dele. É um verdadeiro judas, pior até que o cap mamífero aquático.

      Excluir
  12. E gritava daciolo:Votem nulo Votem Nulo
    Agora a Merda voltou para nossas proprias bundas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU DACIOLO,MUITO OBRIGADO POR NOS FODER,A TROPA AGRADECE.VOTEM NULO.VAI SER A CHARGE DO MOMENTO.

      Excluir
  13. O último que sair feche a porte e apague a luz!!!13 de setembro de 2015 19:50

    Quero parabenizar os companheiros da PMERJ que a grande maioria votou nesse desgovernador por conta das gratificações agora se acabem em bicos de segurança pois o RAS de vocês foi cortado e nosso salario não é o suficiente pra dar dignidade a nossa família agora corram ainda mais riscos com bico de segurança.
    Grato!

    ResponderExcluir
  14. O funcionalismo esta pagando o preço de sua burrice eleitoral,principalmente a pmerj. Tivemos 8 anos de arbitrariedades e abusos de sergio Cabral. Sabíamos que pezao seria um extensão de Cabral e ainda assim grande parte do funcionanalismo e a maioria da população votou no pezao. Agora sofre povo.tivemos a oportunidade de eleger o garotinho junto com o márcio Garcia e não quiseram. Com certeza com essa dupla no governo do estado não estaria nessa situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto que tirou tudo de nós policiais até a Saúde nos nossos hospitais.Continuem indo atrás de gratificações.

      Excluir
    2. Concordo. plenamente companheiro, perdemos uma oportunidade ímpar!

      Excluir
  15. Esse Governador não estar pagando nem o Auxílio- invalidez ( LEI 6764 ), dos Bombeiros e dos Policiais Militares deste maio de 2014, que foram sequelados em ato de serviço . Vocês acham que ainda vão ter reajuste salarial? Tá de brincadeira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSES GUERREIROS QUE TANTO LUTARAM DIA A DIA SALVANDO , AGORA PEDE SOCORRO E NINGUÉM AJUDA. NÓS BMs TEMOS QUE MOBILIZARMOS.

      Excluir
  16. Estou com medo de ficar sem salário...sou da reserva remunerada....será que vão mexer no nosso salário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daciolo seja humilde enquanto há tempo,pois projeto nenhum que falas que é seu,pois a Pec 300 quem luta há anos pela mesma é o Cel da Pmerj,Rabelo.E sua ira contra o Márcio Garcia só está lhe prejudicando cada vez mais.A Tropa em sua maioria já não confia mais em você.Será mais um que escolheu o dinheiro e o poder e no final vai ficar igual ao Cel Rodrigues,desprezo total que vamos lhe dar.jsi.

      Excluir
    2. Este teu medo,os inativos e muitos dos ativos,que vemos falando.Tem que mexer na de todos,para ver se tomam vergonha na puta da cara.Bem feito,vão nas conversas fiadas do Daciolo.Quatro anos passam rápido.

      Excluir
    3. Bombeiro só fica sem salário se ficar calado, no ano de 2014, foi arrecado 184 milhões com a taxa de incêndio e só gastaram no CBMERJ 23% do total, em 2015, provavelmente passa esse valor. A ALERJ e o Tribunal de contas não tem receita e dão aumentos para eles e estão com dinheiro sobrando.

      Excluir
    4. O Governador Pezão já pediu ajuda ao TJ para pagar os INATIVOS e APOSENTADOS como explicou o sub valdelei. E infelizmente companheiros, vocês são os mais vulneráveis, e ainda bem que agora podemos ficar até 60 anos ! Tá louco que vou pra reserva...como disse um aí apague a luz o último a sair.

      Excluir
  17. TÃO TEM CRISE NENHUMA, O QUE TEM É SIM COMELANÇA DE DINHEIRO NO GOVERNO DO RJ. LUGAR DE CALOTERO É NA CADEIA.

    ResponderExcluir
  18. QUEM MANDOU VOTAR NULO? PORQUE MANDOU VOTAR NULO? EU NÃO ESQUECI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. QUEM MANDOU VOTAR NULO? PORQUE MANDOU VOTAR NULO? EU NÃO ESQUECI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. QUEM MANDOU VOTAR NULO? PORQUE MANDOU VOTAR NULO? EU NÃO ESQUECI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. QUEM MANDOU VOTAR NULO? PORQUE MANDOU VOTAR NULO? EU NÃO ESQUECI!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. NÃO EXISTE POLÍTICO BOM. MALDITO O HOMEM QUE CONFIA NO HOMEM. BOM SÓ EXISTE UM EM QUE NÓS PODEMOS E DEVEMOS CONFIAR QUE É DEUS.

    ResponderExcluir
  23. Ainda bem que não penso com a cabeça dos outros e tenho personalidade suficiente para ter minhas próprias ideias, não me iludo com a falsidade desses vermes políticos. Infelizmente há muitos que são totalmente influenciáveis. Acordem enquanto ainda há tempo! Denúncias para: https://m.facebook.com/jornalnacaobrasil

    ResponderExcluir
  24. Enquanto isso o deputado bombeiro mora no luxuoso condomínio pedra de Itaúna senhores!!! Ele merece tudo que conquistou senhores!!! O cara enganou a todos direitinho...vida que segue.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.14 de setembro de 2015 17:36

      Anônimo14 de setembro de 2015 15:24 Ele e também a SWEL HOME CONSULTORIA, não é mesmo Claudinho ?

      Enquanto estamos na eminência de ficarmos sem o aumento (parcela), e até mesmo a segunda parcela do décimo terceiro, o Sgt. Claudinho do 4 GMAR passou de R$ 10.000,00 para R$ 15.000,000 senhores !!!! http://www.camara.gov.br/cota-parlamentar/documentos/publ/3075/2015/5782369.pdf

      Como Daciolo dizia nos seus discursos: " Assim diz o Senhor: Maldito o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço, e aparta o seu coração do Senhor! Jeremias 17:5

      Mais a Palavra é viva e verdadeira Daciolo !
      " Palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração". Hebreus 4: 12

      Portanto, convém-nos atentar com mais diligência para as coisas que já temos ouvido, para que em tempo algum nos desviemos delas.
      Hebreus 2:1

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. Como pode o Dacio ficar olhando seus colegas de Farda, implorando ora qye se daca alguna coisa, diante da nossa situacao e bao vem a publico da uma palavra de conforto....caramba...foi a bombeirada que elegeu esse cara...
      Se exuste Deus, ele a de pagar or tudo...seja cedo ou mais tarde

      Excluir
    3. Então é por isso que o Claudinho defende o Daciolo levando quinze mil reais.

      Excluir
  25. SERÁ QUE ERA ISSO ENTÃO QUE O DACIOLO IA NEGOCIAR ANTES DE COMEÇAR A CAMPANHA ELEITORAL DO ANO PASSADO, NA TORRE DO COMANDO COM O EX SECRETÁRIO SÉRGIO SIMÕES SEMPRE ACOMPANHADO DO DEPUTADO ESTADUAL EDSON ALBERTASI, LIDER DO PMDB NA ALERJ E FIEL ESCUDEIRO DO PEZÃO? SEMPRE IA ACOMPANHADO DO MESAQUE E DO CLAUDINHO, MAS OS DOIS NÃO PARTICIPAVAM DAS NEGOCIAÇÕES, FICAVAM ESCONDIDOS NA SESSÃO DE ARQUIVO MORTO ENQUANTO O LÍDER DELES, IA NEGOCIAR SOZINHO, POIS NÃO QUERIA TESTEMUNHAS DO QUE ELE IA TRAMAR COM PESSOAS DO GOVERNO DIGA-SE O CEL SIMÕES E O DEPUTADO EDSON ALBERTASI INTERLOCUTOR DO PEZÃO. ESTE FATO FOI PRESENCIADO POR PELO MENOS TRÊS NOITES POR VÁRIOS BOMBEIROS QUE SE ENCONTRAVAM NO PÁTIO DO GOCG ELE IA SEMPRE COM ROUPA DE GUARDA VIDAS CALÇA VERMELHA E CAMISETA DO GMAR. TEVE UM DIA QUE O DEPUTADO CITADO FICOU UM TEMPÃO PRÓXIMO A ESCADA DA TORRE DO COMANDO ESPERANDO POR ELE, LOGO SE VÊ QUE PRA UM DEPUTADO FICAR MUITO TEMPO ESPERANDO UM CABO BOMBEIRO, É QUE ESSA REUNIÃO DEVERIA SER MUITO IMPORTANTE, PRINCIPALMENTE PARA O GOVERNO E PRA ELE, COM CERTEZA NÃO ERA PARA OS BOMBEIROS. O LAURO BOTTO PELO MENOS, BOTOU A CARA E ASSUMIU QUE VIROU A CASACA MESMO E APOIOU O PEZÃO DESCARADAMENTE, ISSO É MENOS PIOR DO QUE O DACIOLO FEZ QUE NA FRENTE DA TROPA, ERA UMA COISA E POR DEBAIXO DOS PANOS APOIAVA O GOVERNO. SÃO TODOS UNS LIXOS.

    ResponderExcluir
  26. WILLIAM VILLAS BOAS /ROSEMBERG14 de setembro de 2015 18:35

    CONVIDO A TODOS, PARA UMA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA NA PORTA DO PALÁCIO GUANABARA ÁS 9H DIA 17/09/2015 , PEDIMOS PARA O GOVERNADOR CUMPRA A LEI 6764/14 (AUXÍLIO- INVALIDEZ ), POIS, ESSES BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES ACIDENTADOS EM ATO DE SERVIÇO , SOFREM ATÉ HOJE ,DEPOIS DE DAR SEU SANGUE PARA DEFENDER A POPULAÇÃO. SOCORRO......

    ResponderExcluir
  27. Reestruturação da carreira= volta dos militares que estão em órgãos externos.

    ResponderExcluir
  28. Deixa ele.Vamos parar o Rio de Janeiro. DENOVO !
    KKKKKK

    ResponderExcluir
  29. Pezão faltou com a verdade e eu vou ficar inadimplente,vou expor o nome da corporação como mal pagador,se alguém for reclamar com meu comandante sobre alguma dívida minha o que devo fazer?
    Ética, decoro e pudonor,só servem pra expulsar bombeiros.
    UMA VERGONHA!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Pelo que li na reportagem, acho que aumento do ano que vem ainda está garantido, pois para ser derrubado teria que passar na ALERJ de novo.

    ResponderExcluir
  31. esse terror que não vai pagar em dia e se pagar do governo e pelo lado do comando aumenta a carga horária, estão mexendo num vespeiro.

    ResponderExcluir
  32. SE OS GOVERNANTES PUDESEM TIRARIAM É O NOSSO SALÁRIO TODO E DEIXARIAM OS PMS E BMS SEM RECEBER NADA.

    ResponderExcluir
  33. Quem foi mesmo que mandou os bombeiros votarem nulo para ajudar o Pezão/Cabral a ganhar a eleição? Ganha um bala quem acertar.

    ResponderExcluir
  34. 953,00 para o servidor do judiciario para segurança são os 70,00 que talvez sai em janeiro,estamos pagando a conta do desgoverno do PT que sugou o Brasil inteiro,mas a esperança é a ultima que morre, e temos que agradeçer a Deus porque nossos salarios estão em dia.

    ResponderExcluir
  35. Entao governador pezao se nao tem recursos corte seus gastos a comecar o helicoptero e varios cargos politicos.Corte na propria carne ai estara mostra do que nao esta enganando todis os funcionarios publicos pois o senhor esta governador e todos sao funcionarios publicos.

    ResponderExcluir
  36. Eu votei no Garotinho em função de seu vice, o Márcio Garcia. Também votei no Daciolo porque é um homem que já mostrou o seu valor indo parar na tranca do Bangu 1. Mas, o que vejo nos comentários é DETURPAÇÕES; e a pior delas é dizer que a culpa pela eleição do Pezão é de quem votou nulo, quando, na verdade, é de quem votou no Pezão. O voto nulo deixa de contribuir para a eleição de todos os candidatos, mas o voto nominal elege UM candidato. Então, quem elegeu o Pezão não foi quem votou nulo, mas sim quem votou no Pezão. De mais a mais, a bombeirada e a poliçada é uma tropa desunida e sem senso de classe, e, por isso, merece passar pelo que está passando. ��

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.