sexta-feira, 9 de outubro de 2015

ENTREVISTA COM DEPUTADO SUBTENENTE GONZAGA

O Correspondente Subtenente BM RR Valdelei Duarte, em sua passagem por Brasília, conversou com o Deputado Federal Subtenente Gonzaga (PDT - MG), aquele que é o autor do projeto aprovado na semana passada em que extingue com a prisão disciplinar, além de outros projetos muito bons para a segurança pública. 




SOS BOMBEIROS: Estaremos acompanhando o andamento de tais projetos que dignificam a carreira do profissional de segurança pública. Parabéns ao Deputado Subtenente Gonzaga pelo empenho na defesa dos interesses de seus eleitores.  

31 comentários:

  1. Meu futuro Deputado, Valdelei Duarte, homem sério e íntegro. Juntos somos fortes! Deputado Federal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de outubro de 2015 15:21

      Se a tropa assim desejar, aceito o desafio e obrigado pela confiança.

      JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
  2. VALDELEI NOSSO FUTURO DEPUTADO FEDERAL JA TEM MEU APOIO INCONDCIONAL IGUAL FIZ NA CAMPANHA DO PAURA QUANDO O MESMO SE CANDIDATOU A DEPUTADO EZTADUALSO LHE PECO NAO DECEPCIONE A TROPA POUS JA ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ENGANADOS .ABRACO A TODOS DO AMIGO DE TODOS LEAO DA MONTANHA CBMERJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.9 de outubro de 2015 20:16

      Muito obrigado meu amigo " LEÃO DA MONTANHA " se eu for escolhido na pré candidatura, não prometo lhe decepcionar, assume este compromisso e registro em cartório, porque assim como eu e você, todos não aguentam mais promessas, e ser enganados, e por conta disso que aceito este desafio irmão.
      Abraços e JUNTOS SOMOS FORTES.

      Excluir
    2. VALDELEI para todos lembrarem idas e vindas para Brasília de ônibus varias passeatas dormidass e acampamentos na Alerj com nossas Familias.Tiro porrada e bomba tem que aparecer alguem para nos representar.tenha certeza estou contigo para Federal e nao abro abraco do Amigo de TODOS LEAO DA MONTANHA!!!

      Excluir
    3. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de outubro de 2015 15:20

      Sim Leão, foi muita luta, muito sofrimento, e muitos dias longe da família irmão.
      Mais não me arrependo de nada, porque sem luta, não há vitória.

      Excluir
    4. Quem disse ou acha que me arrependo lutamos por nossos filhos e netos esposas etc e etc. Abraço LEAO DA MO NTANHA

      Excluir
  3. DACIOLO.SE VOCE TIVESSE REALMENTE LUTANDO PREOCUPADO COM OS BOMBEIROS MILITARES JA DWVERIA ESTAR TOMANDO A POSTURA IGUAL TOMA O JAIR BOLSONARO E O CABO PRISCO E NAO FICAR TENTANDO NOS ILUDIR.RUIM DE TUDO JA TINHA QUE ESTAR APOIANDO O JAIR BOLSONARO E NAO SE ESCONDENDO PARA DEPOIS APOIAR QUEM ESTIVER BEM NAS PESQUISAS DACIOLO VOCE NAO ENGANA A MAIS NINGUEM.A NAO SER OS POUCOS QUE AINDA ESTAO CONTIGO MAIS A VERDADE PREVALECERA POIS DEUS E VERDADEIRO.

    ResponderExcluir
  4. Tá um sururu na corregedoria interna , o major Robson tá correndo da sala para o quarto ,ele quer por os seus colas fora do expediente ,acabou de inventar uma escala de 24 por 72 de motociclista só para tirar seu pessoal mais chegado e olha que a moto sempre foi usada para levar documentos isto de dia .Nem na policia militar se faz uso da moto há noite por causa do perigo. Dizem que o descontentamento é grande do pessoal das outras seções. Isto pode ARNALDO !!!

    ResponderExcluir
  5. Para a Tropa não ser mais decepcionada sugestões e ideias tem que ser tem postas em práticas como escolhas de Mitates ideais para que venham como candidatos a Prefeitos no Rio de Janeiro para fazermos barganhas em prol de todos.Não podemos mais sermos amadores quem quiser ser eleito vamos para o diálogo e se quiserem o apoio da Tropa não tem mais como deixar nos enrolar pois temos cacife para tal.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, o que nós da tropa, temos a ver com isso? Vamos postar assuntos pertinentes ao contexto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem haver??? Fui lá como fui outras vezes, acompanhar e saber dos projetos que os deputados nos representam estão fazendo em Brasília.

      Excluir
  7. o escuta o vídeo ou a radio , em bola não tem como escutar os videos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de outubro de 2015 15:17

      Amigo, é sou ir lá no link do áudio e pausar . E lá no alto e do lado direito que está a rádio sos. Ok.

      Excluir
  8. Cadê o terno? Já está botando frouxura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Subtenente BM Valdelei Duarte.10 de outubro de 2015 15:17

      Poxa... alivia aí kkkkkk

      Excluir
  9. 2 (duas) profissões maravilhosas neste País, jogador de futebol e político, Valdelei vc não vai fazer nada, meu voto e da minha família não terás, o movimento foi maravilhoso conseguimos várias situações benéficas a todos, mas caramba, todo mundo quer ser político já temos o Daciolo como Deputado Federal agora o Valdelei, se liguem, vamos trabalhar com quem já foi eleito, tendo como foco a Corporação trazendo benefícios aos Militares da ativa, Reserva e Pensionistas, vamos solicitar uma Subseção de inativos mais próximo a zona oeste, como por exemplo em Guadalupe, vários Militares Reformados por doenças e Pensionistas idosas tem que resolverem situações no Quartel Central, precisando de ajuda até de vizinhos para levá-los até ao Centro, isso é só um dos fatores, existem mais coisas interessantes para serem levas ao Comando-Geral, acordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você está dormindo e não tem acompanhado o que o Daciolo tem feito nada tanto que nos enganou também os 63 excluídos e a vocês com a promessa da Pec 300.Se liga e acompanhe.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, e chamo isso de palhaçada, babaquice, agora os caras fazendo loby para o Valdelei e o mesmo ainda achando lindo e maravilhoso como se a tropa clamasse por ele, há vê se enxerga Valdelei, e fica na sua, papo babaca, bombeirada estamos indo para o buraco após tanta conquista por conta dessa corrida do ouro das cadeirinhas politicas,ridículo. Sul do estado revoltado

      Excluir
    3. Palhaçada??? Babaquice??? Loby???
      Quem está correndo atrás do " ouro " você sabe muito bem que está atrás do ouro não é mesmo? Só que você é alguns não querem enxergar por alguma razão, não é mesmo? Não é de hoje que vou para Brasília me articular, e o seu representante está mais queimado que carvão lá em Brasília.
      Sabe de nada inocente...

      Excluir
    4. Lobby fazem com o Daciolo,que até agora não aprovou projeto nenhum,e nem conseguiu a Pec 300,nem foi para a pauta.kkkkk.

      Excluir
    5. É tão inocente que acha que o acordo do voto nulo do Daciolo não lhe rendeu nada que foi de graça?Procurem saber da mansão do mesmo em Niterói.Daciolo a casa vai cair filmem os passos do Daciolo não vai conseguir enganar por muito tempo..

      Excluir
    6. Lobby Claudinho setenta mil reais esse lobby muitos querem.Estão aprendendo com o Eduardo Cu há em Brasília?Igual aos milhões na Suíça.É se dizem Homens de Deus Galhos secos estão dando frutos.Sem misturar religiões com Homens pois quem não presta se escond.

      Excluir
    7. Lobby Claudinho setenta mil reais esse lobby muitos querem.Estão aprendendo com o Eduardo Cu há em Brasília?Igual aos milhões na Suíça.É se dizem Homens de Deus Galhos secos estão dando frutos.Sem misturar religiões com Homens pois quem não presta se esconde.

      Excluir
  10. Senhores precisamos eleger um Deputado federal que tenha preparo e nivel intelectual para exercer bem essa nobre função, não devemos desperdiçar nossos votos com esses analfas haja visto esse Daciolo que até agora não mostrou a que veio e ainda não apresentou um projeto que preste, seria legal que o candidato tivesse o mesmo nivel intelectual do Marcio Garcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais que seja realmente comprometido pois essa troca de partido não soou bem pois foi assim que fez o Paulo Ramos quando viu a possibilidade de não ser reeleito correu para o Psil e foi eleito na aba do Freixo dos direitos humanos ao sabemos de quem.não é possível que em pouco tempo os Bombeiris ja estão iguais Politicis.Farinha pouco meu pirão primeiro Vereador Márcio Garcia PEGOU MAL ESSA TUA saúda do PR.

      Excluir
  11. Subtenente BM Valdelei Duarte.11 de outubro de 2015 14:08

    http://oglobo.globo.com/brasil/rede-recebe-politicos-polemicos-para-seus-quadros-17748257

    Boa tarde pra todos (a). Muita gente no País está descrente e decepcionada com o cenário político, e mais ainda com os políticos, e motivos não faltam em todo País, seja nas Câmaras Municipais, nas Assembleias Legislativas, e principalmente no Congresso. Mais quando me deparo com uma reportagem tendenciosa e maldosa como essa do jornal o Globo, também fico indignado, porque é assim que as oligarquias agem, e mais ainda essa imprensa maldosa e midiática desse jornal "O Globo ", e por conta de ter uma rixa pessoal com o ex Governador Anthony Garotinho​, tenta denegrir quem está começando a sua carreira política e com ascensão, e sem nenhuma mácula, e com apenas dois anos na política foi convidado a formar uma chapa para vice Governador do estado do Rio de Janeiro. E nós os BOMBEIROS MILITARES, que temos 92% de confiança e aceitação da população pelo nossos trabalho, e mesmo assim tivemos que ir pra ruas protestar por melhores salários, e condições de trabalhos. Sim, viemos sim de um MOVIMENTO SOS BOMBEIROS, e ele o vereador Marcio Garcia, era sim um dos líderes que lutou, e agora como POLÍTICO continua buscando melhores condições de salário e de trabalho para sua classe, e tem o apoio irrestrito de toda classe dos BOMBEIROS MILITARES, e admiração também dos Guardas Municipais, e dos Policiais Militares.
    Portanto não se deixem enganar por esses que estão à serviços desses que querem continuar no poder, para poder dominar a classe " proletária " do País.

    Att: Subtenente BM Rr Valdelei Duarte.

    Agora respondendo ao Anônimo 10 de outubro de 2015 21:34. Sou muito ruím de bola, te confesso que já tentei kkkkkk Político nunca fui, são os companheiros que vem me cobrando isso desde de 2011, porque sempre apoiei companheiros para nos representar, num passado já até apoiei o Daciolo em duas das suas campanhas, uma para vereador, e outra para deputado estadual ! Mais decididamente não apoiei ele nessa sua última para deputado federal, e ainda bem que não, mesmo sabendo que ele não faria e não fará nada por nós ! Afirmo isso Anônimo10 de outubro de 2015 21:34 porque fui esta semana pra BRASÍLIA, e não foi nada animador o que eu ouvi dos DEPUTADOS DA BANCADA DA BALA ! Eles reclamaram e mui to do Daciolo Anônimo10 de outubro de 2015 21:34 ! Daciolo, não soma nada lá, não fecha com eles, não apoia eles, nem mesmo fala com eles ! E chegando aqui no Rio obtive a informação que ele procurou o chefe da casa Civil do RJ, e o mesmo mandou um Coronel atendê-lo. Ficou irado e foi procurar o deputado Albertassi, que fez o mesmo, mandou um assessor atendê-lo Anônimo10 de outubro de 2015 21:34 ! Este é o seu representante, sem nenhum prestígio lá na Câmara, e aqui no estado.
    Abraços e obrigado, e sei que veio aqui a serviço do Daciolo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valdelei não espere 2018,se candidate a Prefeito do Rio.Sendo um teste para saber mais adiante como se saiu.Sem contar que muitos vão votar em você e mesmo que não seja eleito,se tiver segundo turno vão lhe chamar para apoiar alguém.Ai que entra a Tropa.Cbmerj agradece.

      Excluir
  12. Alô Bombeiros Militares,não tem como fugir de não votar,e se o Federal de vocês já está sem partido e o Vereador já trocou de partido,acredito que os senhores tem que lançar um Bombeiro a Prefeito,pois Política é feita de barganhas.Assim terão trunfos para reivindicar por Ativos,Inativos e Pensionistas dos Senhores.Com isso ganha a População e o próprio Cbmerj.

    ResponderExcluir
  13. Alô Bombeiros Militares,não tem como fugir de não votar,e se o Federal de vocês já está sem partido e o Vereador já trocou de partido,acredito que os senhores tem que lançar um Bombeiro a Prefeito,pois Política é feita de barganhas.Assim terão trunfos para reivindicar por Ativos,Inativos e Pensionistas dos Senhores.Com isso ganha a População e o próprio Cbmerj.

    ResponderExcluir
  14. Um politico q se preze não faz a sua politica em cima de criticas e sim em cima de trabalho. Trabalhe Valdelei e deixe o Daciolo. Faça a sua parte e pare de fazer palhaçada pra se auto promover. Esquece Daciolo e faça melhor que ele. Áh isso é dificil né cara.

    ResponderExcluir

Comentários com palavras de baixo calão, agressivas ou que estimulem a violência ou prática criminosas não vão ser publicados.

Citações ou acusações pessoais somente são publicadas com a identificação do autor do comentário.

Se sentiu ofendido? Quer ter o direito de resposta? Faça contato pelo email (enderecumemaium@gmail.com) ou use os comentários para defender seu ponto de vista.

O BLOG é seu. Use-o com sabedoria.