quinta-feira, 22 de outubro de 2015

BOMBEIROS COMBATEM INCÊNDIO NO CENTRO DO RIO.

Fogo atingiu um depósito de bebidas na Rua Marcílio Dias.

Até as 11h40 não havia informações sobre feridos.

Bombeiros do quartel Central foram acionados para um incêndio na Rua Marcílio Dias, no Centro do Rio, na manhã desta quinta-feira (22). De acordo com a corporação, até as 11h40 não havia informações sobre feridos.

De acordo com as primeiras informações, o fogo começou por volta das 11h em um depósito de bebidas. Ele teria atingido os dois primeiros andares do imóvel.
Matheus Lauriano, que trabalha em um prédio na Central do Brasil, contou que a fumaça podia ser vista de longe.

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura, as Ruas Senador Pompeu e Marcílio Dias, altura da Rua Bento Ribeiro, foram interditadas para o trabalho dos militares.

1. Enquanto Praças Heróis apagam incêndios,trabalham e muito bem externamente dando bons frutos aos Cbmerj,lá nos tempos da Estudantina o também Praça hoje na Escola de Bombeiros precisamente na dgei,Sgt Alcântara,caguetava a todos de bandeja,não sabendo eles que todos os senhores estão as Comunidades de olho nos Senhores por serem Praças e Caguetes em todas as suas Unidades.Caguetes.detestamos pois se caguetam seus Amigos de Fardas,com certeza para fazerem graças para Coronéis vão querer nos caguetar.Estamos de Olho em vocês.

2. O EXCELENTISSIMO CORONEL, MALANDRÃO, VULGO ALCANTARA, DISSE QUE: NO CASO DO ESCAPAMENTO DE GAS EM SÃO CRISTOVÃO; ELES (BM) PERDERAM OS DOCUMENTOS NA DGST! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O MELHOR, malandro é malandro, mané é mané, podes crer que é, depois da serie: deputadooo, de pu ta dooooooooo!!! Será que algum coronéeee vai ficar preso? ou será que o motivo é corrupção, mais conhecido como mão de macaco e, como agora deu ruim! cada cachorro que lamba a sua p... ALO MP, ALO CGU, ALO IMPRENSA, AI TEM! jsf
    CB fu d uu

3. Esse Alcantara, malandrão, já deu!!! Ele é todo cagado e se acha! o lugar dele é na cadeia, pelos crimes de corrupção e por participação em empresa e por ter mentido na alerj, na comissão de segurança publica! deputadooooooo, deputadooooooooo