quarta-feira, 21 de outubro de 2015

13º SALÁRIO DE BINÓCULOS AO CONTRÁRIO




SOS BOMBEIROS: "Nada é tão ruim que não possa piorar". Já dizia a canção de recrutamento no Bombeiro. Esse governo está mais ferrado do que tudo, se enrolou nas próprias maracutaias, e quem sofre as consequências são os trabalhadores.

Não era difícil suspeitar que essa gestão seria o que está aí, agora o que não sai da lembrança foi a defesa enfática por parte de alguns em favor do voto nulo, ajudando aos ladrões se elegerem. Isso dói bem mais que a cada notícia negativa do governo. De repente assim ficamos um pouco mais atento ao que andam dizendo por aí.

8 comentários:

  1. Praca de 79 da Reserva21 de outubro de 2015 14:02

    Tiveram a oportunidade de eleger um Bomba Vice Governador. Nas preferiram votar no candidato do Cabral...agora chupam essa manga....Nas proximas eleicoes, vao na conversa fiada de quem so ta pensando no bolso dele....

    ResponderExcluir
  2. Nos policiais votamos errado.

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente amigo eu vi com meus olhos vários sgts e subs velhos dizendo no quartel,que todos nós estavamos enganados com o garotinho que ele não prestava e os pms a grande maioria votou no pezão e agora temos mesmo que pagar por isso ,no meu quartel tinha até subtenente dizendo votar no lauro boto pode isso tem mais e que ficar tudo na merda e a pm e que devia pagar esse pato tinha que ficar sem salario pra aprender ...

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo voto nulo e agora Pmerj e Cbmerj aguentem.

    ResponderExcluir
  5. votaria no marcio para governador, mas vice de garotinho eu não voto nem no barack obama

    ResponderExcluir
  6. O mais triste é que teve alguns, uma minoria de analfas, no cbmerj que votou no Pezão....
    Inacreditável!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. o triste é que pra pagar quem trabalha não tem dinheiro, mais pra roubar não falta

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.